RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: João Aguiar Qua Jun 29, 2011 4:10 pm | |
| - Nantumaurus escreveu:
- RedHead, ontem passou uma fada de cabelo vermelho por mim, será que eras tu?
Num sei... Se calhar era a Urânia! Foi onde? | |
|
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: João Aguiar Qua Jun 29, 2011 5:19 pm | |
| | |
|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: João Aguiar Qua Jun 29, 2011 6:45 pm | |
| | |
|
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: João Aguiar Qua Jun 29, 2011 8:03 pm | |
| - Nantumaurus escreveu:
- Obrigado pela sugestão, mas já li, e deixa que te diga que não gostei. A nivel de informação é bom, mas quando foi escrito estava incluido no contexto da primeira republica, logo completamente desfazido no tempo. Os poemas, quanto a mim são rídiculos e o constante apelo aquilo que é portuguesinho é que é bom enoja!
Se quiseres ler outras obras posso te sugerir algumas, pois tenho em casa tudo o que está dísponivel no mercado sobre esta temática, quer seja romançe, ensaio ou temático, e mais não digo! Esta temática como já disse precisa de uma roupagem nova assim como de uma nova alma, pois tudo o que existe já está muito esbatido! ´Há três anos que me esforço por isso, tendo agora em mãos um romance, ao estilo de Bernard Cornweel, já com mais de 600 págs. Nele só não descrevo as guerras Viriatianas como tab faço renascer o verdadeiro espirito lusitano para alem de desmitificar muitos mal entendidos! Recentemente em Espanha passou na televisão uma série intitulada Hispania La Lyenda. Esforçaram-se, mas ainda ficaram muito longe. Para justificar digo-te só que duvido mut que quando os guerreiros lusitanos e/ou celtiberos avançaram sobre os romanos que tivessem gritado a bons pulmões: " Pela Híspania!!!!!!!" É ridiculo! A minha obra é uma bomba que vai deitar tudo isto abaixo. O mais dificil vai ser conseguir publicá-la, no entanto deixa-me que te diga que não conheço quaisquer barreiras. É o meu desígnio! Estou ansiosa pela publicação. | |
|
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: João Aguiar Qua Jun 29, 2011 9:13 pm | |
| Tu, eu mesmo e muito boa gente! | |
|
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: João Aguiar Sex Jul 01, 2011 4:22 pm | |
| Nantumaurus, já respondi à tua PM, peço desculpa pelo delay mas tenho andado extremamente atarefado. | |
|