| A New Warrior - Greenpeace | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: A New Warrior - Greenpeace Sáb maio 14, 2011 7:02 pm | |
| Pois bem, chegou a altura de se contribuir, activamente, para a protecção do ambiente que tanto prezamos. Não vou falar sobre as inúmeras actividades em curso promovidas pela Greenpeace, mas apontar esta em particular que precisa de um contributo mais urgentemente. Todos sabemos que passamos por momentos mais "apertados" economicamente (uns mais que outros),mas também sabemos que por vezes nos perdemos com despesas mais fúteis. Portanto, se querem fazer parte deste barco (sim, é mesmo um barco), sigam o link: http://anewwarrior.greenpeace.org/ O meu nome já lá está | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: A New Warrior - Greenpeace Sáb maio 14, 2011 7:17 pm | |
| S'eu tivesse paypal ou credit card, ainda contribuía... | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: A New Warrior - Greenpeace Sáb maio 14, 2011 7:27 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- S'eu tivesse paypal ou credit card, ainda contribuía...
Eu não tenho nenhum deles, basta ser um cartão de débito VISA. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: A New Warrior - Greenpeace Sáb maio 14, 2011 7:29 pm | |
| - Ártemis escreveu:
- Floresta, Ex-Odal escreveu:
Eu não tenho nenhum deles, basta ser um cartão de débito VISA. Também num tenho pá. Só cartão faculdade cuarago! | |
|
| |
| Assunto: Re: A New Warrior - Greenpeace Sáb maio 14, 2011 7:37 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Ártemis escreveu:
- Floresta, Ex-Odal escreveu:
Eu não tenho nenhum deles, basta ser um cartão de débito VISA. Também num tenho pá. Só cartão faculdade cuarago! O meu é da faculdade e dá Não é VISA? | |
|
| |
| Assunto: Re: A New Warrior - Greenpeace Sáb maio 14, 2011 7:39 pm | |
| É Caixa Geral Pensei que fosse comum a todos! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: A New Warrior - Greenpeace Dom maio 15, 2011 2:53 am | |
| Awesome! - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- É Caixa Geral
Pensei que fosse comum a todos! Floresta: MBNet! é fácil de usar, muito fácil mesmo e é de longe muito mais seguro do que usar um cartão "não-temporário". How to: http://community.eu.playstation.com/t5/Ajuda-e-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica/Guia-Como-usar-MBnet-com-imagens/td-p/8614050 No teu caso o site do banco é o da Caixa Geral de Depósitos, para poder dar acesso e definir um montante máximo. Isso é do mais fácil que há... Btw, se não tens cartão como é que fazes encomendas de álbuns e etc do estrangeiro? | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A New Warrior - Greenpeace | |
| |
|
| |
| A New Warrior - Greenpeace | |
|