Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Winkingbooks Sex maio 27, 2011 9:09 am | |
| http://www.winkingbooks.com/wb/!go?entrypoint=005-UserInviteLink&id=290625065924
É uma comunidade cujo principal objectivo é fomentar a partilha de livros. Por um sistema de pontuação, em que se ganha 1 ponto por cada livro adicionado ao inventário e 10 por cada livro enviado (cedidos pelo pedinte), é possível livrarmo-nos daqueles livros de que não gostamos, ou já perderam interesse, ou simplesmente foram oferecidos e não temos quaisquer intenções de os ler (o meu caso) e com esses pontos adquirimos novas leituras. Comecei a utilizá-lo há pouco tempo e, apesar de ainda não ter encontrado algo do meu interesse, já enviei alguns para vários pontos do país. Acima de tudo, é uma forma de "reciclagem" que achei interessante, tendo em conta os preços praticados em Literatura no nosso país.
Última edição por Ártemis em Ter maio 31, 2011 10:27 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Winkingbooks Sex maio 27, 2011 9:39 am | |
| G'anda cena Lili, hei-de ver isso a fundo e fazer uma lista da tralha que quero deitar fora, há aqui muita coisa a ocupar espaço | |
|
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Winkingbooks Sex maio 27, 2011 3:03 pm | |
| niiiiceee! | |
|
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Winkingbooks Ter maio 31, 2011 10:29 pm | |
| Vá, gente, sigam o link que eu pus no primeiro post, se faz favor, e registem-se por aí que assim eu também ganho mais uns pontinhos. Ainda hoje fui enviar mais uns livros e já tenho o meu stock esgotado. | |
|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Winkingbooks Qua Jun 01, 2011 1:13 am | |
| Já me convidaram para isto, mas eu fiquei assim meio reticente... Acho que não tenho nenhum livro de que me queira livrar. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Winkingbooks | |
| |
|