Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis

Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

[17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus Empty
MensagemAssunto: [17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus   [17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 5:39 pm

Citação :
A Everything Is New anunciou que os Machine Head, Bring Me The Horizon, Devildriver e Darkest Hour irão actuar nos Coliseus portugueses nos dias 17 (Lisboa) e 18 (Porto) de Novembro.

Fonte: www.metalimperium.com
Ir para o topo Ir para baixo
MewSa
Cavaleiro/Dama
MewSa

Feminino
Virgem Gato
N. de Mensagens : 127
Local : Sintra
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

[17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus Empty
MensagemAssunto: Re: [17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus   [17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 10:05 pm

Nhé. Vai-me passar completamente ao lado, principalmente estando Novembro carregadinho deles bons, como está =D
Thorin
Guerreiro/Guerreira
Thorin

Masculino
Escorpião Macaco
N. de Mensagens : 40
Local : Castanheira do Ribatejo
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

MensagemAssunto: Re: [17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus   [17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 12:20 pm

Quem daqui vai?
http://sideshowproject-darkcorner.blogspot.pt/
Diarmuid
Mestre
Diarmuid

Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Local : Almada
Cor : Cinzento

MensagemAssunto: Re: [17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus   [17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus Icon_minitimeQua Out 05, 2011 3:46 pm

Cartaz pouco interessante.
Gonçalo
Cavaleiro/Dama
Gonçalo

Masculino
Leão N. de Mensagens : 152
Local : Matrix

MensagemAssunto: Re: [17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus   [17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus Icon_minitimeQua Out 05, 2011 4:20 pm

Vou pensar nisso.
Thorin
Guerreiro/Guerreira
Thorin

Masculino
Escorpião Macaco

MensagemAssunto: Re: [17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus   [17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus Icon_minitimeQui Out 06, 2011 1:00 am

Vou mais pelos Machine Head e pelos DevilDriver...
Gonçalo
Cavaleiro/Dama
Gonçalo

Masculino
Leão N. de Mensagens : 152
Local : Matrix

MensagemAssunto: Re: [17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus   [17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus Icon_minitimeQui Out 06, 2011 6:33 pm

Tenho alguma curiosidade em ver DevilDriver porque nunca vi mas ainda tenho que pensar se vou.
Thorin
Guerreiro/Guerreira
Thorin

Masculino
Escorpião Macaco

MensagemAssunto: Re: [17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus   [17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus Icon_minitimeQui Out 06, 2011 10:53 pm

Pois é o meu caso... Por mim a tour bem que poderia ser Machine Head só com DevilDriver mas pronto, não sou eu que decido. Agora que o alinhamento estar da maneira que está e o pessoal andar todo a queixar-se, ai que disso não se escapam!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus   [17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus Icon_minitime

[17 e 18 de Novembro] Machine Head, Bring Me the Horizon, Devildriver e Darkest Hour @ Coliseus
Ir para o topo 
Página 1 de 1