| SamwiseGamgee | |
|
+13Diarmuid Manwë RedHead Ártemis Sonia Averróis Nantumaurus Necrokult Signatus Kraft durch Freude Ceinwyn Floresta SamwiseGamgee 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
SamwiseGamgee Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 10 Idade : 39 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: SamwiseGamgee Dom Jul 03, 2011 5:06 pm | |
| Boas! Não sei exactamente sobre o que incide aqui o FolkLusitania, mas pelo nome pela breve descrição penso que se adequa à minha pessoa. Sou um grande consumidor de música, especialmente étnica, folk, e por aí. Metal não é a minha onda :/ Não há muito mais a dizer, a não ser que curto também muitos jogos de fantasia e estratégia com boas lore's. Adoro ler, curto cinema e adoro conhecer melhor temas míticos sempre que posso. Abraço... | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: SamwiseGamgee Dom Jul 03, 2011 5:22 pm | |
| Bem vindo Sam, o mestre Frodo veio consigo? Jk, mas bem vindo! Metal não é a tua onda? Não há problema, aqui todos são bem vindos! E se gostas de ler e de cinema, de certeza que vais encontrar muito em comum com o pessoal daqui. Diz-se que os novatos devem pagar uma rodada de hidromel aos veteranos. Portanto, começa a juntar trocos | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: SamwiseGamgee Dom Jul 03, 2011 5:37 pm | |
| | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: SamwiseGamgee Dom Jul 03, 2011 5:43 pm | |
| Bem-vindo, Samwise. Nem só de metal vive a malta que por aqui orbita, apesar de isto estar infestado de apreciadores desse estilo. Boas contribuições. | |
|
| |
N. de Mensagens : 10 Idade : 39 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Sai uma rodada! Dom Jul 03, 2011 5:54 pm | |
| Pelo meu nick se vê bem qual a minha tara aos anos, né? Sai uma rodada de hidromel bem caprichado para todos os que vierem ver a minha apresentação! XD Agradecido pelas boas vindas. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: SamwiseGamgee Dom Jul 03, 2011 6:30 pm | |
| Muito bem vindo Mellon! Não te deixes intimidar pela infestação metálica pois aqui é tudo boa gente (menos eu que sou um mau Lobitroll ) Eternamente agradecido pelo hidromel Greenthings! | |
|
| |
Necrokult Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 91 Idade : 39 Local : KataKombs Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
| Assunto: Re: SamwiseGamgee Dom Jul 03, 2011 8:01 pm | |
| Bemvindo, sim este é o sitio exacto para ti e companhia lda... Espero que te sintas em casa | |
|
| |
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: SamwiseGamgee Dom Jul 03, 2011 8:42 pm | |
| Bem-vindo e que os Deuses estejam contigo! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: SamwiseGamgee Seg Jul 04, 2011 5:00 am | |
| Heya, sê bem-vindo ao fórum e diverte-te por este cantinho. | |
|
| |
Sonia Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: SamwiseGamgee Seg Jul 04, 2011 7:39 am | |
| Bem vindo! ...e olha, do folk ao metal é so um pulinho.... | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: SamwiseGamgee Seg Jul 04, 2011 9:50 am | |
| Bem-vindo! Vai explorando o fórum, vemo-nos por aí, bons posts! | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: SamwiseGamgee Seg Jul 04, 2011 11:46 am | |
| Olha um hobbit! Bem vindo ao Folk Lusitânia! E não gostares de metal não é um problema, porque, embora sejamos quase todos metaleiros, isto não se chama Metal Lusitânia, e pela tua descrição pareces alguém que se enquadra aqui lindamente! E venha de lá o hidromel! | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: SamwiseGamgee Seg Jul 04, 2011 1:27 pm | |
| | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: SamwiseGamgee Seg Jul 04, 2011 4:30 pm | |
| Bem-vindo, e se gostas de folk, há folk-metal que tlvz gostasses | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: SamwiseGamgee Seg Jul 04, 2011 4:44 pm | |
| Bem vindo! | |
|
| |
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
| Assunto: Re: SamwiseGamgee Seg Jul 04, 2011 8:59 pm | |
| Boas e Bem vindo ao forum!
Metal há de todos os tipos e feitios... se calhar ainda não encontraste o teu metal favorito.
Também se não for metal, existem muitos tipos de musica a discutir no forum.
| |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: SamwiseGamgee Ter Jul 05, 2011 1:19 pm | |
| Bem vindo | |
|
| |
| Assunto: Ramboia e patuscadas! Qui Dez 08, 2011 2:07 pm | |
| Não disse que não gostava de metal, só que não era a minha onda... Por isso inda têm esperanças de me converter, senhores e senhoras metaleiros! Até porque dentro do metal, aprecio bastante symphonic metal, gothic metal, metalcore, viking metal e outros Gosto é de ramboia e patuscadas! XD | |
|
| |
CalamityJane Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 65 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: SamwiseGamgee Qua Dez 14, 2011 3:09 pm | |
| - SamwiseGamgee escreveu:
Gosto é de ramboia e patuscadas! XD Bom, então é como se estivesses em casa! Bem-vindo! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: SamwiseGamgee Qua Jul 25, 2012 6:42 pm | |
| Parabéns, Samwise! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: SamwiseGamgee Qui Jul 26, 2012 6:10 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SamwiseGamgee | |
| |
|
| |
| SamwiseGamgee | |
|