Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Doppelgänger | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Doppelgänger Seg Jun 06, 2011 6:24 pm | |
| No meio de tanto disparate, apeteceu-me criar um tópico para sósias, quer de gente famosa, quer vossos (sim, porque é sempre estranho quando nos dizem que parecemos aquele actor/cantor/comediante/whatever). Se for má ideia, por favor, reciclem o tópico. | |
| | | Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Doppelgänger Seg Jun 06, 2011 6:31 pm | |
| Eu partilho casa co meu sósia... | |
| | | Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Doppelgänger Seg Jun 06, 2011 6:33 pm | |
| | |
| | | Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Doppelgänger Seg Jun 06, 2011 6:47 pm | |
| Eu não tenho sósias porque sou único e maravilhoso xD
Pronto ok, quando tinha rastas era confundido com mil pessoas, mas isso é pessoal menos "iluminado" | |
| | | Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Doppelgänger Seg Jun 06, 2011 7:18 pm | |
| Eu ainda não conheço nenhum sósia meu... Relativamente a outra gente... Há uns temos atrás encontrei no myspace um indivíduo que parecia mesmo o Spock com os seus 19 anos. | |
| | | Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Doppelgänger Seg Jun 06, 2011 8:17 pm | |
| Já falei aqui noutro tópico que quando andava no 10.º ano tinha um sósia que era professor na minha escola.
Eramos constantemente confundidos. Se bem que de cara éramos diferentes, mas devo assumir que se percebe perfeitamente a confusão de quem via de perfil ou de costas. | |
| | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Doppelgänger Seg Jun 06, 2011 8:37 pm | |
| Eu também não tenho cá nada disso, humpf...
lol, Floresta! xD É verdade, que é feito dele?
Última edição por RedHead em Seg Jun 06, 2011 8:47 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Doppelgänger Seg Jun 06, 2011 8:42 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Doppelgänger | |
| |
| | | | Doppelgänger | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|