| Silent Raven | |
|
+6Fundador (ex-Váli) SaahiraMoon Tearsofawolf Wanderer MissElphie Silent Raven 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Silent Raven Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 33 Idade : 38 Local : Resende/Vila Real/Eibar Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Silent Raven Qua Jan 21, 2009 2:34 pm | |
| Olá a todos!
Ando pelos mundos da internet com o nome de Silent Raven (alguns já me conhecem). O meu nome é Carla, tenho 22 anos e sou estudante de Medicina Veterinária. Também sou leitora compulsiva (principalmente de fantasia) e escritora desconhecida da maioria do público. Que mais? Adoro música, de muitos e variados géneros, mas principalmente metal e instrumentais.
E.... hmmm... não sei o que mais dizer, por isso... Se quiserem saber mais, perguntem coisas.
Hail and well met! Silent Raven | |
|
| |
MissElphie Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 105 Idade : 31 Local : Braga, Portugal Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Silent Raven Qua Jan 21, 2009 2:42 pm | |
| Bem Vinda ao Forum! | |
|
| |
Wanderer Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 51 Idade : 42 Local : Coruche Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Silent Raven Qua Jan 21, 2009 2:51 pm | |
| Bem-vinda ao fórum! - Silent Raven escreveu:
- sou leitora compulsiva (principalmente de fantasia) e escritora desconhecida da maioria do público. Que mais? Adoro música, de muitos e variados géneros, mas principalmente metal e instrumentais.
São só qualidades! Já publicaste algum dos teus "escritos" ou são apenas para "consumo próprio"? E, já agora, que tipo de assuntos focas nos teus "escritos"? Eu tenho escrito alguns contos nos últimos tempos, mas nunca pensei em publicá-los. Tenho feito isto apenas para libertar certas ideias que tenho... | |
|
| |
N. de Mensagens : 33 Idade : 38 Local : Resende/Vila Real/Eibar Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Silent Raven Qua Jan 21, 2009 3:00 pm | |
| Antes de mais nada, obrigada pelas boas-vindas. Bem, em termos oficiais, já publiquei sete livros... Seis deles pela Corpos Editora (uma editora pequenina de Gaia) e um pelo site lulu.com. Também tenho alguns e-books. Eu escrevo de tudo um pouco, conforme a inspiração e o estado de espírito. Em termos de publicados, alguns dos livros são de poesia, mas quatro deles são uma espécie de saga fantástica, num mundo paralelo de regras.... hmmm... mágicas. Se quiseres saber mais, podes visitar-me no meu site, www.freewebs.com/carlaribeiro . Tenho lá alguns excertos dos livros. E podes sempre perguntar coisas, claro! | |
|
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Silent Raven Qua Jan 21, 2009 3:56 pm | |
| Bem Vinda Já estive a coscuvilhar no teu site, e estás lá cheia de coisas bem catitas, escritora premiada aqui e além mar, criticas muito boas, sim sr!!! Como deste tu com este fórum de gente de categoria? | |
|
| |
Wanderer Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 51 Idade : 42 Local : Coruche Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Silent Raven Qua Jan 21, 2009 4:23 pm | |
| - Tearsofawolf escreveu:
- Já estive a coscuvilhar no teu site, e estás lá cheia de coisas bem catitas, escritora premiada aqui e além mar, criticas muito boas, sim sr!!!
Parece que ela é mesmo "profissional", ainda por cima escreve prosa e poesia! Eu, com as minhas tentativas de contos, ao pé dela pareço um amador. | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Silent Raven Qua Jan 21, 2009 5:55 pm | |
| Bem vinda | |
|
| |
| Assunto: Re: Silent Raven Qua Jan 21, 2009 7:55 pm | |
| Profissional, eu? Não... Só compulsiva no que escrevo. Como vim cá parar? Bem, o Váli falou-me cá no sítio... e eu, curiosa, vim cá dar. | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Silent Raven Qua Jan 21, 2009 10:28 pm | |
| Carla podes contar com todo o apoio do Folk Lusitânia em tudo o que nos for possível ajudar. Para já seria interessante um tópico em teu nome. Estou a pensar em por exemplo, assim que tivermos um portal, pôr o teu blog no local das parcerias, se não vires inconveniência claro. De resto qualquer novo lançamento ou outra coisa qualquer que queiras divulgar estás á vontade.
Muito bem vinda. | |
|
| |
| Assunto: Re: Silent Raven Qua Jan 21, 2009 10:32 pm | |
| Obrigada, Váli, pela recepção e pelo apoio. Claro que não vejo inconveniente nenhum. Muito pelo contrário! Estou completamente encantada com o fórum (e com todos vós que por aqui andais...). | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Silent Raven Qua Jan 21, 2009 11:43 pm | |
| Muito bem vinda - Silent Raven escreveu:
- Também sou leitora compulsiva (principalmente de fantasia) e escritora desconhecida da maioria do público.n
Pelo pouco que vi, parece-me que, em breve, podes ganhar, pelo menos, uma nova fã. | |
|
| |
Gallaecian Wolf Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 74 Idade : 36 Local : Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Silent Raven Qua Jan 21, 2009 11:53 pm | |
| Ola Carla, bem vinda ! Fiquei encantado com o teu site, gostaria tmb de ter um cantinho assim meu, algo diferente de hi5s e myspaces .... estarei atento aos teus livros tmb ! Well met, fica por ca | |
|
| |
Meretseguer Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 92 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Silent Raven Qui Jan 22, 2009 10:52 pm | |
| Ora, a famigerada Carla Ribeiro... (um colega meu, o Faria, já me tinha falado de ti ) Sê bem-vinda! e que este fórum te atribua um merecido destaque | |
|
| |
| |
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Silent Raven Seg Jul 20, 2009 9:39 pm | |
| Uns silenciosos (mas profundamente sentidos) parabéns… | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Silent Raven Ter Jul 20, 2010 9:52 am | |
| Muitos Parabéns! E volta ao forum com poesia ou prosa da tua autoria, porque são excelentes | |
|
| |
| Assunto: Re: Silent Raven Ter Jul 20, 2010 10:02 am | |
| Parabens | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Silent Raven | |
| |
|
| |
| Silent Raven | |
|