| Druidismo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Druidismo Seg Ago 22, 2011 2:33 pm | |
| Hoje, enquanto estava a almoçar e a ver o jornal, fui surpreendida por esta notícia: | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Druidismo Seg Ago 22, 2011 3:28 pm | |
| Uma reportagem mais tipo documentário sobre isto é que era giro. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Druidismo Seg Ago 22, 2011 3:32 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Uma reportagem mais tipo documentário sobre isto é que era giro.
Acho que ter uma notícia de 02:23, à hora de almoço, na RTP1, já é uma grande sorte. | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Druidismo Ter Ago 23, 2011 12:40 am | |
| - RedHead escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Uma reportagem mais tipo documentário sobre isto é que era giro.
Acho que ter uma notícia de 02:23, à hora de almoço, na RTP1, já é uma grande sorte. Sim, não estou a desvalorizar, de forma alguma! É só uma ideia, pode ser que alguém perceba disso e apanhe a dica | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Druidismo Ter Ago 23, 2011 10:32 am | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Druidismo Qua Ago 24, 2011 6:01 pm | |
| Também vi a notícia, a divulgação tem o seu lado positivo, no entanto, mentes mais tacanhas vão distorcer tudo o que ouviram e ainda vão achar que a bruxaria instalou-se! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Druidismo Qua Ago 24, 2011 7:52 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Druidismo Qua Ago 24, 2011 10:02 pm | |
| Baahh Cada cabeça com a sua sentença. | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| |
| |
| |
| |
| |
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Druidismo Sex Ago 26, 2011 12:26 am | |
| LOL Por acaso estou a falar de jornais tipo DN e JN, não Correio do Minho Vêem-se comentários do género, sim. Têm que estar mais atentos aos comentários | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Druidismo Sex Ago 26, 2011 10:54 am | |
| - Nuno escreveu:
- LOL
Por acaso estou a falar de jornais tipo DN e JN, não Correio do Minho
Vêem-se comentários do género, sim. Têm que estar mais atentos aos comentários Os comentários do Correio do Minho são do género "Esta geração está perdida... ai que vergonheira". Já do Diário do Minho, aposto que está tudo bem, porque aquilo é gerido por "padres". Voltando ao assunto, isso agora está na moda, na mesma altura, saíram entrevistas e reportagens em revistas, que eu lembro-me de ter visto. Eu sei porque a minha progenitora achou piada e veio mostrar-me, como se eu já não conhecesse. Mas está a ser bastante divulgado, não só pela televisão. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Druidismo Dom Ago 28, 2011 1:28 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Druidismo | |
| |
|
| |
| Druidismo | |
|