N. de Mensagens : 13 Idade : 34 Local : Cascais Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
Assunto: Karzelek Sex Set 09, 2011 11:43 am
Ora bem, muito bom dia a todos xD. O meu nome é Pedro e sou de Lisboa (mais propriamente Cascais mas não me orgulho mesmo nada disso). Vim parar a este forum por recomendação do senhor Floresta (já agora a ele um muito obrigado ) e estou bastante contente de o ter feito. Dentro dos estilos musicais que mais oiço estão o Folk, Folk Metal, Celtic e Industrial (se faltar algum colocarei aqui entretanto), sendo que em termos de bandas isso se resume principalmente a Metsatoll, Arkona, Der Blaue Reiter, Ordo Funebris, entre outros. Sou apaixonado por história, nunca digo que não a tudo o que esteja relacionado com a Segunda Guerra Mundial ou com a Europa de Leste, bem como por línguas, sendo que as que mais quero aprender são as Eslavas (Polaco, Russo, Esloveno, etc.). Creio não ter mais nada a dizer, como tal, se quiserem saber mais alguma coisa não tenham medo de perguntar
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Karzelek Sex Set 09, 2011 11:45 am
Bem vindo! Os novatos pagam a rodada
Karzelek Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 13 Idade : 34 Local : Cascais Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
Assunto: Re: Karzelek Sex Set 09, 2011 11:46 am
You wish xD
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Karzelek Sex Set 09, 2011 11:48 am
Ena, finalmente registado e apresentado. Bem vindo
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Karzelek Sex Set 09, 2011 12:03 pm
Bem vindo!
Assunto: Re: Karzelek Sex Set 09, 2011 12:10 pm
Ceinwyn escreveu:
Ena, finalmente registado e apresentado. Bem vindo
Tinha de ser xD
Signatus escreveu:
Bem vindo!
Obrigado
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Karzelek Sex Set 09, 2011 12:35 pm
Bem vindo ao fórum Karzelek, espero que te divirtas muito por cá.
Assunto: Re: Karzelek Sex Set 09, 2011 12:53 pm
Tenho a certeza que sim. E obrigado
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Karzelek Sex Set 09, 2011 1:02 pm
Deixa la eu tb não me orgulho muito da minha terra .
Porque o fascínio pelo leste europeu
Bem vindo
Assunto: Re: Karzelek Dom Set 11, 2011 2:41 am
Bom o porquê não sei bem explicar. Para ser sincero tenho a sensação que tudo começou por eu gostar do frio e dos dias cinzentos, algo que é bastante comum nos países de leste. Mais tarde comecei a pesquisar tanto sobre história como sobre mitologia russa, polaca entre outras e o meu fascínio foi aumentando. Hoje em dia dava tudo para poder viver por lá porque se há coisa que posso ter a certeza é que eu não devia ter nascido em Portugal ... estou mesmo no sítio errado xD
E mais uma vez. Obrigado
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Karzelek Dom Set 11, 2011 2:55 am
Welcome dude
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Karzelek Dom Set 11, 2011 9:25 am
Sê bem-vindo.
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Re: Karzelek Dom Set 11, 2011 10:11 am
Bem vindo camarada, digo-lhe já que tem muito bom gosto musical
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Karzelek Dom Set 11, 2011 7:44 pm
Hey bem-vindo ao fórum, Pedro. Boas participações pelo fórum
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Karzelek Dom Set 11, 2011 8:25 pm
Bem vindo, Karzelek!
Tiago Costa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 142 Idade : 29 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Karzelek Dom Set 11, 2011 8:32 pm
Welcome
Assunto: Re: Karzelek Qua Set 14, 2011 11:49 pm
Obrigado a todos! =)
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Karzelek Qui Set 15, 2011 5:24 pm
Добро пожаловать
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Karzelek Dom Set 25, 2011 12:51 am
Só para confirmar: tu é que és o rapaz que supostamente não sabia tocar gaita e depois conseguiu tocar à primeira?
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Karzelek Dom Set 25, 2011 1:22 am
RedHead escreveu:
Só para confirmar: tu é que és o rapaz que supostamente não sabia tocar gaita e depois conseguiu tocar à primeira?
Sim
Gonçalo Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 152 Idade : 180 Local : Matrix Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Karzelek Dom Set 25, 2011 6:32 am
Olá Pedro, sê bem vindo!
Tinha um amigo que dizia que o mal de Portugal são os portugueses Portugal é um grande país com algumas grandes pessoas, se tivesses nascido em alguns países do leste, provavelmente até tinhas por cá passado uns anos como muitos fizeram. Estou a kms de ser um nacionalista mas a nossa riqueza cultural é enorme.
Assunto: Re: Karzelek Ter Set 27, 2011 1:49 am
RedHead escreveu:
Continuo sem saber tocar mas pronto ... yes it was me xD
Gonçalo escreveu:
Olá Pedro, sê bem vindo!
Tinha um amigo que dizia que o mal de Portugal são os portugueses Portugal é um grande país com algumas grandes pessoas, se tivesses nascido em alguns países do leste, provavelmente até tinhas por cá passado uns anos como muitos fizeram. Estou a kms de ser um nacionalista mas a nossa riqueza cultural é enorme.
Sim eu sei disso ... eu é que sempre achei que nao me enquadrava aqui ... but that's a long story
E mais uma vez obrigado xD
Gerson Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 12 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Karzelek Ter Set 27, 2011 4:17 pm
Sê muito bem vindo Karzelek Também gosto muito de história.
Assunto: Re: Karzelek Qua Set 28, 2011 1:39 am
Karzelek escreveu:
RedHead escreveu:
Continuo sem saber tocar mas pronto ... yes it was me xD
Da próxima vez em que pegares numa gaita, já vai ser assim:
Assunto: Re: Karzelek Qua Set 28, 2011 1:57 am
Quem me dera lol xD !!! ... mas estou cada vez mais interessado na hipótese de arranjar um instrumento destes. Se não fosse a minha situação financeira já teria tratado do assunto!