| HELL IN SINTRA FEST : Open Air 2011 - 26 de junho | |
|
+4Kraft durch Freude Siivet Diarmuid Queen 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: HELL IN SINTRA FEST : Open Air 2011 - 26 de junho Qua maio 18, 2011 3:18 pm | |
| HELL IN SINTRA FEST : Open Air 2011
Hora : domingo, 26 de junho às 14:00 - 27 de junho às 01:00 Localização : Campo de futebol de Albarraque , Albarraque - Sintra Albarraque, Portugal Criado por : Paulo Helder Fábio Alan, Hell Sintra Bandas Confirmadas:
Scarificare [Porto] Burned Blood [Sintra] A Peaceful Chaos [Sintra] Burn Damage [Lisboa] Eterna Saudade [Lisboa]
ENTRADA LIVRE!!
Como chegar ao Hell In Sintra:
Coordenadas GPS Campo de Futebol n38º46.0653' w9º20.7587'
Transportes: Estação de Carcavelos Autocarro Scotturb 463 Destino Cacem -> descida em Largo de Albarraque Estação cacem Autocarro Scotturb 463 Destino Carcavelos -> descida em Largo de Albarraque Estação de Oeiras Autocarro Scotturb 467 Destino Sintra -> descida em Largo de Albarraque ou Albarrque 4 estradas Estação Sintra Autocarro Scotturb 467 Destino Oeiras -> descida em Largo de Albarraque ou Albarrque 4 estradas Estação de Mem Martins ou Rio de Mouro Autocarro Scotturb 455 ou 456 Destino Cascais/Estoril-> descida Albarrque 4 estradas Estação de Cascais ou Estoril Autocarro Scotturb 455 ou 456 Destino Rio de Mouro-> descida Albarrque 4 estradas
Brevemente Video demo do caminho pela IC19....
www.myspace.com/hellinsintra | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: HELL IN SINTRA FEST : Open Air 2011 - 26 de junho Qui maio 19, 2011 3:22 pm | |
| Sounds good, e qualquer desculpa para ir a Sintra serve como sempre pergunto, bora a isso?? lol | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: HELL IN SINTRA FEST : Open Air 2011 - 26 de junho Qui maio 19, 2011 3:33 pm | |
| Bora, pois! | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: HELL IN SINTRA FEST : Open Air 2011 - 26 de junho Qui maio 19, 2011 6:22 pm | |
| | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: HELL IN SINTRA FEST : Open Air 2011 - 26 de junho Qui maio 19, 2011 8:31 pm | |
| - Siivet escreveu:
- Count me out.
Why??? | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: HELL IN SINTRA FEST : Open Air 2011 - 26 de junho Sáb Jun 18, 2011 9:38 pm | |
| Sempre vão a isto, Diarmuid e Queen? Mais alguém? Como e a que horas estão a pensar ir? Transportes? EDIT: Cartaz: | |
|
| |
MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: HELL IN SINTRA FEST : Open Air 2011 - 26 de junho Sáb Jun 18, 2011 11:07 pm | |
| Vocês têm noção que o campo de futebol de albarraque, de sintra não tem nada certo? é um campo de futebol de areia tipo vagos, no meio de prédios! E faz lá um calor horrível! Acho que a organização é doidinha! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: HELL IN SINTRA FEST : Open Air 2011 - 26 de junho Sáb Jun 18, 2011 11:40 pm | |
| Pois, já me disseram que o sítio não é grande coisa. Mas Scarificare pareceu-me agradávelzinho... E... É à borla....! | |
|
| |
MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: HELL IN SINTRA FEST : Open Air 2011 - 26 de junho Dom Jun 19, 2011 11:11 am | |
| - Kraft durch Freude escreveu:
- Pois, já me disseram que o sítio não é grande coisa. Mas Scarificare pareceu-me agradávelzinho... E... É à borla....!
É mais ou menos agradável... O concerto que vi deles não foi grande coisa, até porque passei metade do tempo concentrada na grande escarreta nojenta que ele tinha mandado para o tecto e que lá tinha ficado pendurada... e quase caía em cima dele. Mas já me disseram que eles já tiveram concertos melhores do que aquele... Acho que o meu único interesse nesse concerto seria ver Eterna Saudade, que nunca vi. | |
|
| |
| Assunto: Re: HELL IN SINTRA FEST : Open Air 2011 - 26 de junho Dom Jun 19, 2011 1:31 pm | |
| - MewSa escreveu:
- (...)a grande escarreta nojenta que ele tinha mandado para o tecto e que lá tinha ficado pendurada... e quase caía em cima dele.
OK, passo. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: HELL IN SINTRA FEST : Open Air 2011 - 26 de junho Dom Jun 19, 2011 3:10 pm | |
| ARRGHHH!!!!! AI!! QUE!!! NOJO!!! Epa, a sério... QUE JAVARDICE!!! O homem não vai conseguir arranjar namorada assim, de certeza! Eww... | |
|
| |
MewSa Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: HELL IN SINTRA FEST : Open Air 2011 - 26 de junho Dom Jun 19, 2011 4:12 pm | |
| Aquilo ficou lá pendurado durante várias músicas, imaginem a viscosidade da coisa, dps foi descendo, até ficar com um comprimento assustador, mas nc caiu do tecto... querem armar-se em feios, porcos e maus e depois dá nisto! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| |
| |
Sonia Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: HELL IN SINTRA FEST : Open Air 2011 - 26 de junho Dom Jun 19, 2011 4:50 pm | |
| - Kraft durch Freude escreveu:
- Sempre vão a isto, Diarmuid e Queen? Mais alguém?
Como e a que horas estão a pensar ir? Transportes?
EDIT: Cartaz:
Bem, tão perto de casa não posso dizer que não... | |
|
| |
| Assunto: Re: HELL IN SINTRA FEST : Open Air 2011 - 26 de junho Dom Jun 19, 2011 4:51 pm | |
| Levem guarda-chuva, olhem que podem chover escarretas. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: HELL IN SINTRA FEST : Open Air 2011 - 26 de junho Dom Jun 19, 2011 5:21 pm | |
| Não tinha já ficado esclarecido algures que estes fests são o degredo? | |
|
| |
MewSa Cavaleiro/Dama
| |
| |
Queen Artista
| Assunto: Re: HELL IN SINTRA FEST : Open Air 2011 - 26 de junho Dom Jun 19, 2011 8:56 pm | |
| Disse anteriormente que iria e estou mm a pensar nisso, vou estar fora durante esse fim de semana e se realmente for pessoal tenho de organizar o meu regresso para sábado ou domingo de manhã...Vai depender do combinado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: HELL IN SINTRA FEST : Open Air 2011 - 26 de junho | |
| |
|
| |
| HELL IN SINTRA FEST : Open Air 2011 - 26 de junho | |
|