| Anfira | |
|
+14RedHead Schatzi Kraft durch Freude Urânia Ártemis Siivet Signatus Fundador (ex-Váli) Ceinwyn Manwë Necrokult Floresta Nantumaurus Anfira 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Anfira Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 2 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Anfira Sex Jul 08, 2011 9:32 am | |
| Olá a todos Bem, mandaram-me apresentar-me aqui. Não sei se andarei muito por cá, mas sempre que vir um tópico com algum assunto que me diga respeito não me costumo conter em comentar Vícios de outros fóruns... Foi a Ceinwyn que me falou deste fórum e do pessoal que o frequenta, fiquei com a sensação de ser tudo gente porreira, o que me deu vontade de vir ver o que se passa por aqui Quanto a mim, bem, chamo-me Ana, tenho 25 anos, dizem que percebo algumas coisas de Física e Astronomia e gosto de ouvir metal sinfónico (ou o que quer que lhe chamem XD). Adoro ler e escrever, sendo o meu género literário preferido o fantástico. E pronto, acho que o resto se descobre com o tempo | |
|
| |
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Anfira Sex Jul 08, 2011 10:37 am | |
| Olá, Muito Bem-vinda! Eu também sou novo por aqui! Estou certo de que te vais sentir em casa! Também sou fã do fantástico e ler e escrever é comigo, alguma coisa é só dizeres! | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Anfira Sex Jul 08, 2011 10:58 am | |
| Ora bom dia e bem vinda! Ah vens da Ceinwyn? Olha que ela tem mau gosto, já alguns do fórum o testemunharam Temos uma lei que dita que os membros mais novos têm que pagar uma rodada de hidromel ao pessoal mais veterano... Infelizmente, nunca se cumpriu porque isto é tudo ladroagem (à Robin Hood , não somos ciganos!) hehehehe Espero que gostes do fórum! | |
|
| |
Necrokult Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 91 Idade : 39 Local : KataKombs Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
| Assunto: Re: Anfira Sex Jul 08, 2011 11:10 am | |
| LoL Floresta, Boas ana, sê bemvinda á mais pura casa dos sinfónicos , espero que te mantenhas aqui e que gostes pois se te disseram que aqui é pessoal porreiro nao te enganaram, SOMOS MESMO. Boa estadia | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Anfira Sex Jul 08, 2011 11:57 am | |
| Bem vinda! Apesar de aqui se dar destaque ao folk, há também muita gente que gosta de sinfónico (eu incluído) | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Anfira Sex Jul 08, 2011 1:11 pm | |
| Ah, cá está a apresentação! Bem vinda Floresta, caloue | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Anfira Sex Jul 08, 2011 2:17 pm | |
| Bem Vinda | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Anfira Sex Jul 08, 2011 4:32 pm | |
| Bem Vinda.
P.S a Cein anda a recrutar romanos :p | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Anfira Sex Jul 08, 2011 4:43 pm | |
| - Siivet escreveu:
- Bem Vinda.
P.S a Cein anda a recrutar romanos :p Acho que a Anfira é da team celta. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Anfira Sex Jul 08, 2011 5:59 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Siivet escreveu:
- Bem Vinda.
P.S a Cein anda a recrutar romanos :p Acho que a Anfira é da team celta. Bollocks. Well, bem-vinda | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Anfira Sex Jul 08, 2011 6:38 pm | |
| Bem vinda ! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Anfira Sex Jul 08, 2011 8:57 pm | |
| É claro que estás à-vontade para não participar. Mas é óbvio que a tua dívida de hidromel se vai agravar por isso. Agora a sério: pessoalmente (como alguns já devem ter reparado por aqui ), sou um adepto da qualidade sobre a quantidade. Até acho muito positivo que só queiras em participar em tópicos sobre os quais tenhas algum interesse. Sê bem-vinda. | |
|
| |
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
| Assunto: Re: Anfira Sex Jul 08, 2011 11:27 pm | |
| Bem vinda Anfira, espero que gostes da estadia Apesar da opnião d Kraft sobre qualidade vs quantidade ser lógico, existem tópicos q incitam o o oposto ... vais encontrá-los e não vais poder resistir | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Anfira Sáb Jul 09, 2011 1:02 am | |
| Bem vinda, Anfira! E que belo avatar! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Anfira Sáb Jul 09, 2011 1:21 am | |
| Sê bem-vinda ao fórum Anfira. Espero que encontres aqui um cantinho interessante. | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Anfira Sáb Jul 09, 2011 4:16 am | |
| Olha a Anfira! Old fucking school, Ceinwyn! Bem vinda! | |
|
| |
Sonia Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Anfira Sáb Jul 09, 2011 9:44 am | |
| Bem vinda!!!!! | |
|
| |
DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Anfira Dom Jul 10, 2011 10:34 am | |
| bem vinda! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Anfira | |
| |
|
| |
| Anfira | |
|