| [5, 6 Agosto] 12º Festival Intercéltico de Sendim | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: [5, 6 Agosto] 12º Festival Intercéltico de Sendim Ter Abr 12, 2011 9:52 am | |
| | |
|
| |
Matusalem Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 84 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [5, 6 Agosto] 12º Festival Intercéltico de Sendim Ter Abr 12, 2011 10:03 pm | |
| Infelizmente calha no mesmo fim de semana que Vagos. Altan e Corquieu são brutais, recomendo! | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [5, 6 Agosto] 12º Festival Intercéltico de Sendim Ter Abr 12, 2011 10:04 pm | |
| - Matusalem escreveu:
- Infelizmente calha no mesmo fim de semana que Vagos. Altan e Corquieu são brutais, recomendo!
Pois | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [5, 6 Agosto] 12º Festival Intercéltico de Sendim Ter Abr 12, 2011 11:44 pm | |
| Queria tanto ir este ano...... | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: [5, 6 Agosto] 12º Festival Intercéltico de Sendim Qua Abr 13, 2011 1:25 pm | |
| Eu nunca lá estive, mas tem tudo para ser espectacular!! | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [5, 6 Agosto] 12º Festival Intercéltico de Sendim Qui Abr 14, 2011 1:43 am | |
| Gostava de ir, mas com o Vagos ao mesmo tempo fico meio dividido, alguém está mais numa de ir ao inter-céltico? | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [5, 6 Agosto] 12º Festival Intercéltico de Sendim Qui Abr 14, 2011 12:29 pm | |
| Eu por acaso ando a ponderar ir ao Intercéltico.....Gostava mto de ir a Vagos....mas ñ sei pq, apetece-me mais Sendim. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [5, 6 Agosto] 12º Festival Intercéltico de Sendim | |
| |
|
| |
| [5, 6 Agosto] 12º Festival Intercéltico de Sendim | |
|