| Silent Raven | |
|
+6Fundador (ex-Váli) SaahiraMoon Tearsofawolf Wanderer MissElphie Silent Raven 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Silent Raven Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 33 Idade : 38 Local : Resende/Vila Real/Eibar Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Silent Raven Qua Jan 21, 2009 2:34 pm | |
| Olá a todos!
Ando pelos mundos da internet com o nome de Silent Raven (alguns já me conhecem). O meu nome é Carla, tenho 22 anos e sou estudante de Medicina Veterinária. Também sou leitora compulsiva (principalmente de fantasia) e escritora desconhecida da maioria do público. Que mais? Adoro música, de muitos e variados géneros, mas principalmente metal e instrumentais.
E.... hmmm... não sei o que mais dizer, por isso... Se quiserem saber mais, perguntem coisas.
Hail and well met! Silent Raven | |
|
| |
MissElphie Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 105 Idade : 31 Local : Braga, Portugal Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Silent Raven Qua Jan 21, 2009 2:42 pm | |
| Bem Vinda ao Forum! | |
|
| |
Wanderer Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 51 Idade : 42 Local : Coruche Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Silent Raven Qua Jan 21, 2009 2:51 pm | |
| Bem-vinda ao fórum! - Silent Raven escreveu:
- sou leitora compulsiva (principalmente de fantasia) e escritora desconhecida da maioria do público. Que mais? Adoro música, de muitos e variados géneros, mas principalmente metal e instrumentais.
São só qualidades! Já publicaste algum dos teus "escritos" ou são apenas para "consumo próprio"? E, já agora, que tipo de assuntos focas nos teus "escritos"? Eu tenho escrito alguns contos nos últimos tempos, mas nunca pensei em publicá-los. Tenho feito isto apenas para libertar certas ideias que tenho... | |
|
| |