N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Sonia Sex Jun 24, 2011 7:02 pm
Ahh, após uma série de mensagens aqui no mui ilustre Forum pediram-me que me apresentasse...
Chamo-se Sónia, não uso Nicks porque até simpatizo com o meu nome mas se escolhesse escolhia Freya ou Ariadne ou Innana... Sou fã do fantástico e o meu autor predilecto é Tolkien e sigo todos os da sua linha. Musicalmente gosto de musica que me faz viajar assim como os livros que leio... dentro do género Metal/Dark/Ambiental. Já estive muito mais envolvida quer na musica quer no misticismo á volta dela...com muita pena minha tenho-me vindo a afastar por razões profissionais/de carreira... Mas sou fiel ás minhas origens...
Penso que é suficiente... Obrigada por me receberem. Parecem-me ser todos pessoas muito interessantes.. Parabéns pelo fórum.
Sónia
P.S.- quem sabe um mega piquenique a laia de Toni Carreira, mas... sei lá... com Arcana....
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Re: Sonia Sex Jun 24, 2011 7:03 pm
Sonia escreveu:
Ahh, após uma série de mensagens aqui no mui ilustre Forum pediram-me que me apresentasse...
Chamo-se Sónia, não uso Nicks porque até simpatizo com o meu nome mas se escolhesse escolhia Freya ou Ariadne ou Innana... Sou fã do fantástico e o meu autor predilecto é Tolkien e sigo todos os da sua linha. Musicalmente gosto de musica que me faz viajar assim como os livros que leio... dentro do género Metal/Dark/Ambiental. Já estive muito mais envolvida quer na musica quer no misticismo á volta dela...com muita pena minha tenho-me vindo a afastar por razões profissionais/de carreira... Mas sou fiel ás minhas origens...
Penso que é suficiente... Obrigada por me receberem. Parecem-me ser todos pessoas muito interessantes.. Parabéns pelo fórum.
Sónia
P.S.- quem sabe um mega piquenique a laia de Toni Carreira, mas... sei lá... com Arcana....
Aparece amanha no trobadores.
Sonia Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Sonia Sex Jun 24, 2011 7:05 pm
...a sério?
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Re: Sonia Sex Jun 24, 2011 7:19 pm
Sonia escreveu:
...a sério?
Porque não?
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Sonia Sex Jun 24, 2011 9:19 pm
Bem vinda Airmid!
Sonia escreveu:
Sónia
Sónia, é suposto criares um tópico para ti aqui, não precisas de colocar a apresentação aqui camuflada
Assunto: Re: Sonia Sex Jun 24, 2011 9:30 pm
Sorry....
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Sonia Sex Jun 24, 2011 9:41 pm
Sonia escreveu:
Sorry....
"Desculpares-te não te trará camelos de recompensa". Vá tratar disso para o pessoal te dar as boas vindas à boa moda Folklusitaniana
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Sónia Sex Jun 24, 2011 9:47 pm
Calma, vou passar isto para um novo tópico, que passará a ser o da Sónia. Sónia, assim não tens de te apresentar de novo, deixa comigo.
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Sonia Sex Jun 24, 2011 9:52 pm
Done!
Vá, agora faz de conta que ainda ninguém viu a apresentação da Sónia...
Bem vinda ao Folk Lusitânia, Sónia!!!
Assunto: Re: Sonia Sex Jun 24, 2011 9:53 pm
Agora sim:
Assunto: Re: Sonia Sex Jun 24, 2011 9:54 pm
Tenho a sensação que disse o nome "Sónia" demasiadas vezes...
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Sonia Sex Jun 24, 2011 10:27 pm
*como se não tivesse visto nada*
Bem vinda
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
Assunto: Re: Sonia Sex Jun 24, 2011 10:29 pm
Sp que me lembro de Sónia só me lembro desta pub
Btw bem-vinda
MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Sonia Sex Jun 24, 2011 11:05 pm
Olá Sónia! Mega pic-nic com arcana, acho que tens boas ideias
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Sonia Sex Jun 24, 2011 11:37 pm
Bem vinda Sónia!!
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Sonia Sáb Jun 25, 2011 3:20 am
Sê bem-vinda ao fórum, Sónia. Boas participações.
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Sonia Sáb Jun 25, 2011 10:31 am
Bem vinda
Assunto: Re: Sonia Sáb Jun 25, 2011 11:20 am
Obrigada!!!!
Assunto: Re: Sonia Sáb Jun 25, 2011 11:21 am
RedHead escreveu:
Calma, vou passar isto para um novo tópico, que passará a ser o da Sónia. Sónia, assim não tens de te apresentar de novo, deixa comigo.
Oh pá deves ser mesmo boa pessoa!
Obrigada!!
Fazia-te umas belas tranças nesse teu cabelo vermelho e perfumava-as de alecrim....
Assunto: Re: Sonia Sáb Jun 25, 2011 11:29 am
Sonia escreveu:
RedHead escreveu:
Oh pá deves ser mesmo boa pessoa!
Obrigada!!
Fazia-te umas belas tranças nesse teu cabelo vermelho e perfumava-as de alecrim....
Aww... Isso foi amoroso. :') Fica à vontade, haha! E não tens de quê, aqui o staff gosta de se prestável!
Assunto: Re: Sonia Sáb Jun 25, 2011 11:59 am
Hahaha. Sónia, dizes isso da RedHead porque ainda não conheces o seu lado impiedoso de Red Supremacist, quando começa a gritar "RED POWER! RED POWER!"
Joking.
Assunto: Re: Sonia Sáb Jun 25, 2011 12:15 pm
Averróis escreveu:
Hahaha. Sónia, dizes isso da RedHead porque ainda não conheces o seu lado impiedoso de Red Supremacist, quando começa a gritar "RED POWER! RED POWER!"
Joking.
Tinhas mesmo que vir dizer isso logo quando eu estava quase a apanhar mais uma??!?! Obrigadinha, Averróis. Obrigadinha.
Assunto: Re: Sonia Sáb Jun 25, 2011 12:19 pm
RedHead escreveu:
Averróis escreveu:
Joking.
Tinhas mesmo que vir dizer isso logo quando eu estava quase a apanhar mais uma??!?! Obrigadinha, Averróis. Obrigadinha.
LOL Não ia deixar a Sónia cair nas malhas da Red Side of the Force.
Spoiler:
Assunto: Re: Sonia Sáb Jun 25, 2011 12:20 pm
Averróis escreveu:
LOL Não ia deixar a Sónia cair nas malhas da Red Side of the Force.
OMG!!!!! *_*
Edit: Para ser perfeito, só falta os sabres serem vermelhos.