N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Bandas para quase todos os gostos ! Dom Jun 05, 2011 11:24 am
Hoje apeteceu-me por aqui bandas por isso trago alguns projetos conhecidos e outros talvez nem tanto, vai do que vocês ouvem:
Kampfar (Noruega):
Lord Wind (Polónia):
Arafel (Israel):
MOrtad (UK com vocal Iraniana):
Sectu (Suécia):
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Bandas para quase todos os gostos ! Dom Jun 05, 2011 3:45 pm
Só conheço Kampfar e Lord Wind
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Bandas para quase todos os gostos ! Dom Jun 05, 2011 5:12 pm
E eu não conheço nenhum
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Re: Bandas para quase todos os gostos ! Dom Jun 05, 2011 8:11 pm
Nuno escreveu:
E eu não conheço nenhum
Agora já conheces
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Bandas para quase todos os gostos ! Dom Jun 05, 2011 9:16 pm
Destas bandas que apresentaste só não gostei muito de Mortad. Achei a vocalista um bocadinho fraquinha.
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
Assunto: Re: Bandas para quase todos os gostos ! Dom Jun 05, 2011 9:30 pm
Não sabia que haviam banda Israelista com esta qualidade
Siivet Mestre
Assunto: Re: Bandas para quase todos os gostos ! Dom Jun 05, 2011 9:44 pm
Urânia escreveu:
Destas bandas que apresentaste só não gostei muito de Mortad. Achei a vocalista um bocadinho fraquinha.
Fala a mulher com um vozeirão,lol.
Tem musicas melhores :p
Siivet Mestre
Assunto: Re: Bandas para quase todos os gostos ! Dom Jun 05, 2011 9:44 pm
Schat escreveu:
Não sabia que haviam banda Israelista com esta qualidade
Passas a saber
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Bandas para quase todos os gostos ! Dom Jun 05, 2011 9:55 pm
Siivet escreveu:
Urânia escreveu:
Fala a mulher com um vozeirão,lol.
Tem musicas melhores :p
Hey! Eu sei perfeitamente que não tenho um vozeirão... -.- Mas não é disso que se trata! Eu estou a compara-la à Angela Gossow dos arch enemy... que é indiscutivelmente superior.