Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| L'ham de Foc | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ragna Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 65 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: L'ham de Foc Dom Abr 10, 2011 9:56 pm | |
| Já falei deles com algumas pessoas mas pronto,não estão aqui e PRECISAM de estar | |
| | | Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: L'ham de Foc Seg Abr 11, 2011 7:31 pm | |
| Viciante | |
| | | Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: L'ham de Foc Seg Abr 11, 2011 7:39 pm | |
| Yeah, muito bom. Para quem não conhece, a rapariga e alguns músicos (parece-me) dos L'Ham de Foc fazem também parte dos Al Andaluz Project.. | |
| | | Ragna Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 65 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: L'ham de Foc Seg Abr 11, 2011 8:16 pm | |
| Sim penso que eram projectos paralelos ou formaram-se depois,não sei,só sei que tem malta dos L'ham sim! | |
| | | Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: L'ham de Foc Seg Abr 11, 2011 9:23 pm | |
| cool | |
| | | Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: L'ham de Foc Ter Abr 12, 2011 12:50 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: L'ham de Foc | |
| |
| | | | L'ham de Foc | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|