Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Winkingbooks

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis

Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Winkingbooks Empty
MensagemAssunto: Winkingbooks   Winkingbooks Icon_minitimeSex maio 27, 2011 9:09 am

http://www.winkingbooks.com/wb/!go?entrypoint=005-UserInviteLink&id=290625065924

É uma comunidade cujo principal objectivo é fomentar a partilha de livros. Por um sistema de pontuação, em que se ganha 1 ponto por cada livro adicionado ao inventário e 10 por cada livro enviado (cedidos pelo pedinte), é possível livrarmo-nos daqueles livros de que não gostamos, ou já perderam interesse, ou simplesmente foram oferecidos e não temos quaisquer intenções de os ler (o meu caso) e com esses pontos adquirimos novas leituras. Comecei a utilizá-lo há pouco tempo e, apesar de ainda não ter encontrado algo do meu interesse, já enviei alguns para vários pontos do país. Acima de tudo, é uma forma de "reciclagem" que achei interessante, tendo em conta os preços praticados em Literatura no nosso país.

Última edição por Ártemis em Ter maio 31, 2011 10:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta

Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Winkingbooks Empty
MensagemAssunto: Re: Winkingbooks   Winkingbooks Icon_minitimeSex maio 27, 2011 9:39 am

G'anda cena Lili, hei-de ver isso a fundo e fazer uma lista da tralha que quero deitar fora, há aqui muita coisa a ocupar espaço Very Happy
Urânia
Rei/Rainha
Urânia

Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Winkingbooks Empty
MensagemAssunto: Re: Winkingbooks   Winkingbooks Icon_minitimeSex maio 27, 2011 3:03 pm

niiiiceee! Very Happy
Ártemis
Ártemis

Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Winkingbooks Empty
MensagemAssunto: Re: Winkingbooks   Winkingbooks Icon_minitimeTer maio 31, 2011 10:29 pm

Vá, gente, sigam o link que eu pus no primeiro post, se faz favor, e registem-se por aí que assim eu também ganho mais uns pontinhos. Ainda hoje fui enviar mais uns livros e já tenho o meu stock esgotado.
RedHead
RedHead

Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Winkingbooks Empty
MensagemAssunto: Re: Winkingbooks   Winkingbooks Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 1:13 am

Já me convidaram para isto, mas eu fiquei assim meio reticente... Acho que não tenho nenhum livro de que me queira livrar. Neutral
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Conteúdo patrocinado

Winkingbooks Empty
MensagemAssunto: Re: Winkingbooks   Winkingbooks Icon_minitime

Winkingbooks
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Biblioteca-
Ir para: