| Novo site - Brumas do alvor | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Novo site - Brumas do alvor Sex Jul 29, 2011 9:31 pm | |
| Olá malta, abri este tópico propositadamente para vos anunciar que recentemente criei mais um espaço na Net, em grande medida graças a alguns dos topicos que aqui postei. Como há muito que tinha vontade de fazer isto, agora com meio caminho andado não custou tanto. Este chama-se Brumas do alvor e dei-lhe a seguinte descrição: Povos ancestrais pré-romanos. As suas origens e os seus costumes. Herois, mitos e lendas. Leituras, poemas e contos. Paganismo e neo-paganismo. Espero que passem por lá e comentem. Se quiserem dar dicas e até quem sabe fornecer algum material de teor pagão, poemas ou sugestões literárias tão à vontade.
https://sites.google.com/site/brumasdoalvor/home
Abraços e beijinhos | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Novo site - Brumas do alvor Sex Jul 29, 2011 10:48 pm | |
| Fantástico, Nantumaurus! Só te posso agradecer por partilhares o teu conhecimento connosco, seja nos posts que escreves aqui no fórum ou no site que agora criaste. Espero que agora com o site consigas fazer chegar estes importantes conhecimentos a muito mais pessoas. Ah, e muito obrigada pela divulgação que fazes aqui ao nosso cantinho! Queres que divulgue o site na página do Facebook do fórum? Eu de vez em quando até colocava lá destaques para alguns posts aqui do fórum, mas já há muito tempo que não o faço; agora que temos coisas tão boas por aqui, tenho de ver se faço uma selecção para ir divulgando. | |
|
| |
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Novo site - Brumas do alvor Dom Jul 31, 2011 9:02 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Fantástico, Nantumaurus! Só te posso agradecer por partilhares o teu conhecimento connosco, seja nos posts que escreves aqui no fórum ou no site que agora criaste. Espero que agora com o site consigas fazer chegar estes importantes conhecimentos a muito mais pessoas.
Ah, e muito obrigada pela divulgação que fazes aqui ao nosso cantinho! Queres que divulgue o site na página do Facebook do fórum? Eu de vez em quando até colocava lá destaques para alguns posts aqui do fórum, mas já há muito tempo que não o faço; agora que temos coisas tão boas por aqui, tenho de ver se faço uma selecção para ir divulgando. Tás à vontade para divulgar, seria optimo! Não sei o que mais dizer, obg! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Novo site - Brumas do alvor Qua Ago 03, 2011 6:29 pm | |
| | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Novo site - Brumas do alvor Ter Ago 09, 2011 1:11 pm | |
| Muito bom. Gostaria de adicionar algumas coisas sim, nomeadamente na parte de Viriato e de Sertório. | |
|
| |
| Assunto: Re: Novo site - Brumas do alvor Ter Ago 09, 2011 10:19 pm | |
| - Diarmuid escreveu:
- Muito bom. Gostaria de adicionar algumas coisas sim, nomeadamente na parte de Viriato e de Sertório.
Optimo! Já estou a ficar esgotado em termos de ideias, aceita-se sangue novo de bom grado! lol Manda-me o teu mail por MP, para que te possa autorizar a mexeres no site! Depois não desarrumes é a casa! lol | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Novo site - Brumas do alvor Ter Mar 13, 2012 2:25 pm | |
| Excelente trabalho, Nantumaurus! Sei q já foi há uns tempos, mas ainda assim, aqui fica o meu agrado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Novo site - Brumas do alvor Qua Mar 14, 2012 8:52 am | |
| - Queen escreveu:
- Excelente trabalho, Nantumaurus!
Sei q já foi há uns tempos, mas ainda assim, aqui fica o meu agrado. Olá, mais vale tarde do que nunca! Obrigado por gostares! Experimenta ver o meu novo blog, o link está na minha assinatura. | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Novo site - Brumas do alvor Qua Mar 14, 2012 7:52 pm | |
| I will! | |
|
| |
| Assunto: Re: Novo site - Brumas do alvor Qui Mar 15, 2012 10:28 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo site - Brumas do alvor | |
| |
|
| |
| Novo site - Brumas do alvor | |
|