| Carol | |
|
+6Urânia Kraft durch Freude Fundador (ex-Váli) Signatus Floresta Carol 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Carol Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 63 Idade : 35 Local : Brasil Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Carol Sáb Set 17, 2011 3:25 am | |
| Oi gente meu nome é Carolina, mas todo mundo sempre me chama de apenas Carol.
Pelo jeito de descrever vocês já devem ter percebido que eu sou brasileira, pois é...
Eu acabei achando esse fórum quando estava procurando algum fórum interessante do tema "fantasia", como gênero literário, e eu acabei me deparando com esse aqui, achei legal, e resolvi me cadastrar!
Dando uma olhada bem por cima, eu vi que esse fórum trata de muitas coisas que eu gosto:
Musica Literatura Filosofia História
Dentre outras coisas que me falharam a memória.
Agora, oque eu posso falar de mim?
Bem, sou estudante de biologia (isso sim parece estranho não?), musicista, desenhista e blogueira nas horas vagas.
Quanto a música, eu tenho uma banda onde toco teclado, tocamos clássicos dos anos 80's (E infelizmente, ainda não tenho nenhum vídeo no youtube para mostrar para vocês) ela se chama PACMAN.
Quanto a desenho, um dia eu crio vergonha na cara e escaneio tudo pra colocar no Devian Art.
E já que falamos de blog, como eu disse, achei esse fórum procurando coisas do tema fantasia, e eu escrevo um blog com esse tema.
http://terradasfabulas.blogspot.com/
Tem livros, filmes, ilustradores, RPG e música também.
[..]
Bom galera é isso ai, eu não sou lá a melhor pessoa para fazer apresentações, principalmente de mim. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Carol Sáb Set 17, 2011 8:42 am | |
| Bem vinda Carolina. Já é tempo de criar vergonha na cara e meter mp3's e desenhos por aí não? Espero que te divirtas! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Carol Sáb Set 17, 2011 9:18 am | |
|
Última edição por Signatus em Sáb Set 17, 2011 9:51 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Carol Sáb Set 17, 2011 9:47 am | |
| Se bem vinda, olha dos anos 80 só tenho uma banda que costumo ouvir não sei se conheces Marillion mas espero que nos ilumines com o teu saber. Bem vinda | |
|
| |
Carol Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 63 Idade : 35 Local : Brasil Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Carol Sáb Set 17, 2011 10:22 am | |
| Muito obrigado pela recepção galera!
(Preciso me acostumar com esse fuso horario internacional kkkk, dificilmente encontrarei vocês on-line junto comigo)
Agora bora explocar esse fórum e ver oque eu encontro de legar por aqui. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Carol Sáb Set 17, 2011 10:23 am | |
| - Carol escreveu:
Agora bora explocar esse fórum e ver oque eu encontro de legar por aqui. Não te assustes | |
|
| |
Carol Burguês/Burguesa
| Assunto: Re: Carol Sáb Set 17, 2011 11:14 am | |
| Eita que agora fiquei preocupada! Quer dizer que tem coisa aqui que poderia me assustar???? OPA...Vou fuçar nesse com calma então! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Carol Sáb Set 17, 2011 11:19 am | |
| Tem sim, sempre que a Ceinwin abre a boca | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Carol Sáb Set 17, 2011 12:03 pm | |
| Sê muito bem-vinda, Carol. Pelo que percebi já te ambientaste aos cantos do fórum. Boas participações. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| |
| |
| Assunto: Re: Carol Sáb Set 17, 2011 12:07 pm | |
| Oua Carol, se quiseres fazer do folk lusitania o forum oficial do teu blog estas á vontade. (lusitania é um nome arcaico para Portugal)
@Floresta ficas-te com ciumes foi? | |
|
| |
Carol Burguês/Burguesa
| Assunto: Re: Carol Sáb Set 17, 2011 12:20 pm | |
| Opa...blz Vali, rola uma troca de divulgação? Quer dizer, vcs tem espaço para parcerias aqui no fórum?
Eu dou uma divugada em vcs lá, mas se for mais fácil, coloco logo logo com link na página principal que é muito mais simples. | |
|
| |
| Assunto: Re: Carol Sáb Set 17, 2011 12:26 pm | |
| - Váli escreveu:
- Oua Carol, se quiseres fazer do folk lusitania o forum oficial do teu blog estas á vontade.
(lusitania é um nome arcaico para Portugal)
@Floresta ficas-te com ciumes foi? Ciumes de? Postar que a minha grande vingança contra uns amigos bêbados terem-me obrigado a telefonar a amigas minhas a dizer que gosto delas foi... Bazar? Sure, why not? | |
|
| |
| Assunto: Re: Carol Sáb Set 17, 2011 12:29 pm | |
| Não eram ciumes meus, era dela Carol não temos muito o habito de parcerias mas temos um topico para isso na Assembleia; Sente-te livre de fazeres o que quiseres com o nosso forum | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Carol Sáb Set 17, 2011 1:02 pm | |
| Bem vinda Carol aqui ao folk lusitânia, espero que gostes deste espaço virtual, fica à vontade para explorar e participar. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Carol Sáb Set 17, 2011 1:16 pm | |
| Bem vinda, Carol!! Boa apresentação! Espero que gostes do nosso fórum. | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Carol Sáb Set 17, 2011 1:45 pm | |
| Heya, sê bem-vinda ao fórum, Carol. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Carol Sáb Set 17, 2011 1:56 pm | |
| Bem-vinda Carol. Estamos à espera desses vídeos e imagens Váli, vai ler a bíblia, sim? E é com Y. | |
|
| |
Carol Burguês/Burguesa
| Assunto: Re: Carol Sáb Set 17, 2011 4:09 pm | |
| Valew mesmo gente!
Já andei explorando bastante o fórum, estou me divertindo! | |
|
| |
Carol Burguês/Burguesa
| Assunto: Re: Carol Sáb Set 17, 2011 4:45 pm | |
| Eu sei que é feio floodar em fóruns, mas eu me dei conta do seguinte...
Estou participando de uma promoção do Conan, desse filme novo que saiu, e ela funciona assim.
Eu me inscrevo usando e-mail ou twitter (e-mail no meu caso), então recebo um link.
Uso esse link para divulgar a promoção, cada IP diferente que acessar a esse link me da um ponto, quem tiver mais pontos ganha!
São premios para os 3 primeiros lugares.
Livro do Conan e poster autografado.
Quem quizer da uma ajuda *.*
http://conanobarbaro.com.br/conannarede/index.php?identificacao=carolgsmoraes@yahoo.com.br
| |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Carol Sáb Set 17, 2011 6:18 pm | |
| Muito bem vinda | |
|
| |
| Assunto: Re: Carol Sáb Out 22, 2011 1:44 pm | |
| Parabens | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Carol Sáb Out 22, 2011 6:22 pm | |
| Parabéns | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Carol Sáb Out 22, 2011 6:43 pm | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Carol Sáb Out 22, 2011 10:02 pm | |
| Parabéns, Carol!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Carol | |
| |
|
| |
| Carol | |
|