| Hey ;) | |
|
+10Urânia Kraft durch Freude Ártemis Signatus Fundador (ex-Váli) Averróis RedHead Tulcakelumë Ceinwyn Tiago Costa 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tiago Costa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 142 Idade : 29 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Hey ;) Sáb Ago 27, 2011 1:49 pm | |
| Boas, chamo-me Tiago, provavelmente sou mais novo que a maioria, tenho 16 anos :p Achei que este fórum tinha tópicos muito interessantes, com opiniões construtivas e um bom ambiente, daí ter-me registado Gosto de quase todo o metal, especialmente folk metal e suas variantes, mas também de outros géneros como punk rock. Adoro a natureza, os animais e as plantas, por isso tenho uma espécie de "fixação" em fazer disso o tema dos meus desenhos :b Espero gostar de estar "aqui" ^^ | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Hey ;) Sáb Ago 27, 2011 1:56 pm | |
| Bem-vindo! Cuidado, que andam aqui conterrâneos teus Também esperamos que gostes de cá estar e, se quiseres partilhar alguns desses desenhos, estás à vontade | |
|
| |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: Hey ;) Sáb Ago 27, 2011 2:02 pm | |
| Sê bem vindo e partilha a tua "fixação" connosco | |
|
| |
N. de Mensagens : 142 Idade : 29 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Hey ;) Sáb Ago 27, 2011 2:04 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Bem-vindo! Cuidado, que andam aqui conterrâneos teus
Também esperamos que gostes de cá estar e, se quiseres partilhar alguns desses desenhos, estás à vontade Obrigado é pena eu não conhecer muita gente da minha zona com os mesmo gostos musicais sobretudo e quanto aos desenhos, talvez um dia destes publique alguns aqui ^^ | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Hey ;) Sáb Ago 27, 2011 2:07 pm | |
| Olha mais um de Évoraaaaa!!! Bem vindo, Tiago!! Também espero que gostes de estar aqui. | |
|
| |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: Hey ;) Sáb Ago 27, 2011 2:11 pm | |
| Vai-se formar aqui um belo grupo eborense | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Hey ;) Sáb Ago 27, 2011 2:45 pm | |
| Hey, bem-vindo ao fórum. Fica por cá e diverte-te. | |
|
| |
| Assunto: Re: Hey ;) Sáb Ago 27, 2011 3:03 pm | |
| | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Hey ;) Sáb Ago 27, 2011 4:47 pm | |
| Que tipo de punk é que ouves? Moderno ou do old scholl? hoje em dia a quem considere Green Day como punk... independentemente disso, bem vindo | |
|
| |
| Assunto: Re: Hey ;) Sáb Ago 27, 2011 5:57 pm | |
| - Váli escreveu:
- Que tipo de punk é que ouves? Moderno ou do old scholl? hoje em dia a quem considere Green Day como punk...
independentemente disso, bem vindo Acho que posso considerar old school, gosto de bandas do género, de exploited, dk, virus, GBH, ramones, casualties, por ai | |
|
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Hey ;) Sáb Ago 27, 2011 6:19 pm | |
| Eu oiço do mais moderno, ligas alguma coisa as letras/filosofia ou é só mesmo gosto musical? | |
|
| |
| Assunto: Re: Hey ;) Sáb Ago 27, 2011 7:05 pm | |
| Sobretudo pelo gosto musical xD as letras teem sempre algo em que pensar, e muitas coisas que abordam não deixam de ser verdade, é o retrato da sociedade actual vista de outra forma, mas não sou anarquista nem nada que se pareça :p que bandas punk ouves? | |
|
| |
| Assunto: Re: Hey ;) Sáb Ago 27, 2011 8:47 pm | |
| ahm...bem não oiço propriamente punk mas cenas parecidas, tipo Nu metal, Post-hardcore, Emocore e cenas tipo My Chemical Romance, yellowcard, fall out boy. offspring. Tenho um tópico sobre isso http://folklusitania.heavenforum.org/t1206-punk-emocore-alternative-nu-jrock da uma vista e junta la coisas xD | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Hey ;) Dom Ago 28, 2011 8:25 pm | |
| Muito bem vindo!!!! És a minha rendição uma vez que vou desertar de Évora para a Invita portanto ficas lá tu a ocupar-me o lugar | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Hey ;) Dom Ago 28, 2011 8:47 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Muito bem vindo!!!! És a minha rendição uma vez que vou desertar de Évora para a Invicta portanto ficas lá tu a ocupar-me o lugar
OBÁ! Parabéns! Tiago, sê bem-vindo, já sabes que deves uma rodada de hidromel ao pessoal da casa (a ver se pega). Bons posts | |
|
| |
| Assunto: Re: Hey ;) Dom Ago 28, 2011 9:11 pm | |
| ahah obrigado | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Hey ;) Dom Ago 28, 2011 10:18 pm | |
| Olá Tiago. Pelo que dizes, parece que vieste dar a um cantinho onde há mais gente com gostos musicais semelhantes aos teus. Bem-vindo e boas contribuições. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Hey ;) Dom Ago 28, 2011 11:36 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Muito bem vindo!!!! És a minha rendição uma vez que vou desertar de Évora para a Invita portanto ficas lá tu a ocupar-me o lugar
A sério?? Ohhhh, e depois com quem é que eu vou ver concertos dos Godofe Keios?? T_T | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Hey ;) Seg Ago 29, 2011 11:32 pm | |
| Bem vindo Tiago, boas participações | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Hey ;) Qua Ago 31, 2011 3:55 pm | |
| Bem vindo, que fiques por cá muito tempo | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Hey ;) Qua Ago 31, 2011 8:31 pm | |
| Bem vindo Tiago! Gosto do teu avatar! | |
|
| |
| Assunto: Re: Hey ;) Qua Ago 31, 2011 8:31 pm | |
| Obrigado | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Hey ;) Qua Ago 31, 2011 8:41 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Ainda há poucos dias o tive como wallpaper no pc!
Malditos hipsters... | |
|
| |
| Assunto: Re: Hey ;) Qua Ago 31, 2011 8:46 pm | |
| Já andava a precisar de um avatar Enfim, tou a gostar bastante do fórum | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hey ;) | |
| |
|
| |
| Hey ;) | |
|