Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| irish flute | |
| | Autor | Mensagem |
---|
PeGaSuS Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 19 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: irish flute Seg maio 02, 2011 5:20 pm | |
| Boa tarde!! ando a ver se compro uma "irish flute", para começar a tocar, se alguém me conseguir ajudar a escolher, o que comprar, onde comprar, ou mesmo que tenha alguma para vender, agradecia muito a ajuda. bem haja | |
| | | Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: irish flute Seg maio 02, 2011 6:58 pm | |
| Um Thin Wisthle ? aquelas de metal? | |
| | | PeGaSuS Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 19 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: irish flute Seg maio 02, 2011 10:38 pm | |
| - Siivet escreveu:
- Um Thin Wisthle ? aquelas de metal?
não, são um tipo de flauta transversal em madeira (tb gostava de ter uma thin wisthle, mas isso fica para outros campeonatos ) | |
| | | Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: irish flute Seg maio 02, 2011 10:57 pm | |
| É que thin wisthle eutenho um mas nao uso,lol | |
| Assunto: Re: irish flute Ter maio 03, 2011 6:58 pm | |
| - Siivet escreveu:
- É que thin wisthle eutenho um mas nao uso,lol
por alguma razão em especial? lol | |
| | | Siivet Mestre
| Assunto: Re: irish flute Ter maio 03, 2011 7:37 pm | |
| Esqueci-me que não sei tocar aquilo,lol. | |
| Assunto: Re: irish flute Ter maio 03, 2011 9:11 pm | |
| - Siivet escreveu:
- Esqueci-me que não sei tocar aquilo,lol.
pormenores...pormenores... eu quero é destas | |
| | | Siivet Mestre
| Assunto: Re: irish flute Ter maio 03, 2011 10:16 pm | |
| Parece-me bem, devia ter comprado um tambor :p | |
| Assunto: Re: irish flute Ter maio 03, 2011 10:48 pm | |
| com a guitarra tb lá vais hehe | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: irish flute | |
| |
| | | | irish flute | |
|