| aurynbearer | |
|
+8Urânia Tiago Costa Fundador (ex-Váli) Averróis Kraft durch Freude Ceinwyn Signatus aurynbearer 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
aurynbearer Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 12 Idade : 45 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Cinzento
| Assunto: aurynbearer Dom Ago 28, 2011 9:35 pm | |
| Viva!
Descobri o fórum recentemente e fiquei bastante interessado, sobretudo porque aborda estilos como o Dark Ambient e o neoclássico, que aprecio bastante.
A nível musical, saliento ainda, para além do Ambient (dark ou não) e da música clássica/neoclássica, alguns subgéneros do metal: Black (neste momento ouço sobretudo bandas como Wolves in the Throne Room e Altar of Plagues), Doom (mais gothic doom) e Heavy.
Ouço muitas outras coisas, mas nos últimos tempos tenho-me focado nos géneros acima.
Faço parte de um projeto na área do Ambient/Neoclássico, os The Dead of Night. Fica aqui o link, caso alguém esteja interessado em visitar o nosso site e ouvir um pouco do que fazemos: www.myspace.com/nightdead
Quanto a outros interesses, saliento a literatura e o cinema. O que mais me fascina é o (vasto) género do fantástico. De entre os meus favoritos contam-se, a nível de literatura, o Neil Gaiman e os clássicos Poe, Lovecraft e (claro) Tolkien. Quanto ao cinema, continuo fascinado pelo Donnie Darko, pelo The Fountain e, olhando um pouco mais para trás, pelo The Neverending Story, que me marcou muito em criança.
Muito mais haveria para dizer, mas não me quero alongar mais.
Uma boa noite e boa semana para todos(as)! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: aurynbearer Dom Ago 28, 2011 10:02 pm | |
| Muito bem vindo!!!!!! Bons gostos, WOTTR rula! Não conhecia o projecto, vou cuscar! Faz um tópico para eles na parte do forum adequada (aqui). Greenthings | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: aurynbearer Dom Ago 28, 2011 10:09 pm | |
| Olá, bem-vindo. Faz o que disse o Signatus e abre tópico para o teu projecto, de certeza que será do agrado de alguém por aqui. Boas contribuições | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: aurynbearer Dom Ago 28, 2011 10:21 pm | |
| Viva! O nome da tua banda não me é estranho. Se calhar já a mostraram por aqui ou assim.. Não sei. Quando tiver tempo vou ver se vos ouço. Bem-vindo ao fórum! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: aurynbearer Dom Ago 28, 2011 10:48 pm | |
| Bem-vindo ao fórum! Boas participações. | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: aurynbearer Seg Ago 29, 2011 8:31 am | |
| Bem Vindo | |
|
| |
N. de Mensagens : 12 Idade : 45 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: aurynbearer Seg Ago 29, 2011 3:20 pm | |
| Muito obrigado a todos! Sim, logo que possa coloco um tópico sobre TDON na secção adequada. Ainda quero dar umas voltas e conhecer melhor o fórum | |
|
| |
Tiago Costa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 142 Idade : 29 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: aurynbearer Seg Ago 29, 2011 4:26 pm | |
| | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: aurynbearer Seg Ago 29, 2011 10:58 pm | |
| Olá @aurynbearer, espero que te divirtas por cá e desejo-te boas contribuições | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: aurynbearer Qua Ago 31, 2011 5:22 am | |
| Bem-vindo | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: aurynbearer Qua Ago 31, 2011 3:55 pm | |
| Bem vindo, aprecia a estadia e que ela seja longa | |
|
| |
| Assunto: Re: aurynbearer Qua Ago 31, 2011 6:35 pm | |
| Obrigado, pessoal | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: aurynbearer Qua Ago 31, 2011 8:28 pm | |
| Bem vindo! Espero que o fórum possa contribuir para divulgar o teu projecto. | |
|
| |
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
| Assunto: Re: aurynbearer Sex Set 02, 2011 2:28 pm | |
| | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: aurynbearer Sex maio 18, 2012 2:15 pm | |
| Parabens! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: aurynbearer Sáb maio 19, 2012 8:16 am | |
| Muitos parabéns, aurynbearer. A tua visita ao fórum foi curta, mas volta sempre que quiseres para partilhar os teus gostos com o resto da malta. | |
|
| |
| Assunto: Re: aurynbearer Ter maio 22, 2012 9:44 pm | |
| Muito obrigado! É verdade, tenho andado longe dos fóruns em geral Mas vou passar mais vezes por cá! | |
|
| |
| Assunto: Re: aurynbearer Ter Jun 11, 2013 9:45 pm | |
| Aha! Parabéns outra vez! | |
|
| |
| Assunto: Re: aurynbearer Dom Jul 21, 2013 5:45 pm | |
| Obrigado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: aurynbearer | |
| |
|
| |
| aurynbearer | |
|