| Boas- Apresentação | |
|
+5Floresta Signatus RedHead Averróis mrross 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
mrross Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 11 Local : Olissipo, Lvsitannia Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Boas- Apresentação Ter Ago 16, 2011 1:45 pm | |
| Boas!
Antes de mais quero deixar os parabéns a este fórum que, pelo que já "cusquei" me parece muito fixe e bem organizado bem como detentor de uma clientela esclarecida o que nos dias que correm é coisa rara !! Ora então segue a minha apresentação: Sou de Lisboa, nascido e criado, tenho 37 anos (sim eu sei...já estou cota lol) e cresci influenciado pelo fantastico movimento dos 80´s - desde o punk nacional com os Peste & Sida a darem concertos no bairro alto ao aparecimento dos Censurados ; ao True Heavy Metal com os Metallica no seu esplendor e os Manowar a debitarem decibéis. Assisti ao nascimento do chamado Hardcore tendo tido o privilégio de ver de perto o surgimento de algumas das melhores bandas nacionais desse estilo como os já extintos pé de cabra ou os grandes 31 da mui nobre escola de Linda-a-Velha. LVHC 4ever. Desde muito cedo que questiono o pq das coisas o que me levou a não engolir tudo o que me deram para comer e que me fez passar pelos tradicionais estagios de consciência ateu/agnóstico/whatever. Nunca me tendo identificado totalmente com nenhuma corrente gosto de pensar por mim e de seguir as minhas próprias correntes de opinião. Agrada-me o "folclore/tradicionalismo" associado ao paganismo uma vez que adoro história e filosofia. Hoje em dia oiço de tudo um pouco. Gosto de Folk / Folk Metal e claro está do True Metal \o/ .
Acho que já chega de seca senão ninguem tem pachorra para ler isto. Qualquer outra coisa que desejem saber não se inibam e perguntem....
Abraço | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Boas- Apresentação Ter Ago 16, 2011 2:00 pm | |
| Bem-vindo ao fórum Mrross. Desejo-te boas participações pelo fórum. Explica-nos o teu nick | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Boas- Apresentação Ter Ago 16, 2011 2:04 pm | |
| Bem vindo, mrross! Boa apresentação! Espero que te divirtas por aqui. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Boas- Apresentação Ter Ago 16, 2011 2:08 pm | |
| Muito bem vindo, chegaste ao sitio certo! Estás mais que à vontade para escrever o quanto quiseres pois tirando os Épicos Duetos Aelle vs Averróis anda tudo muito preguiçoso (eu, especialmente), mas isso tem que mudar - Citação :
- Qualquer outra coisa que desejem saber não se inibam e perguntem....
Ok, aqui vai: Quem partiu o nariz ao Endovellicus???? Alguém que se chateou por o ver representado à moda Greco-Romana? | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Boas- Apresentação Ter Ago 16, 2011 2:46 pm | |
| @Róis: Mr Ross. E bem vindo! A idade aqui não importa, basta o espírito! | |
|
| |
N. de Mensagens : 11 Local : Olissipo, Lvsitannia Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Boas- Apresentação Ter Ago 16, 2011 2:47 pm | |
| - Averróis escreveu:
- Bem-vindo ao fórum Mrross. Desejo-te boas participações pelo fórum.
Explica-nos o teu nick O meu nick já tem alguns anos e tem a ver com uma "private joke" do meu grupo de amigos que quando queríamos dizer algo que não tinha grande definição diziamos "ross". o único sinónimo de "ross" que te posso dar será por aproximação "coiso". Do género ah e tal e coiso... ou ah e tal e ross... Ross é daquelas palavras extremamente útil que não significa absolutamente nada e pode designar praticamente tudo. Acho até que deveria ser incluida no dicionário.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Boas- Apresentação Ter Ago 16, 2011 2:54 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Muito bem vindo, chegaste ao sitio certo!
Estás mais que à vontade para escrever o quanto quiseres pois tirando os Épicos Duetos Aelle vs Averróis anda tudo muito preguiçoso (eu, especialmente), mas isso tem que mudar
- Citação :
- Qualquer outra coisa que desejem saber não se inibam e perguntem....
Ok, aqui vai: Quem partiu o nariz ao Endovellicus???? Alguém que se chateou por o ver representado à moda Greco-Romana?
Em relação a esse assunto posso adiantar-te que após um intenso estudo académico cheguei á conclusão que quem partiu o nariz ao Deus Lusitano foi a ilustre esposa depois de ter descoberto um affair dele com Trebaruna. Reza a história que eles se embrulharam os dois numa tarde de nevoeiro num bosque ali para os lados do Bombarral... Assim que a ilustre esposa sentiu que algo de estranho despontava da sua alva testa deitou mãos á obra e investigou o caso apanhando os dois muito juntinhos a recitarem poemas debaixo de um carvalho ao pôr do sol. Assim, e fazendo jus á sua faceta guerreira, pegou num enorme martelo de guerra e desferiu um golpe sobre o marido que por protecção divina se desviou a tempo de sofrer somente uma mazela no nariz. Mas isto é o que contam as más linguas... | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Boas- Apresentação Ter Ago 16, 2011 2:57 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Boas- Apresentação Ter Ago 16, 2011 3:07 pm | |
| | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Boas- Apresentação Ter Ago 16, 2011 3:23 pm | |
| Bem vindo ao fórum folk lusitânia, estamos sempre a precisar de sangue fresco. Desejo-te boas contribuições por cá e que te divirtas aqui com a malta \m/ | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Boas- Apresentação Ter Ago 16, 2011 3:26 pm | |
| Haha, então Mr. Ross, é uma espécie de Mr. Badjoras! | |
|
| |
| Assunto: Re: Boas- Apresentação Ter Ago 16, 2011 3:35 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Haha, então Mr. Ross, é uma espécie de Mr. Badjoras!
Chamem-me o que entenderem...desde que não me chamem pai e não me peçam dinheiro de resto está tudo bem lol | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Boas- Apresentação Ter Ago 16, 2011 3:44 pm | |
| E se for tio e pedir-mos o novo cd dos Ensiferum ou assim? | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| |
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Boas- Apresentação Ter Ago 16, 2011 3:46 pm | |
| Bem-vindo! - mrross escreveu:
- Reza a história que eles se embrulharam os dois numa tarde de nevoeiro num bosque ali para os lados do Bombarral...
Eu sei onde foi... | |
|
| |
| |
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Boas- Apresentação Ter Ago 16, 2011 9:06 pm | |
| Olá, mrross. Sê bem-vindo! Por aqui há muita gente que adora ler. Escreve tanto quanto quiseres, de certeza que alguém o irá ler. | |
|
| |
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Boas- Apresentação Ter Ago 16, 2011 9:27 pm | |
| Boas, bem-vindo! É bom saber que não sou o unico fóssil vivo aqui por estas paragens! Diverte-te! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Boas- Apresentação | |
| |
|
| |
| Boas- Apresentação | |
|