N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Odeio Sáb Set 03, 2011 3:23 pm
- Pessoas que maltratem os animais - Pessoas que achem que os unicornios têm asas - Pessoas que critiquem um todo por uma parte - Este topico - Cantores que só falem de amor - Pessoas padronizadas - Odeio criticar - Os tópicos de copy paste do Qaa - Sempre que o Signatus fala de religião - Dias demasiado quentes - Tubarões - O facto de ser introvertido e nunca ter nada para dizer - O que as pessoas pensam por eu não dizer nada - Aqueles que falam mais do que eu e não dizem nada de interessante - O Quim barreiros não pode faltar num topico destes - Ahm...humanos em geral - Pop stars e rap - Pessoas que tenham preconceitos contra, por exemplo, o rap - Homens estilo Silvester Stalone e mulheres tipo Britney
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Odeio Sáb Set 03, 2011 7:25 pm
Váli escreveu:
- Pessoas que maltratem os animais - Pessoas que achem que os unicornios têm asas - Pessoas que critiquem um todo por uma parte - Este topico - Cantores que só falem de amor - Pessoas padronizadas - Odeio criticar - Os tópicos de copy paste do Qaa - Sempre que o Signatus fala de religião - Dias demasiado quentes - Tubarões - O facto de ser introvertido e nunca ter nada para dizer - O que as pessoas pensam por eu não dizer nada - Aqueles que falam mais do que eu e não dizem nada de interessante - O Quim barreiros não pode faltar num topico destes - Ahm...humanos em geral - Pop stars e rap - Pessoas que tenham preconceitos contra, por exemplo, o rap - Homens estilo Silvester Stalone e mulheres tipo Britney
Posso saber porquê? Sinceramente?
Mas pior do que isso é odiares tubarões!!! Tadinhos! São tão cutchi cutchis!
Spoiler:
Pata-Roxa Scyliorhinus canicula , um dos mais comuns tubarões da costa portuguesa
Citação :
- Este topico
Nisso já somos dois. J/k, sou demasiado Zen para odiar, digamos só que o acho extremamente lame . Mas hilariante
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
Assunto: Re: Odeio Sáb Set 03, 2011 8:15 pm
Odiar gera mais ódio, como tal opto por não dar interesse ao que não me interessa.
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Odeio Sáb Set 03, 2011 9:37 pm
Signatos isso dava origem para um tópico paralelo
EDIT: ja agora os psicologos dizem que faz bem criticar desde que seja construtivamente
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Odeio Sáb Set 03, 2011 10:07 pm
Váli escreveu:
Signatos isso dava origem para um tópico paralelo
Faz as honras se quiseres
Citação :
EDIT: ja agora os psicologos dizem que faz bem criticar desde que seja construtivamente
Depende. Referes-te a criticar o quê? Não me estou a ver a criticar construtivamente a escravatura ou a pedofilia
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Odeio Sáb Set 03, 2011 10:12 pm
Váli escreveu:
Que mal te fizeram os tubarões @vali??? São tão fofinhos, e têm sorrisos e dentinhos tão dóceis. Da tua lista subscrevo:
- Pessoas que maltratem os animais - Pessoas que achem que os unicórnios têm asas - Pessoas que critiquem um todo por uma parte - Este tópico - Cantores que só falem de amor - Pessoas padronizadas - Os tópicos de copy paste do Qaa - Dias demasiado quentes - Aqueles que falam mais do que eu e não dizem nada de interessante - O Quim barreiros não pode faltar num topico destes
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Odeio Sáb Set 03, 2011 10:53 pm
Váli escreveu:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
Assunto: Re: Odeio Dom Set 04, 2011 2:07 am
Quem é que editou mal e assumiu a minha identidade no post acima?
Assunto: Re: Odeio Dom Set 04, 2011 7:12 am
Tulcakelumë escreveu:
Fail. Fui eu. E agora ia fazendo o mesmo... vou já corrigir
Assunto: Re: Odeio Dom Set 04, 2011 1:31 pm
Signatus escreveu:
Tulcakelumë escreveu:
Fail. Fui eu. E agora ia fazendo o mesmo... vou já corrigir
Sabes que isso é coisa que eu odei... ahm, nevermind
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Re: Odeio Dom Set 04, 2011 2:44 pm
Olha, um tópico sobre ódio
Odeio toda a gente, porque toda a gente odeia outra gente, e sou extremista contra os extremos!
Sophy Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 28 Idade : 34 Local : Belo Horizonte Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
Assunto: Re: Odeio Seg Out 31, 2011 10:59 am
ODEIO, falsidade, poser, religiosos, hipócritas, políticos, autoridades incompetente, emos, bichas, travesti ( Nada contra as pessoas em si, mas realmente isso me causa nojo ) pessoas que maltratam animais, velhos safados ( Geralmente ficam cantando as garotas ao passarem nas ruas, no Brasil o assédio é grande) pessoas que se acham melhores que os demais,bandidos e pedofilios.
Assunto: Re: Odeio Seg Out 31, 2011 12:19 pm
Porquê emos?
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Re: Odeio Seg Out 31, 2011 1:05 pm
Váli escreveu:
Porquê emos?
Porque já nos chegas tu, és o nosso emo de estimação
Gonçalo Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 152 Idade : 180 Local : Matrix Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Odeio Seg Out 31, 2011 4:38 pm
Váli escreveu:
Porquê emos?
Isso nem se devia perguntar, os emos devem irritar até os monges tibetanos.
Sophy Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 28 Idade : 34 Local : Belo Horizonte Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
Assunto: Re: Odeio Seg Out 31, 2011 4:45 pm
Porque essa merda de Emocore, suja o nome e a verdadeira ideologia rock n' roll, citando tais bandas coloridinhas como happy rock. Aff.
Assunto: Re: Odeio Seg Out 31, 2011 4:59 pm
O Vali ainda não explicou porque é que não gosta que eu fale de religião. ODEIO que critiquem e depois não saibam apresentar uma justificação sólida para tal.
Já agora qual é o mal do Rock ser happy?
Quanto às letras extremamente lames do Emo.... Bem, o Doom e o Depressive black também as têm..
Assunto: Re: Odeio Seg Out 31, 2011 5:03 pm
Antigamente também criticava os emos até me identificar de certa forma com algumas coisas principalmente em termos de lyricos. Embora admita que alguns tenham pancas meio maradas como a importancia que dão ao estilo e ao cabelo, mas de resto eu até gosto apesar de não me considerar emo.
EDIT: Signatos na brinca não tenho nada contra o facto de falar (mal) de religião
Assunto: Re: Odeio Seg Out 31, 2011 5:08 pm
Quanto ao estilo ridiculo sempre podemos ir visitar alguns esqueletos no armário:
E os Slayer também têm uns vídeos assim mas são difíceis de encontrar. Porque será? E os Metállica que tanto contribuiram para que o metal deixasse de ser tão maricas agora lançam albuns chamados LULU
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Odeio Seg Out 31, 2011 5:27 pm
Signatus escreveu:
E os Metállica que tanto contribuiram para que o metal deixasse de ser tão maricas agora lançam albuns chamados LULU
Não ouvi nada do álbum, mas olha que a Lulu em que eles se inspiraram para o título não é coisa de maricas.
Assunto: Re: Odeio Qui maio 31, 2012 4:50 pm
Signatos desde que escrevi aqui e nunca mais entrarte numa discossão religiosa, eu estava a brincar homem paricipa e critica a vontade!