Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: [13 de Setembro] In Flames @ Hard Club, Porto Dom Jun 19, 2011 11:47 pm | |
| - Citação :
- No dia 13 de Setembro os suecos In Flames irão actuar em Portugal, no Hard Club no Porto. As entradas irão custar 25 euros. Aguardam-se mais informações.
Fonte: www.metalimperium.com | |
|
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [13 de Setembro] In Flames @ Hard Club, Porto Seg Jun 20, 2011 6:43 pm | |
| Adorava os primeiros álbuns deles, de há uns anitos para cá foram por uma via que não me agrada tanto. No entanto foi uma banda da qual já gostei muito, por isso parece-me que hei-de ir a esse concerto. Ártemis depois quero after-party no Porto | |
|
MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [13 de Setembro] In Flames @ Hard Club, Porto Seg Jun 20, 2011 9:10 pm | |
| Calha no meu dia de aniversário, mas não aprecio muito a banda francamente | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [13 de Setembro] In Flames @ Hard Club, Porto | |
| |
|