Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

A culpa disto é vossa! lol

Ir para baixo 
+4
Kraft durch Freude
Tulcakelumë
Signatus
Nantumaurus
8 participantes
AutorMensagem
Nantumaurus
Sacerdote/Sacerdotisa
Nantumaurus

Masculino
Aquário Cavalo
N. de Mensagens : 300
Local : Lusitania
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

A culpa disto é vossa! lol Empty
MensagemAssunto: A culpa disto é vossa! lol   A culpa disto é vossa! lol Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 3:22 am

Depois do site Brumas do Alvor a brincadeira não mais parou e agora sou administrador do recem-criado, por mim, forum Saudoso Berço Primaveril. Cool
Passem por lá para dizerem o que acham. Very Happy
Preciso de moderadores, alguem está interessado? Laughing
Um admin. versado em musica pagã e um outro em celtismos davam imenso jeito! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://lusitaniaecastrum.blogspot.pt/
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus

Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

MensagemAssunto: Re: A culpa disto é vossa! lol   A culpa disto é vossa! lol Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 10:18 am

Trabalhas bem! cheers
Qual é o link?
Eu posso ficar com a música se quiseres =)
Tulcakelumë
Cavaleiro/Dama
Tulcakelumë

Masculino
Capricórnio Cavalo
N. de Mensagens : 159
Local : Évora
Raça : Anão
Cor : Castanho

MensagemAssunto: Re: A culpa disto é vossa! lol   A culpa disto é vossa! lol Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 3:49 pm

Estive a dar uma olhada e tem uma excelente organização, tem lá uns tópicos que me interessam, vou ser frequentador assíduo Very Happy
Nantumaurus
Sacerdote/Sacerdotisa
Nantumaurus

Masculino
Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: A culpa disto é vossa! lol   A culpa disto é vossa! lol Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:42 pm

Obrigado aos dois! A porta do Suadoso Berço Primaveril está sempre aberta para voçês!
Vou tratar de corrigir os erros!
Sabes Signatus, 4 olhos veêm melhor que 2! Smile
Nantumaurus
Sacerdote/Sacerdotisa
Nantumaurus

Masculino
Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Saudoso Berço Primaveril   A culpa disto é vossa! lol Icon_minitimeTer Set 20, 2011 5:48 pm

Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude

N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

MensagemAssunto: Re: A culpa disto é vossa! lol   A culpa disto é vossa! lol Icon_minitimeTer Set 20, 2011 9:12 pm

Vídeo movido para o tópico que já existia com o mesmo objectivo.
Nantumaurus
Sacerdote/Sacerdotisa
Nantumaurus

Masculino
Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: A culpa disto é vossa! lol   A culpa disto é vossa! lol Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 4:21 pm

Não sei se já sabem mas o forum que criei foi removido, não tinha clientela e tava sempre às moscas. Um dia destes fui visitá-lo e só tava o sitio!
Por tal, depois de muito me custar a digirir o sucedido, decidi criar um blog com a mesma temática. Pois acho que não se justifica um forum. Começei a trabalhar nele há uns dias, está longe de estar pronto, mas já se parece com qualquer coisa. Chama-se Lusitaniae Castrum.

Para quem quiser dar uma vista de olhos:
http://lusitaniaecastrum.blogspot.com/

Se gostarem e tiverem interessados em colaborar, com sugestões de videos, musicas, textos, imagens, etc. Estão há vontade que eu deixo. Mandem para aqui: rjmalves@hotmail.com
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)

Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Local : Lisboa
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)

MensagemAssunto: Re: A culpa disto é vossa! lol   A culpa disto é vossa! lol Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 4:52 pm

Bem os fóruns estão todos a acabar aqui em Portugal, mesmo os mais generalistas estão a desaparecer e dentro em breve não haverá mais foruns de lignua portuguesa, o folk lusitania é uma das raras excepções que, talvez por vontade do deuses, se fez com alguma sorte a ainda hoje existe.
Mas lembro-me que aqui a algum tempo existiam foruns brazileiros de folk bem grandes assim como cheguei a participar num forum gotico que tinha dezenas de utilizadores por dia, acabou-se tudo e pelo mesmo andar o folk lusitania também desaparecerá dentro em breve, o que é pena dai eu ultimamente ter tentado fazer um forum mais generalistas msa também em vão, passei uma semana a adicionar pessoal do facebook e só apareceu uma pessoa.

Só uma coisa qual seria a diferença entre o teu forum e o folk lusitania?
http://folklusitania.heavenforum.com
Nantumaurus
Sacerdote/Sacerdotisa
Nantumaurus

Masculino
Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: A culpa disto é vossa! lol   A culpa disto é vossa! lol Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 7:41 pm

Sim, é que se fosse só um, foram dois! Tanto trabalho para nada!
O Saudoso Berço Primaveril estava construído um pouco à semelhança deste, embora a temática fosse diferente. Se fores ao novo blog que criei vês o que por lá estava. Acredtito que fosse bastante visitado, mas a rapaziada não tem tempo, nem paciência para criar posts e interagir. O outro forum era sobre anfíbios caudados (tritões e salamandras). Dantes havia o forum nacional dos anfíbios, mas acabou por morrer. Como aprendi umas coisas, juntei-me mais outro gajo e fizemos aquilo. Ainda conseguimos juntar alguns users, mas depressa se foi abaixo também. No forum internacional, aquilo é uma loucura, caso quieras saber, chovem posts que não ficam sem respostas todos os dias. O pessoal lá fora interesa-se mais pelas coisas e gosta de discuti-las para as aprofundar.
Por cá é tudo uma cambada que só quer é tar de comando na mão e peida no sofá. Os brasileiros podem ser o que são, mas têm sites, foruns, blogs, etc de tudo e a explicar tudo, à semelhança dos outros países. Nós temos cá pessoas que sabem fazer as coisas e explicar coisas, mas não querem saber.
Fundador (ex-Váli)
Fundador (ex-Váli)

Masculino
Áries Cobra

MensagemAssunto: Re: A culpa disto é vossa! lol   A culpa disto é vossa! lol Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 9:57 pm

Eu passei a semana inteirinha a fazer divulgação em foruns e no facebook e parece que por enquanto os senhores americanos ficam continuar com o monopolio, ah mas levem la a bicileta eu não me importo!
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus

Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll

MensagemAssunto: Re: A culpa disto é vossa! lol   A culpa disto é vossa! lol Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 10:04 pm

Nantumaurus escreveu:
O Saudoso Berço Primaveril estava construído um pouco à semelhança deste, embora a temática fosse diferente. Se fores ao novo blog que criei vês o que por lá estava. Acredtito que fosse bastante visitado, mas a rapaziada não tem tempo, nem paciência para criar posts e interagir. O outro forum era sobre anfíbios caudados (tritões e salamandras). Dantes havia o forum nacional dos anfíbios, mas acabou por morrer. Como aprendi umas coisas, juntei-me mais outro gajo e fizemos aquilo. Ainda conseguimos juntar alguns users, mas depressa se foi abaixo também. No forum internacional, aquilo é uma loucura, caso quieras saber, chovem posts que não ficam sem respostas todos os dias. O pessoal lá fora interesa-se mais pelas coisas e gosta de discuti-las para as aprofundar.
Por cá é tudo uma cambada que só quer é tar de comando na mão e peida no sofá. Os brasileiros podem ser o que são, mas têm sites, foruns, blogs, etc de tudo e a explicar tudo, à semelhança dos outros países. Nós temos cá pessoas que sabem fazer as coisas e explicar coisas, mas não querem saber.
Epá, tenho que te pedir desculpa mas nos ultimos tempos para além de andar a tentar reduzir ao mínimo o tempo que passo na internet tenho andado sem paciência nenhuma para escrever. Gostava era de forums à velha moda greco-romana (e os celtas tinham assembleias parecidas), em que desse para discutir os temas pessoalmente, escrever dá muito trabalho.
Nantumaurus
Sacerdote/Sacerdotisa
Nantumaurus

Masculino
Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: A culpa disto é vossa! lol   A culpa disto é vossa! lol Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 12:05 pm

Não é por acaso que os americanos têm o monopolio dos foruns. Passa tudo pela publicidade e pelos suportes e nisso sabemos que não há pai para eles.
Tás desculpado Signatus! Quando for a Evora comer uma lingua de porco estufada aproveito para discutri contigo! lol!
Sonia
Sacerdote/Sacerdotisa
Sonia

Feminino
N. de Mensagens : 207
Local : sintra
Raça : Hobbit
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

MensagemAssunto: Re: A culpa disto é vossa! lol   A culpa disto é vossa! lol Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 12:41 pm

[Epá, tenho que te pedir desculpa mas nos ultimos tempos para além de andar a tentar reduzir ao mínimo o tempo que passo na internet tenho andado sem paciência nenhuma para escrever. Gostava era de forums à velha moda greco-romana (e os celtas tinham assembleias parecidas), em que desse para discutir os temas pessoalmente, escrever dá muito trabalho.[/quote]

Podemos organizar um worshop sobre cultura pagã em Portugal, encontramo-nos todos e discutimos temáticas comuns! Podemos ter um ou outro convidado mais mediatico e publicitar aqui no forum, tenho a certeza de que alguém irá aderir...
Fundador (ex-Váli)
Fundador (ex-Váli)

Masculino
Áries Cobra

MensagemAssunto: Re: A culpa disto é vossa! lol   A culpa disto é vossa! lol Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 1:20 pm

Mas estas a dizer para sermos nós a organizar ou a participar num que já existe?
Sonia
Sacerdote/Sacerdotisa
Sonia

Feminino

MensagemAssunto: Re: A culpa disto é vossa! lol   A culpa disto é vossa! lol Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 1:31 pm

Sermos nós a organizar!
Porque não?
Fundador (ex-Váli)
Fundador (ex-Váli)

Masculino
Áries Cobra

MensagemAssunto: Re: A culpa disto é vossa! lol   A culpa disto é vossa! lol Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 1:34 pm

Se tiveres conhecimentos para isso é uma questão de fazer o topico na secção de meetings
Sonia
Sacerdote/Sacerdotisa
Sonia

Feminino

MensagemAssunto: Re: A culpa disto é vossa! lol   A culpa disto é vossa! lol Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 1:40 pm

Vamos pensar nisso então.... pode começar por ser uma coisa pequena.
Sugiro sintra e como convidado o Prof. Vitor Adrião.
Podemos pedir apoio á camara e fazer na antiga biblioteca, ou numa escola.
Gonçalo
Cavaleiro/Dama
Gonçalo

Masculino
Leão N. de Mensagens : 152
Local : Matrix

MensagemAssunto: Re: A culpa disto é vossa! lol   A culpa disto é vossa! lol Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 3:52 pm

Signatus escreveu:
Nantumaurus escreveu:
Epá, tenho que te pedir desculpa mas nos ultimos tempos para além de andar a tentar reduzir ao mínimo o tempo que passo na internet tenho andado sem paciência nenhuma para escrever. Gostava era de forums à velha moda greco-romana (e os celtas tinham assembleias parecidas), em que desse para discutir os temas pessoalmente, escrever dá muito trabalho.

Não podia estar mais de acordo. Cada vez que começo a escrever algo com mais "substância" penso alguma coisa deste gênero: "Se estás assim tão inspirado, bem que podias ir gastar alguma dessa energia no trabalho X, Y ou Z que tens para fazer/começar/terminar". O mal dos fóruns é que escrever é uma seca. Proponho uma zona do fórum dedicada ao debate falado, onde só se postem ficheiros áudio, onde não se perca tempo a escrever e onde os erros do Vali não nos queimem a retina.
Fundador (ex-Váli)
Fundador (ex-Váli)

Masculino
Áries Cobra

MensagemAssunto: Re: A culpa disto é vossa! lol   A culpa disto é vossa! lol Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 6:09 pm

Queres expor-te melhor (talves num topico na assembleia) uma parte do forum só para video?
Nantumaurus
Sacerdote/Sacerdotisa
Nantumaurus

Masculino
Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: A culpa disto é vossa! lol   A culpa disto é vossa! lol Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 9:17 pm

É verdade, eu não estudo, mas sei o que isso é porque tou a trabalhar num projecto que me consome por completo, já para não falar que trabalho 12h por dia, ainda assim quando arranjo um tempinho faço uma pausa e toma lá disto.
As vossas ideisa não são más, nomeadamente a da Sónia. Força com isso!
Só um pequeno à parte, adorei o teu novo avatar, Sónia.
Gonçalo
Cavaleiro/Dama
Gonçalo

Masculino
Leão N. de Mensagens : 152
Local : Matrix

MensagemAssunto: Re: A culpa disto é vossa! lol   A culpa disto é vossa! lol Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 9:12 am

Váli escreveu:
Queres expor-te melhor (talves num topico na assembleia) uma parte do forum só para video?

Eu não iria pelo video, só ficheiros audio.
Sonia
Sacerdote/Sacerdotisa
Sonia

Feminino

MensagemAssunto: Re: A culpa disto é vossa! lol   A culpa disto é vossa! lol Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 5:49 pm

Nantumaurus escreveu:
É verdade, eu não estudo, mas sei o que isso é porque tou a trabalhar num projecto que me consome por completo, já para não falar que trabalho 12h por dia, ainda assim quando arranjo um tempinho faço uma pausa e toma lá disto.
As vossas ideisa não são más, nomeadamente a da Sónia. Força com isso!
Só um pequeno à parte, adorei o teu novo avatar, Sónia.

Obrigado! cheers
Thorin
Guerreiro/Guerreira
Thorin

Masculino
Escorpião Macaco
N. de Mensagens : 40
Local : Castanheira do Ribatejo

MensagemAssunto: Re: A culpa disto é vossa! lol   A culpa disto é vossa! lol Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 12:04 am

Pelo menos mais um seguidor já tens no teu novo Blog. Keep up the good work Smile
http://sideshowproject-darkcorner.blogspot.pt/
Nantumaurus
Sacerdote/Sacerdotisa
Nantumaurus

Masculino
Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: A culpa disto é vossa! lol   A culpa disto é vossa! lol Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 4:26 pm

Thorin escreveu:
Pelo menos mais um seguidor já tens no teu novo Blog. Keep up the good work Smile

Obrigado pelo apoio!

abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A culpa disto é vossa! lol   A culpa disto é vossa! lol Icon_minitime

A culpa disto é vossa! lol
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Mercado-
Ir para: