| Hell_Calvin AKA Ricardo | |
|
+5Glam Silent Raven Fundador (ex-Váli) Ceinwyn hell_calvin 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
hell_calvin Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 7 Idade : 47 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Hell_Calvin AKA Ricardo Seg Fev 02, 2009 4:26 pm | |
| Saudações,
Alguns de vocês já me conhecem de outras andanças, mas como alguns não conhecem... uma descrição em 3 linhas.
Sou o Ricardo, moro nos arredores de Lisboa. Vim aqui dar, nem sei muito bem como, mas fiquei pq o fórum me parece interessante. Musicalmente gosto essencialmente do que roda á volta do metal, gótico e industrial. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Hell_Calvin AKA Ricardo Seg Fev 02, 2009 4:44 pm | |
| Olá Ricardo. Não te conheço doutras andanças, mas bem vindo na mesma | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Hell_Calvin AKA Ricardo Seg Fev 02, 2009 5:53 pm | |
| | |
|
| |
Silent Raven Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 33 Idade : 38 Local : Resende/Vila Real/Eibar Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Hell_Calvin AKA Ricardo Seg Fev 02, 2009 7:10 pm | |
| Olá, Ricardo, e sê bem-vindo. | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Hell_Calvin AKA Ricardo Seg Fev 02, 2009 10:16 pm | |
| Muito bem vindo a este espaço, Hell_calvin. | |
|
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Sir Martinez Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Hell_Calvin AKA Ricardo Dom Fev 08, 2009 2:35 pm | |
| Nem eu te conheco de outras andanças, mas enfim e sempre mais um lisboeta...Estamos em maioria Bem vindo [] | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Hell_Calvin AKA Ricardo Dom Fev 15, 2009 2:02 pm | |
| Bem vindo Hell_Calvin | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Hell_Calvin AKA Ricardo Dom Mar 21, 2010 8:49 am | |
| Parabéns Ricardo! A ver se voltas cá ao fórum que isto não pode ser só balda. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hell_Calvin AKA Ricardo | |
| |
|
| |
| Hell_Calvin AKA Ricardo | |
|