N. de Mensagens : 19 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: PeGaSuS Ter Abr 12, 2011 8:11 pm
Saudações a todos!!
Vim aqui parar por intermédio da "Queen" que me disse maravailhas, das pessoas, do forum, enfim...de tudo...estou com as expectativas elevadassimas Tem tudo a ver comigo, completamente.
Obrigado por me acolherem, e espero acolher-vos também
(ah é verdade se precisarem de alguem para tocar, cantar ou beber, é comigo que devem vir ter hehe)
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: PeGaSuS Ter Abr 12, 2011 8:16 pm
Olá, bem vindo. Nós pagamos à Queen para dizer bem de nós por aí , mas espero que estejamos à altura das tuas expectativas
PeGaSuS Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 19 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: PeGaSuS Ter Abr 12, 2011 8:19 pm
obrigado, e eu á altura das vossas
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: PeGaSuS Ter Abr 12, 2011 8:25 pm
Bem-vindo!!! Pois já estava a ver que iamos ter de despedir a Queen, mas vá lá, já está a cumprir o seu trabalho muwhahaha. Have fun
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: PeGaSuS Ter Abr 12, 2011 8:52 pm
Heya, sê bem-vindo ao fórum! A Queen está empenhada a enganar mais uns! Joking Boas participações!
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: PeGaSuS Ter Abr 12, 2011 8:58 pm
They love meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!
Acho q vais gostar mto aqui da malta, Pegasus.
Nada de faltar agora aos meetings, hummm?????
Última edição por Queen em Ter Abr 12, 2011 11:37 pm, editado 1 vez(es)
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: PeGaSuS Ter Abr 12, 2011 9:07 pm
Queen escreveu:
They love meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!
Acho q vais gostar mto aqui da malta, Pegasus.
Nada de falar agora aos meetings, hummm?????
Pois, não podes faltar. E a Queen deve ter-te dito aquela regra dos novatos pagarem uma rodada de hidromel
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: PeGaSuS Ter Abr 12, 2011 9:12 pm
Bem vindo, PeGaSuS (bolas, o teu nome dá trabalho a escrever!)!
Ui, expectativas elevadas! Bem, pessoal, esta é a parte em que fingimos que somos porreiros e temos os parafusos todos no sítio, para não deixar a Queen mal vista e tal...
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: PeGaSuS Ter Abr 12, 2011 9:28 pm
Bem vindo! Esperemos estar à altura das tuas expectativas
RedHead escreveu:
Ui, expectativas elevadas! Bem, pessoal, esta é a parte em que fingimos que somos porreiros e temos os parafusos todos no sítio, para não deixar a Queen mal vista e tal...
Indeed redhead! loooool
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: PeGaSuS Qua Abr 13, 2011 7:11 am
Citação :
ok, Vou tentar ter isso em atenção
Sem vindo, erm, caro colega a este andro de ,erm, gente sofisticada e.................................................................................................
.....................
DAMN, SOD THAT, LETS MASÉ BUER Á TUA ARRIVÉL SEJAS LÁ DE QUE PLANETA FORES
ok, levantar as 7h30 pa estudar dá nisto
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: PeGaSuS Qua Abr 13, 2011 1:03 pm
Bem vindo Pegasus!
O folk é alegria pá! Boa estadia
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: PeGaSuS Qua Abr 13, 2011 1:05 pm
A parte das espectativas elevadas devem de agradecer a mimmmm
(nada de fazer gracas com isto ok?)
Bem vindo
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: PeGaSuS Qua Abr 13, 2011 2:24 pm
Váli escreveu:
Bem vindo
A ti??? Mas quem és tu????? Hummm???
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Re: PeGaSuS Qua Abr 13, 2011 4:34 pm
Bem vindo !
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: PeGaSuS Qua Abr 13, 2011 4:55 pm
Bem-vindo, PeGaSuS!
Queen escreveu:
Váli escreveu:
Bem vindo
Sua Eminência, o Excelentíssimo Senhor Váli é a Entidade Suprema de mais alto gabarito que por aqui anda, o que é que tu pensas?
Queen Artista
Assunto: Re: PeGaSuS Qua Abr 13, 2011 5:01 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Bem-vindo, PeGaSuS!
Queen escreveu:
Váli escreveu:
Bem vindo
Sua Eminência, o Excelentíssimo Senhor Váli é a Entidade Suprema de mais alto gabarito que por aqui anda, o que é que tu pensas?
E quando é q se apresenta ao povo?????
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: PeGaSuS Qua Abr 13, 2011 7:54 pm
Basicamente, foi o Váli que nos pariu a nós todos. Hail, Grande Fundador do Folk Lusitânia!!
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: PeGaSuS Qua Abr 13, 2011 9:40 pm
Bem-vindo
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: PeGaSuS Qui Abr 14, 2011 12:25 am
Bem vindo!
Se tens as expectativas assim tão elevadas vale mais não falares muito comigo... Ainda bates em quem te recomendou isto...
PeGaSuS Discípulo/Discípula
Assunto: Re: PeGaSuS Seg Abr 25, 2011 4:06 pm
Obrigado a todos que me deram as boas vindas!!
Matilda Le Fay Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 30 Local : Gaia Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: PeGaSuS Sáb Jun 11, 2011 2:59 pm
Bem vindo x)
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
Assunto: Re: PeGaSuS Sáb Jun 11, 2011 9:44 pm
Bem vindo
Convidad Convidado
Assunto: Re: PeGaSuS Seg Jun 13, 2011 11:58 am
Opah, isto soa-me a estranho... Porque é sempre a fatima e o carlos a recrutarem gente para o forum? Hum, vou investigar
Queen Artista
Assunto: Re: PeGaSuS Seg Jun 13, 2011 12:08 pm
Dirouhie_Sarkis escreveu:
Opah, isto soa-me a estranho... Porque é sempre a fatima e o carlos a recrutarem gente para o forum? Hum, vou investigar
Not really... Todos nós recrutamos gente. Incluindo amigos.