N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Alestorm Ter maio 17, 2011 7:35 pm
Os Alestorm são uma banda escocesa que conta actualmente com dois álbuns, e têm um estilo que chamam de "pireate metal", apesar de não me parece incorrecto apelidá-los de folk metal.
Consta também que irão lançar o próximo álbum daqui a pouco tempo.
Conhecem/gostam desta banda?
Última edição por Nuno em Ter maio 17, 2011 8:33 pm, editado 1 vez(es)
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Alestorm Ter maio 17, 2011 8:31 pm
Sinceramente, das coisas mais aborrecidas que alguma vez ouvi...
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Alestorm Ter maio 17, 2011 8:45 pm
Eu gosto, é bastante alegre e sing-along-able
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Alestorm Qui Jun 16, 2011 4:25 am
Porque é que Alestorm ainda não está aqui??? :O
Os Alestorm costumam designar a sua música como "True Scottish Pirate Metal" xD
Não gosto muito de power metal, mas os Alestorm não são bem uma banda desse género, o vocalista tem uma voz que parece um pirata, e o som lembra uma mistura de heavy e folk, e é divertido.
myspace: http://www.myspace.com/alestorm
Alguns sons:
O último álbum acabou de sair
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Alestorm Qui Jun 16, 2011 12:36 pm
Eu já tinha aberto um tópico sobre os Alestorm aqui.
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Alestorm Qui Jun 16, 2011 1:47 pm
Nuno escreveu:
Eu já tinha aberto um tópico sobre os Alestorm aqui.
Alestorm é folk metal, devia estar aqui, sorry Nuno não vi o teu tópico, it should be here, o Kraft deve tar de férias =X
Manwë Mestre
Assunto: Re: Alestorm Qui Jun 16, 2011 1:51 pm
Pois, provavelmente meti-o no sítio errado :X
Os moderadores depois fundem o meu a este, então.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Alestorm Qui Jun 16, 2011 2:51 pm
Nuno escreveu:
Pois, provavelmente meti-o no sítio errado :X
Os moderadores depois fundem o meu a este, então.
Done! Obrigada pelo alerta.
On topic:
MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento