| A culpa disto é vossa! lol | |
|
+4Kraft durch Freude Tulcakelumë Signatus Nantumaurus 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: A culpa disto é vossa! lol Ter Ago 16, 2011 3:22 am | |
| Depois do site Brumas do Alvor a brincadeira não mais parou e agora sou administrador do recem-criado, por mim, forum Saudoso Berço Primaveril. Passem por lá para dizerem o que acham. Preciso de moderadores, alguem está interessado? Um admin. versado em musica pagã e um outro em celtismos davam imenso jeito! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Ter Ago 16, 2011 10:18 am | |
| Trabalhas bem! Qual é o link? Eu posso ficar com a música se quiseres =) | |
|
| |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Qua Ago 17, 2011 3:49 pm | |
| Estive a dar uma olhada e tem uma excelente organização, tem lá uns tópicos que me interessam, vou ser frequentador assíduo | |
|
| |
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Qua Ago 17, 2011 6:42 pm | |
| Obrigado aos dois! A porta do Suadoso Berço Primaveril está sempre aberta para voçês! Vou tratar de corrigir os erros! Sabes Signatus, 4 olhos veêm melhor que 2! | |
|
| |
| Assunto: Saudoso Berço Primaveril Ter Set 20, 2011 5:48 pm | |
| | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Ter Set 20, 2011 9:12 pm | |
| Vídeo movido para o tópico que já existia com o mesmo objectivo. | |
|
| |
| Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Seg Mar 05, 2012 4:21 pm | |
| Não sei se já sabem mas o forum que criei foi removido, não tinha clientela e tava sempre às moscas. Um dia destes fui visitá-lo e só tava o sitio! Por tal, depois de muito me custar a digirir o sucedido, decidi criar um blog com a mesma temática. Pois acho que não se justifica um forum. Começei a trabalhar nele há uns dias, está longe de estar pronto, mas já se parece com qualquer coisa. Chama-se Lusitaniae Castrum.
Para quem quiser dar uma vista de olhos: http://lusitaniaecastrum.blogspot.com/
Se gostarem e tiverem interessados em colaborar, com sugestões de videos, musicas, textos, imagens, etc. Estão há vontade que eu deixo. Mandem para aqui: rjmalves@hotmail.com | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Seg Mar 05, 2012 4:52 pm | |
| Bem os fóruns estão todos a acabar aqui em Portugal, mesmo os mais generalistas estão a desaparecer e dentro em breve não haverá mais foruns de lignua portuguesa, o folk lusitania é uma das raras excepções que, talvez por vontade do deuses, se fez com alguma sorte a ainda hoje existe. Mas lembro-me que aqui a algum tempo existiam foruns brazileiros de folk bem grandes assim como cheguei a participar num forum gotico que tinha dezenas de utilizadores por dia, acabou-se tudo e pelo mesmo andar o folk lusitania também desaparecerá dentro em breve, o que é pena dai eu ultimamente ter tentado fazer um forum mais generalistas msa também em vão, passei uma semana a adicionar pessoal do facebook e só apareceu uma pessoa. Só uma coisa qual seria a diferença entre o teu forum e o folk lusitania?
| |
|
| |
| Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Seg Mar 05, 2012 7:41 pm | |
| Sim, é que se fosse só um, foram dois! Tanto trabalho para nada! O Saudoso Berço Primaveril estava construído um pouco à semelhança deste, embora a temática fosse diferente. Se fores ao novo blog que criei vês o que por lá estava. Acredtito que fosse bastante visitado, mas a rapaziada não tem tempo, nem paciência para criar posts e interagir. O outro forum era sobre anfíbios caudados (tritões e salamandras). Dantes havia o forum nacional dos anfíbios, mas acabou por morrer. Como aprendi umas coisas, juntei-me mais outro gajo e fizemos aquilo. Ainda conseguimos juntar alguns users, mas depressa se foi abaixo também. No forum internacional, aquilo é uma loucura, caso quieras saber, chovem posts que não ficam sem respostas todos os dias. O pessoal lá fora interesa-se mais pelas coisas e gosta de discuti-las para as aprofundar. Por cá é tudo uma cambada que só quer é tar de comando na mão e peida no sofá. Os brasileiros podem ser o que são, mas têm sites, foruns, blogs, etc de tudo e a explicar tudo, à semelhança dos outros países. Nós temos cá pessoas que sabem fazer as coisas e explicar coisas, mas não querem saber. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Seg Mar 05, 2012 9:57 pm | |
| Eu passei a semana inteirinha a fazer divulgação em foruns e no facebook e parece que por enquanto os senhores americanos ficam continuar com o monopolio, ah mas levem la a bicileta eu não me importo! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Seg Mar 05, 2012 10:04 pm | |
| - Nantumaurus escreveu:
- Sim, é que se fosse só um, foram dois! Tanto trabalho para nada!
O Saudoso Berço Primaveril estava construído um pouco à semelhança deste, embora a temática fosse diferente. Se fores ao novo blog que criei vês o que por lá estava. Acredtito que fosse bastante visitado, mas a rapaziada não tem tempo, nem paciência para criar posts e interagir. O outro forum era sobre anfíbios caudados (tritões e salamandras). Dantes havia o forum nacional dos anfíbios, mas acabou por morrer. Como aprendi umas coisas, juntei-me mais outro gajo e fizemos aquilo. Ainda conseguimos juntar alguns users, mas depressa se foi abaixo também. No forum internacional, aquilo é uma loucura, caso quieras saber, chovem posts que não ficam sem respostas todos os dias. O pessoal lá fora interesa-se mais pelas coisas e gosta de discuti-las para as aprofundar. Por cá é tudo uma cambada que só quer é tar de comando na mão e peida no sofá. Os brasileiros podem ser o que são, mas têm sites, foruns, blogs, etc de tudo e a explicar tudo, à semelhança dos outros países. Nós temos cá pessoas que sabem fazer as coisas e explicar coisas, mas não querem saber. Epá, tenho que te pedir desculpa mas nos ultimos tempos para além de andar a tentar reduzir ao mínimo o tempo que passo na internet tenho andado sem paciência nenhuma para escrever. Gostava era de forums à velha moda greco-romana (e os celtas tinham assembleias parecidas), em que desse para discutir os temas pessoalmente, escrever dá muito trabalho. | |
|
| |
| Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Ter Mar 06, 2012 12:05 pm | |
| Não é por acaso que os americanos têm o monopolio dos foruns. Passa tudo pela publicidade e pelos suportes e nisso sabemos que não há pai para eles. Tás desculpado Signatus! Quando for a Evora comer uma lingua de porco estufada aproveito para discutri contigo! | |
|
| |
Sonia Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Ter Mar 06, 2012 12:41 pm | |
| [Epá, tenho que te pedir desculpa mas nos ultimos tempos para além de andar a tentar reduzir ao mínimo o tempo que passo na internet tenho andado sem paciência nenhuma para escrever. Gostava era de forums à velha moda greco-romana (e os celtas tinham assembleias parecidas), em que desse para discutir os temas pessoalmente, escrever dá muito trabalho.[/quote]
Podemos organizar um worshop sobre cultura pagã em Portugal, encontramo-nos todos e discutimos temáticas comuns! Podemos ter um ou outro convidado mais mediatico e publicitar aqui no forum, tenho a certeza de que alguém irá aderir... | |
|
| |
| Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Ter Mar 06, 2012 1:20 pm | |
| Mas estas a dizer para sermos nós a organizar ou a participar num que já existe? | |
|
| |
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Ter Mar 06, 2012 1:31 pm | |
| Sermos nós a organizar! Porque não?
| |
|
| |
| Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Ter Mar 06, 2012 1:34 pm | |
| Se tiveres conhecimentos para isso é uma questão de fazer o topico na secção de meetings | |
|
| |
| Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Ter Mar 06, 2012 1:40 pm | |
| Vamos pensar nisso então.... pode começar por ser uma coisa pequena. Sugiro sintra e como convidado o Prof. Vitor Adrião. Podemos pedir apoio á camara e fazer na antiga biblioteca, ou numa escola. | |
|
| |
Gonçalo Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 152 Idade : 180 Local : Matrix Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Ter Mar 06, 2012 3:52 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Nantumaurus escreveu:
- Sim, é que se fosse só um, foram dois! Tanto trabalho para nada!
O Saudoso Berço Primaveril estava construído um pouco à semelhança deste, embora a temática fosse diferente. Se fores ao novo blog que criei vês o que por lá estava. Acredtito que fosse bastante visitado, mas a rapaziada não tem tempo, nem paciência para criar posts e interagir. O outro forum era sobre anfíbios caudados (tritões e salamandras). Dantes havia o forum nacional dos anfíbios, mas acabou por morrer. Como aprendi umas coisas, juntei-me mais outro gajo e fizemos aquilo. Ainda conseguimos juntar alguns users, mas depressa se foi abaixo também. No forum internacional, aquilo é uma loucura, caso quieras saber, chovem posts que não ficam sem respostas todos os dias. O pessoal lá fora interesa-se mais pelas coisas e gosta de discuti-las para as aprofundar. Por cá é tudo uma cambada que só quer é tar de comando na mão e peida no sofá. Os brasileiros podem ser o que são, mas têm sites, foruns, blogs, etc de tudo e a explicar tudo, à semelhança dos outros países. Nós temos cá pessoas que sabem fazer as coisas e explicar coisas, mas não querem saber. Epá, tenho que te pedir desculpa mas nos ultimos tempos para além de andar a tentar reduzir ao mínimo o tempo que passo na internet tenho andado sem paciência nenhuma para escrever. Gostava era de forums à velha moda greco-romana (e os celtas tinham assembleias parecidas), em que desse para discutir os temas pessoalmente, escrever dá muito trabalho. Não podia estar mais de acordo. Cada vez que começo a escrever algo com mais "substância" penso alguma coisa deste gênero: "Se estás assim tão inspirado, bem que podias ir gastar alguma dessa energia no trabalho X, Y ou Z que tens para fazer/começar/terminar". O mal dos fóruns é que escrever é uma seca. Proponho uma zona do fórum dedicada ao debate falado, onde só se postem ficheiros áudio, onde não se perca tempo a escrever e onde os erros do Vali não nos queimem a retina. | |
|
| |
| Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Ter Mar 06, 2012 6:09 pm | |
| Queres expor-te melhor (talves num topico na assembleia) uma parte do forum só para video? | |
|
| |
| Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Ter Mar 06, 2012 9:17 pm | |
| É verdade, eu não estudo, mas sei o que isso é porque tou a trabalhar num projecto que me consome por completo, já para não falar que trabalho 12h por dia, ainda assim quando arranjo um tempinho faço uma pausa e toma lá disto. As vossas ideisa não são más, nomeadamente a da Sónia. Força com isso! Só um pequeno à parte, adorei o teu novo avatar, Sónia. | |
|
| |
Gonçalo Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 152 Idade : 180 Local : Matrix Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Qua Mar 07, 2012 9:12 am | |
| - Váli escreveu:
- Queres expor-te melhor (talves num topico na assembleia) uma parte do forum só para video?
Eu não iria pelo video, só ficheiros audio. | |
|
| |
| Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Sáb Abr 14, 2012 5:49 pm | |
| - Nantumaurus escreveu:
- É verdade, eu não estudo, mas sei o que isso é porque tou a trabalhar num projecto que me consome por completo, já para não falar que trabalho 12h por dia, ainda assim quando arranjo um tempinho faço uma pausa e toma lá disto.
As vossas ideisa não são más, nomeadamente a da Sónia. Força com isso! Só um pequeno à parte, adorei o teu novo avatar, Sónia. Obrigado! | |
|
| |
Thorin Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 40 Idade : 32 Local : Castanheira do Ribatejo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Dom Jun 03, 2012 12:04 am | |
| Pelo menos mais um seguidor já tens no teu novo Blog. Keep up the good work | |
|
| |
| Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol Sex Ago 31, 2012 4:26 pm | |
| - Thorin escreveu:
- Pelo menos mais um seguidor já tens no teu novo Blog. Keep up the good work
Obrigado pelo apoio! abraço | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A culpa disto é vossa! lol | |
| |
|
| |
| A culpa disto é vossa! lol | |