| Rocas Baimbridgen – Galapagos - Equador | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Carol Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 63 Idade : 35 Local : Brasil Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Rocas Baimbridgen – Galapagos - Equador Sáb Set 17, 2011 11:20 am | |
| Este lugar incrível fica no Equador e pertence ao arquipélago de Galápagos. Esta inacreditável lagoa de águas rasas no meio do mar é uma praça de alimentação para milhões de flamingos. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Rocas Baimbridgen – Galapagos - Equador Sáb Set 17, 2011 11:24 am | |
| Lindo!!! Não me lembro do nome do fenómeno, mas se não estou em erro isso é causado por um vulcão subaquático. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Rocas Baimbridgen – Galapagos - Equador Sáb Set 17, 2011 11:26 am | |
| Se eu tiver a ver bem e aquilo à volta do lago for relva, vou já para lá e sobrevivo de peixes e flamingos | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Rocas Baimbridgen – Galapagos - Equador Sáb Set 17, 2011 11:28 am | |
| | |
|
| |
Carol Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 63 Idade : 35 Local : Brasil Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Rocas Baimbridgen – Galapagos - Equador Sáb Set 17, 2011 11:31 am | |
| É...relva não deve ser não... Alga mesmo, algum musco, sei lá. Eu só fico triste que esse tipo de lugar normalmente fica no fim do mundo, longe de qualquer olho. Pra ver só em fotos mesmo. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Rocas Baimbridgen – Galapagos - Equador Sáb Set 17, 2011 11:35 am | |
| Se for musgo ainda melhor | |
|
| |
| Assunto: Re: Rocas Baimbridgen – Galapagos - Equador Sáb Set 17, 2011 11:49 am | |
| | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Rocas Baimbridgen – Galapagos - Equador Sáb Set 17, 2011 12:06 pm | |
| Muito belo, sem dúvida. - Carol escreveu:
- Eu só fico triste que esse tipo de lugar normalmente fica no fim do mundo, longe de qualquer olho. Pra ver só em fotos mesmo.
Havia lugares desses em sítios onde há pessoas. Havia... Até as pessoas chegarem... | |
|
| |
| |
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Rocas Baimbridgen – Galapagos - Equador Sáb Set 17, 2011 2:42 pm | |
| Adoro o formato com que ficou hehe. | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Rocas Baimbridgen – Galapagos - Equador Sáb Set 17, 2011 2:49 pm | |
| Dava para fazer escorregas para a agua wahahah | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rocas Baimbridgen – Galapagos - Equador | |
| |
|
| |
| Rocas Baimbridgen – Galapagos - Equador | |
|