| Entropic Thing | |
|
+8Sir Martinez SaahiraMoon Jordán Wanderer Fundador (ex-Váli) Kraft durch Freude Silent Raven Entropic Thing 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Entropic Thing Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 43 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Entropic Thing Seg Jan 26, 2009 1:05 pm | |
| Olá a todos! Através do Pórtico dei com este cantinho. Já estava a faltar um espaço deste género. Parabéns aos criadores do fórum Ah é verdade, tenho de me apresentar O meu nome é Cláudia, tenho 26 anos e sou (ou estou a tentar ser) jornalista. Vivo no Deserto aka Margem Sul. Esta sou eu em 3 segundos. Não me vou alongar mais, afinal há muito tempo e tópicos para me ficarem a conhecer um pouco melhor e aos meus gostos e projectos. Um abraço! | |
|
| |
Silent Raven Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 33 Idade : 38 Local : Resende/Vila Real/Eibar Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Entropic Thing Seg Jan 26, 2009 1:50 pm | |
| Olá, Claúdia... Bem-vinda! Também cheguei há pouco tempo, mas o pessoal daqui é todo fantástico. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Entropic Thing Seg Jan 26, 2009 2:11 pm | |
| Bem-vinda! Se fores como eu, vais encontrar aqui muito por onde pegar para falares de coisas de que gostas! E se não encontrares, podes sempre criar um tópico para isso. Fiquei com curiosidade... O que/quem é o Pórtico? | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Entropic Thing Seg Jan 26, 2009 3:25 pm | |
| Não tenho a certeza mas acho que é isto. http://portico2.blogspot.com/2008/12/novo-frum-folk-lusitnia.html Bem eu já conheço a Entrophic de outras andanças e deixa-me dizer-te que é uma grande alegria ter-te por aqui. E realmente com a tua facilidade em escrever (e em filosofar) admira-me teres feito uma apresentação tão pinquena. Sem te querer babar muito xP Muito Bem Vinda | |
|
| |
Wanderer Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 51 Idade : 42 Local : Coruche Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Entropic Thing Seg Jan 26, 2009 3:56 pm | |
| Bem vinda Entropic Thing.
Espero que consigas encontrar neste fórum tantas discussões interessantes como eu tenho encontrado... | |
|
| |
Jordán Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 33 Local : Parede, Cascais Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Entropic Thing Seg Jan 26, 2009 5:50 pm | |
| Sê muito bem vinda! Encontrei este forum ha precisamente uma semana e garanto-te que vais adorar. Alem dos usuarios serem bastante simpaticos, ha aqui gente bastante interessante. Cumprimentos, Luísa Jordán | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Entropic Thing Seg Jan 26, 2009 6:16 pm | |
| Olha ela É muito bom ter-te por cá ^^ Bem vinda | |
|
| |
Sir Martinez Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Entropic Thing Seg Jan 26, 2009 8:36 pm | |
| bem vinda | |
|
| |
Entropic Thing Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 43 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Entropic Thing Ter Jan 27, 2009 11:39 am | |
| Antes de mais, muito obrigada pelas calorosas boas vindas! Pelo que tenho lido nos tópicos, este parece ser um cantinho bem simpático e interessante - Váli escreveu:
- Não tenho a certeza mas acho que é isto.
http://portico2.blogspot.com/2008/12/novo-frum-folk-lusitnia.html
Sim, é isso mesmo - Citação :
Bem eu já conheço a Entrophic de outras andanças e deixa-me dizer-te que é uma grande alegria ter-te por aqui. E realmente com a tua facilidade em escrever (e em filosofar) admira-me teres feito uma apresentação tão pinquena.
Ehehehe, não te preocupes, terão a oportunidade de aturar os meus testamentos Um abraço! | |
|
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Entropic Thing Ter Jan 27, 2009 12:16 pm | |
| | |
|
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Entropic Thing Ter Jan 27, 2009 12:20 pm | |
| AH AH Já sei!!! Margem sul, freguesia à beira mar plantada. Preconceitos no local de trabalho. Escreves bem sim sr!!!! Bota bitaite que a malta lê com gosto, (Testamento??)ainda não viste tu a brutalidade que deixei aqui num tópico, até eu que escrevi não consigo ler até ao fim !!! | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Entropic Thing Seg Fev 02, 2009 10:32 pm | |
| Sei que venho um pouquinho atrasada e que já estás totalmente integrada no fórum, o que me deixa muito contente , mas não podia deixar de te dizer: Bem vinda | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Entropic Thing Qua Dez 23, 2009 12:51 am | |
| Olha, mais uma aniversariante nesta altura. Tens andado desaparecida mas isso não quer dizer que não tenhas direito aqui ao festejo da praxe...: Parabéns! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Entropic Thing Qua Dez 23, 2009 12:56 am | |
| | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Entropic Thing Qua Dez 23, 2009 6:30 pm | |
| Parabéns!!!!!Conheço-te de outro forum já extinto (sob outro nome) e já não vim a tempo de te apanhar neste mas caso ainda cá venhas de vez em quando e se não conseguires adivinhar quem eu sou pergunta | |
|
| |
Ragnar Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Entropic Thing Ter Dez 29, 2009 8:34 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entropic Thing | |
| |
|
| |
| Entropic Thing | |
|