| Smttins | |
|
+5Fundador (ex-Váli) Tearsofawolf SaahiraMoon Jordán Smttins 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Smttins Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 5 Idade : 33 Local : narnia Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Smttins Seg Jan 19, 2009 1:11 pm | |
| boas chamo-me Sérgio Martins , tenho 17 anos .Estudante ,escolhi o curso de Artes ,tenho nessa area um interesse especial pela banda desenhada /animações ;desenho alguma coisa lol . Acabo este ano 12 e entro pra a faculdade ,pro ano tenho mais ou menos em mente, seguir o curso de Arquitectura. Gosto da epoca medeaval e aquilo que ela representa... gosto pelo sobrenatural ; a nivel musical ,bandas ... Blind Guardian , Nightwish ,Flogging Molly ,Cradle of Filth ,Epica e Ensiferum ;
bem e tdo hasta | |
|
| |
Jordán Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 33 Local : Parede, Cascais Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Smttins Seg Jan 19, 2009 1:19 pm | |
| agradece-me por ter encontrado o forum, sergio xD
arquitectura? pensei q ias pra Belas-Artes! esqueceste-te de dizer que escreves poesia. Hobbit... | |
|
| |
Jordán Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 33 Local : Parede, Cascais Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Smttins Seg Jan 19, 2009 1:20 pm | |
| ai gora ja es espectro? decide-te xD | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Smttins Seg Jan 19, 2009 2:21 pm | |
| lol, bem vindo Sérgio Espero que gostes aqui do tasco P.S: Também estou em Artes | |
|
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Smttins Seg Jan 19, 2009 3:40 pm | |
| Bem Vindo Smttins | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Smttins Seg Jan 19, 2009 7:01 pm | |
| Pera Tears, eu ajudo Muito bem vindo (mas olha lá o gajo sendo espectro não fica a flutuar???) | |
|
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Smttins Seg Jan 19, 2009 7:40 pm | |
| - Váli escreveu:
(mas olha lá o gajo sendo espectro não fica a flutuar???) Epah, Bem visto. | |
|
| |
Meretseguer Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 92 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Smttins Seg Jan 19, 2009 9:57 pm | |
| - Váli escreveu:
- Pera Tears, eu ajudo
ahahah mas é preciso mais umA por isso Smttins enjoy (aqui só tem gente "gostosa", como diria o Sir Martinez)! | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Smttins Seg Jan 19, 2009 10:10 pm | |
| Muito bem vindo Vejo que tens excelentes gostos e espero que gostes do fórum. | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Smttins Seg Jan 19, 2009 11:31 pm | |
| Bem vindo! E viva os Epica! | |
|
| |
Smttins Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 5 Idade : 33 Local : narnia Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Smttins Aldeão/Aldeã
| |
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Smttins Qua Jun 30, 2010 1:31 pm | |
| Parabéns! Estes espectros andam muito desaparecidos ultimamente... Alguém sabe algum ritual para os trazer de volta? | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Smttins Qua Jun 30, 2010 7:07 pm | |
| Parabéns | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Smttins | |
| |
|
| |
| Smttins | |
|