Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Estação Baixa-Chiado do metro de Lisboa chama-se agora PT Bluestation | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Estação Baixa-Chiado do metro de Lisboa chama-se agora PT Bluestation Sex Set 09, 2011 5:35 pm | |
| Estação Baixa-Chiado do metro de Lisboa chama-se agora PT Bluestation http://publico.pt/Local/estacao-baixachiado-do-metro-de-lisboa-chamase-agora-pt-bluestation_1511121 - Citação :
- O presidente do Metropolitano diz que esta mudança "é um marco na vida do metro, um marco de ruptura, de inovação, de criatividade". Cardoso dos Reis revelou, aliás, que quer alargar esta iniciativa a outras estações: "Esperamos contar com a visão de futuro, o espírito inovador e a ambição de outras marcas", disse o gestor. O Marquês de Pombal pode ser a paragem que se segue.
Só podem estar a gozar! | |
| | | Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Estação Baixa-Chiado do metro de Lisboa chama-se agora PT Bluestation Sex Set 09, 2011 5:48 pm | |
| Qualquer dia para sermos aceites na sociedade temos de andar todos com tattoos na testa a dizer "McDonald's", "Coca-Cola", "Microsoft", etc. | |
| | | Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Estação Baixa-Chiado do metro de Lisboa chama-se agora PT Bluestation Sex Set 09, 2011 5:48 pm | |
| Que coisa tão... fatela! | |
| | | Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Estação Baixa-Chiado do metro de Lisboa chama-se agora PT Bluestation Sex Set 09, 2011 6:06 pm | |
| Desde que os preços dos bilhetes sejam menores para mim tanto me faz, mas acho estranho ainda não terem aproveitado os automóveis, apesar de alguns táxis ja terem publicidade. | |
| | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Estação Baixa-Chiado do metro de Lisboa chama-se agora PT Bluestation Sex Set 09, 2011 6:23 pm | |
| - Váli escreveu:
- Desde que os preços dos bilhetes sejam menores para mim tanto me faz, mas acho estranho ainda não terem aproveitado os automóveis, apesar de alguns táxis ja terem publicidade.
Apesar de não haver relação com esta notícia, os preços até aumentaram bastante... Tenho passado lá e agora nas placas com o nome da estação aparece o logo da PT, diz Bluestation por todo o lado, há luzinhas azuis ao longo do cais de embarque que acendem quando chega o metro e umas projecções de notícias e afins nas paredes. Se até campeonatos desportivos e festivais de música têm nomes de marcas, isto já não me causa grande admiração... | |
| | | Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: Estação Baixa-Chiado do metro de Lisboa chama-se agora PT Bluestation Sex Set 09, 2011 6:31 pm | |
| - Citação :
- Além disso, haverá acções diárias (como projecções de vídeo, distribuição de rebuçados ou massagens nas mãos), pelo menos durante um ano, e nas paredes serão projectadas notícias e "informações úteis".
Sinceramente, acho isto uma pouca vergonha e uma falta de respeito para com o património lisboeta. | |
| | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Estação Baixa-Chiado do metro de Lisboa chama-se agora PT Bluestation Qui Set 15, 2011 2:32 am | |
| - Citação :
- A Assembleia Municipal de Lisboa aprovou esta tarde duas moções contra a nova designação da estação de Metro da Baixa-Chiado PT Bluestation e contra o acordo estabelecido entre o Metropolitano e a PT e anunciado na semana passada.
Uma das moções foi apresentada pelo grupo municipal do Bloco de Esquerda (BE), contra o novo nome, e mereceu a aprovação por maioria, com votos favoráveis do Bloco, partido Os Verdes (PEV), PCP, PS, MPT e seis deputados independentes. O PSD, PPM e CDS optaram pela abstenção.
A outra moção, apresentada pelo PEV, condena o acordo entre o Metro e a PT e defende a intervenção da Câmara de Lisboa no sentido de impedir que a iniciativa se estenda a outras estações, como anunciado pelo presidente do Metropolitano de Lisboa, Cardoso dos Reis. Esta moção foi aprovada pelo BE, PEV, PCP, PS, PPM, MPT e seis deputados independentes, com a abstenção do PSD e do CDS. Fonte: http://www.publico.pt/Local/assembleia-municipal-aprova-mocoes-contra-novo-nome-da-estacao-baixachiado_1511781 | |
| | | Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Estação Baixa-Chiado do metro de Lisboa chama-se agora PT Bluestation Qui Set 15, 2011 2:37 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
-
- Citação :
- A Assembleia Municipal de Lisboa aprovou esta tarde duas moções contra a nova designação da estação de Metro da Baixa-Chiado PT Bluestation e contra o acordo estabelecido entre o Metropolitano e a PT e anunciado na semana passada.
Uma das moções foi apresentada pelo grupo municipal do Bloco de Esquerda (BE), contra o novo nome, e mereceu a aprovação por maioria, com votos favoráveis do Bloco, partido Os Verdes (PEV), PCP, PS, MPT e seis deputados independentes. O PSD, PPM e CDS optaram pela abstenção.
A outra moção, apresentada pelo PEV, condena o acordo entre o Metro e a PT e defende a intervenção da Câmara de Lisboa no sentido de impedir que a iniciativa se estenda a outras estações, como anunciado pelo presidente do Metropolitano de Lisboa, Cardoso dos Reis. Esta moção foi aprovada pelo BE, PEV, PCP, PS, PPM, MPT e seis deputados independentes, com a abstenção do PSD e do CDS. Fonte: http://www.publico.pt/Local/assembleia-municipal-aprova-mocoes-contra-novo-nome-da-estacao-baixachiado_1511781 Aplaudo. | |
| | | Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Estação Baixa-Chiado do metro de Lisboa chama-se agora PT Bluestation Qui Set 15, 2011 10:07 am | |
| Acho que seria mais logico controlar a publicidade em casa... | |
| | | Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Estação Baixa-Chiado do metro de Lisboa chama-se agora PT Bluestation Qui Set 15, 2011 11:27 am | |
| Fail.
Edit: Ah, felizmente alguém com um mínimo de bom senso se opôs. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estação Baixa-Chiado do metro de Lisboa chama-se agora PT Bluestation | |
| |
| | | | Estação Baixa-Chiado do metro de Lisboa chama-se agora PT Bluestation | |
|