| [17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: [17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus Qua Jun 22, 2011 5:39 pm | |
| - Citação :
- A Everything Is New anunciou que os Machine Head, Bring Me The Horizon, Devildriver e Darkest Hour irão actuar nos Coliseus portugueses nos dias 17 (Lisboa) e 18 (Porto) de Novembro.
Fonte: www.metalimperium.com | |
|
| |
MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus Qua Jun 22, 2011 10:05 pm | |
| Nhé. Vai-me passar completamente ao lado, principalmente estando Novembro carregadinho deles bons, como está =D | |
|
| |
Thorin Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 40 Idade : 32 Local : Castanheira do Ribatejo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: [17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus Seg Out 03, 2011 12:20 pm | |
| | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus Qua Out 05, 2011 3:46 pm | |
| Cartaz pouco interessante. | |
|
| |
Gonçalo Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 152 Idade : 180 Local : Matrix Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: [17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus Qua Out 05, 2011 4:20 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 40 Idade : 32 Local : Castanheira do Ribatejo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: [17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus Qui Out 06, 2011 1:00 am | |
| Vou mais pelos Machine Head e pelos DevilDriver... | |
|
| |
Gonçalo Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 152 Idade : 180 Local : Matrix Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: [17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus Qui Out 06, 2011 6:33 pm | |
| Tenho alguma curiosidade em ver DevilDriver porque nunca vi mas ainda tenho que pensar se vou. | |
|
| |
| Assunto: Re: [17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus Qui Out 06, 2011 10:53 pm | |
| Pois é o meu caso... Por mim a tour bem que poderia ser Machine Head só com DevilDriver mas pronto, não sou eu que decido. Agora que o alinhamento estar da maneira que está e o pessoal andar todo a queixar-se, ai que disso não se escapam! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus | |
| |
|
| |
| [17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus | |
|