Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Conversas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Conversas Empty
MensagemAssunto: Conversas   Conversas Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 8:42 pm

A minha nova alienação: tenho um caderno e sempre que tenho uma conversa mais ou menos digna desse nome, aponto. Queria convidar os membros a fazer o mesmo, sempre que tiverem uma conversa com os vossos colegas postem aqui como foi. Outra hipotese seria a de por simplesmente assuntos ou dizer para voces o que é uma conversa interessante (poderá sair daqui varias ideias para tópicos)

Para já ficam aqui alguns tópicos

- O que mais aprecias numa pessoa?
- Quem deve dar o primeiro passo ele ou ela?
- Como encaras a tua vida sexual, aberta ou reservada?
- Acreditas em leitura facial? (ham...isto parece um bocado conversas femininas mas enfim)
- Qual a profissão ideal?
- O que melhorarias na escola?
- Qual artigo publicitário que mais gostas?
- Quem é mais inteligente o homem ou a mulher?
- Quais os sonhos que mais te marcaram?


Última edição por Váli em Sáb Set 03, 2011 2:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Conversas Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas   Conversas Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 8:51 pm

Lembro-me de nas ferias ter tido uma conversa gira mas já não sei bem como se desenrolou.

Uma criança morreu dentro da casa de banho trancada, os pais diziam que a digestão tinha parado no banho mas isso não explicava porque ela estava trancada. A partir dai começamos a falar em investigação criminal que através de pequenos pormenores eles chegam a certas conclusões. Sei que acabamos por falar da Maggie mas já não me lembro como a conversa se desenrolou Razz

Anyway isto foi para tentar exemplificar e para dizer que não precisa de ser nada muito elaborado Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Tulcakelumë
Cavaleiro/Dama
Tulcakelumë


Masculino
Capricórnio Cavalo
N. de Mensagens : 159
Idade : 33
Local : Évora
Raça : Anão
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Castanho

Conversas Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas   Conversas Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 9:53 pm

Maggie ou Maddie? Laughing
Tópico interessante, de momento não me lembro de conversas interessantes e com fundamento lógico (a minha memorização não é muito boa Razz) mas estarei atento para contribuir
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Conversas Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas   Conversas Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 2:57 pm

A algum tempo fui sair com uns amigos e fomos para casa de um colega meu para os lados da lagoa de albufeira. Nos primeiros dias tudo porreiro tirando o facto de uma das nossas bicicletas ter sido atropelada por um carro (não estava ninguém na bicicleta) e tive de ir a pe enquanto o resto do pessoal não. Na terceira e quarta noite o pessoal começou-se a embebedar, o que não me faz diferença desde que não me obriguem a mim a fazer o mesmo. Pois bem foi mesmo isso que aconteceu: obrigaram-me a telefonar a varias colegas minhas a dizer que gostava delas e escreveram declarações de amor para eu recitar. Riam-se e devertiam-se a grande e eu, por ser o unico sobrio, era o bombo da festa e, imagine-se, queriam ir andar de bicicleta completamente bebados as seis da manha para ir a praia (a praia ficava a umas 3 horas de bicicleta). Assim que adormeceram decidi que me ia vingar daquilo (que mau que sou), armei-me em porco e fui-me embora no dia seguinte What a Face, o pai do dono da casa soube do sucedido e nunca mais ouve encontros daqueles wahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Conversas Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas   Conversas Icon_minitimeDom Set 04, 2011 2:07 pm

Já ouvi falar de um caso de uma rapariga que me deixou um tanto... Segundo se dizia ela era muito bonita mas sofria por causa disso: os rapazes só a queriam para ter relações sexuais. Dizia-se infeliz com a cara que tinha e que procurava alguém que não a quisesse só por ser a rapariga mais falada das turmas onde estava. Estava farta de ser popular e não se importaria de ter um aspecto normal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Conversas Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas   Conversas Icon_minitimeQua Set 07, 2011 6:55 pm

Otem tive uma conversa gira com os meus colegas. Começamos por falar nos problemas das ditaduras do médio oriente e acabamos a falar sobre a ditadura angolana (os meus colegas são de la) e se existia possibilidade de la haver uma rebelião contra o ditador. Uns diziam que era o principio de uma mudança outros que a revolução é impossível. Entre os argumentos contra estava o facto de 90% da população ter votado a favor do ditador, numero que parece de alguma forma sabotado. Eu entrei na conversa dizendo que a opinião do povo era secundaria e que tudo dependeria do exercito, assim como o nosso 25 de Abril. Depois ouveram mais argumentos contra e a favor mas ja não me lembro, (acho que vou andar com um gravador Razz )
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Conversas Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas   Conversas Icon_minitimeQui Set 08, 2011 6:37 pm

Continuação da conversa supra citada...

Estivemos a falar de Hitler, das suas manobras frenéticas e do facto de este não ter ouvido os seus principais estrategas nas suas movimentações. O exercito germânico foi brutalmente parado na sua invasão á Russia por falta de mantimentos. Os Russos desertaram das suas próprias cidades e queimavam tudo para quando o exercito germanico lá chegasse não encontrasse mantimentos.
Falamos também de um episodio em que Hitler passa pelo arco do triunfo, em França, para imitar os imperadores romanos e assim humilhar os franceses. Haviam aspectos da personalidade de Hitler que mostravam alguma falta de lucidez e, segundo alguns psicólogos, ele não seria considerado normal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Conversas Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas   Conversas Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 7:02 pm

Uma coisa de que gosto de falar são de memórias da minha infância. Ainda me lembro quando apertei os atacadores do sapato pela primeira vez, após varias tentativas falhadas, e depois fui a correr dizer aos meus amigos o que conseguia fazer. Aconteceu então que o laço não saiu tão bem e eles chamaram-me de mentiroso.

Mas é engraçado, quando somos crianças o simples facto de aprender a atar os sapatos é algo de importante, vivemos em constante descoberta, depois crescemos e passa tudo a ser lógico, explicável...que seca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Conteúdo patrocinado





Conversas Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas   Conversas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conversas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Masmorras-
Ir para: