| Sites de emprego | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Sites de emprego Sex Jul 15, 2011 11:54 am | |
| Gostava de saber se alguem tem conhecimentos em termos de sites para emprego e vou deixando aqui o que encontrar. (tenho de arranjar emprego nas ferias). O post ficara como fixo
Para ja fica o netemprego
http://www.netemprego.gov.pt/IEFP/
Última edição por Váli em Qui Jul 04, 2013 4:19 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Sites de emprego Sáb Jul 16, 2011 3:08 pm | |
| Trabalho de Call Center http://www.teleperformance.pt/1734/carreiras.htm | |
|
| |
| Assunto: Re: Sites de emprego Sáb Out 15, 2011 5:27 pm | |
| Estive a falar com uma encarregada na junta de freguesia da minha localidade e ela aconselhou-me o seguinte site para a procura de emprego. http://www.net-empregos.com/ Avisou-me também que muitos dos sites mais usuais para o devido efeito não são credíveis por terem demasiada burocracia. Depois informaram-me também sobre ETTs (empresas de trabalho temporário) das quais tenho uma lista com cerca de 15 empresas na area de Lisboa. Quem quiser ter acesso aessa lista aconselho que visite a sua junta de freguesia. Para trabalhar na administração publica deve-se consultar o seguinte site http://www.dre.pt/sug/2s/index.html (estou a escrever formalmente para ver se ganho a devida fluencia verbal que preciso ) | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Sites de emprego Sáb Out 15, 2011 7:08 pm | |
| - Váli escreveu:
- Para trabalhar na administração publica deve-se consultar o seguinte site
http://www.dre.pt/sug/2s/index.html Acho que agora ninguém mais quer trabalhar na função pública. | |
|
| |
Gonçalo Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 152 Idade : 180 Local : Matrix Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Sites de emprego Sáb Out 15, 2011 7:34 pm | |
| Eu uma vez candidatei-me a um emprego na função pública. Fui a um concurso de 3 vagas onde estavam inscritas mais de 100 pessoas, fui ao primeiro teste cheio de códigos debaixo do braço (era com consulta), passei à segunda fase mas tive um resultado muito manhoso (13 ou 14) na primeira e nem fui mais.
Vali, o que andas à procura em concreto? A última vez que falei contigo sobre emprego, andavas à procura de coisas que nem com um doutoramento conseguias arranjar. Isto não está nada facil, nem para os empregos ranhosos quanto mais para os outros. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sites de emprego Sáb Out 15, 2011 10:01 pm | |
| Não ando á procura de nada em concreto, não tenho preferências. é mais facil deserte-te o que não gosto. Mas assim de uma maneira utopica gostava de ter uma papelaria ou trabalhar em jardinagem e ganhar bem. Outras áreas de interesse seriam a tipografia (oficio de produzir livros), agricultura, bibliotecas.
Mas o mais provável é ir para um call center | |
|
| |
Gonçalo Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 152 Idade : 180 Local : Matrix Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Sites de emprego Sáb Out 15, 2011 10:44 pm | |
| - Váli escreveu:
- Não ando á procura de nada em concreto, não tenho preferências. é mais facil deserte-te o que não gosto. Mas assim de uma maneira utopica gostava de ter uma papelaria ou trabalhar em jardinagem e ganhar bem. Outras áreas de interesse seriam a tipografia (oficio de produzir livros), agricultura, bibliotecas.
Mas o mais provável é ir para um call center Aposto que após um dia a trabalhar na agricultura te passava logo a vontade. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sites de emprego Sáb Out 15, 2011 10:59 pm | |
| Seria melhor que um dia como segurança | |
|
| |
Gonçalo Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Sites de emprego Dom Out 16, 2011 12:13 pm | |
| - Váli escreveu:
- Seria melhor que um dia como segurança
O problema de trabalhar na agricultura é que é necessário ter espirito de trabalho e de corpo, coisa que não costuma acontecer a quem vive mais de duas décadas sem saber o que isso é. Acredita, que nos dias de hoje, tomara tu que te aceitassem numa empresa de segurança. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Sites de emprego Dom Out 16, 2011 12:21 pm | |
| Bem, eu já trabalhei no campo e concordo com o sr. Eng. (dude, really?) Gonçalo, a maior parte das pessoas não é capaz de "dar o corpo ao manifesto". Para começar, a maior parte dos portugueses não tem espírito de sacrifício algum e só agora está a começar a adquiri-lo e muito a contragosto. Depois, não vejo ninguém com vontade de acordar às 5h da manhã para passar o dia no campo, mesmo contra as intempéries. | |
|
| |
Gonçalo Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Sites de emprego Dom Out 16, 2011 4:16 pm | |
| Eu nem vejo isso como uma questão de vontade. parece-me que não é depois de vinte anos de vida sedentária que se vai ganhar aquela fibra essencial para fazer esse tipo de trabalho. A mim basta-me um dia de trabalho rural para ganhar uma semana de dores de tudo e mais alguma coisa e eu não sou propriamente um come e dorme. | |
|
| |
Marçal Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 34 Idade : 37 Local : Careaçu Mg Brasil Raça : Anjo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Céu
| Assunto: Re: Sites de emprego Qui Jun 06, 2013 7:18 pm | |
| alguem trabalha com multi nivel? e quais fazem sucesso em Portugal?
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sites de emprego | |
| |
|
| |
| Sites de emprego | |
|