| Glam | |
|
+17Queen Ártemis RedHead Fenris Averróis Spectrum Nocturna Ceinwyn Kraft durch Freude Tearsofawolf titanium Lilium args Fundador (ex-Váli) SaahiraMoon Meretseguer Glam 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Glam Sáb Dez 13, 2008 4:13 pm | |
| Olá Sou a Glam. Moro em Coimbra, tenho 23 anos e sou engenheira electrotécnia. Gosto de folk e por isso aqui estou. Também gosto de todo o tipo de metal, algum fado contemporâneo, além de todos os géneros e subgéneros relacionados com o folk que serão divulgados aqui no Fórum Folk Lusitania. O que quiserem saber, podem sempre questionar. | |
|
| |
Meretseguer Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 92 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Glam Sáb Dez 13, 2008 10:03 pm | |
| Saudações e Alvíssaras Glam! tens um avatar tão lindo... The Moon and the Nightspirit Eu sou a Meretseguer - (ou Meretseger) era uma deusa-cobra da mitologia egípcia. O nome significa "a que ama o silêncio" Vim parar aqui por intermédio do fórum Lusitana e porque, está claro, me interesso por folk. Espero desfrutar da estadia ah e estou mais a norte do que a Glam, sou de Barcelos. | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Glam Sáb Dez 13, 2008 10:59 pm | |
| | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Glam Dom Dez 14, 2008 11:56 am | |
| - Meretseguer escreveu:
- Saudações e Alvíssaras Glam!
tens um avatar tão lindo...The Moon and the Nightspirit
Eu sou a Meretseguer - (ou Meretseger) era uma deusa-cobra da mitologia egípcia. O nome significa "a que ama o silêncio" Vim parar aqui por intermédio do fórum Lusitana e porque, está claro, me interesso por folk. Espero desfrutar da estadia
ah e estou mais a norte do que a Glam, sou de Barcelos. Podes fazer um tópico para te apresentares Meretseguer, terei muito gosto em perguntar-te montes de cosias, e podes usar esse tópico como pagina pessoal, hi5, myspaces, fotografias do teu gato o que quiseres. XD (Embora a ideia de fazer um topico para todas a apresentações se calhar seria melhor. Opiniões?) Voltando á apresentação da Glam, bem como conheço-a não tenho muito a dizer…a não ser que é administradora do fórum e foi ela, com o seu espírito activista, que me cativou a faze-lo. Ela não gosta muito de elogios, o que em si é uma qualidade | |
|
| |
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| |
| |
args Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 79 Idade : 40 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Glam Dom Dez 14, 2008 9:06 pm | |
| Boas! Eu sou a args , tenho 24 anos e estudo engenharia electrotécnica em Coimbra. Gosto muito de metal e de folk. Fiquei a par deste fórum graças a uma grande amiga | |
|
| |
| Assunto: Re: Glam Dom Dez 14, 2008 9:13 pm | |
| - args escreveu:
- Boas! Eu sou a args , tenho 24 anos e estudo engenharia electrotécnica em Coimbra. Gosto muito de metal e de folk. Fiquei a par deste fórum graças a uma grande amiga
Que bom ter-te aqui minha querida amiga (mas devias abrir um tópico só para a tua apresentação ... há muita gente que te quer fazer perguntas XD) | |
|
| |
args Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 79 Idade : 40 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Glam Dom Dez 14, 2008 9:15 pm | |
| E que venham na mesma as questões | |
|
| |
Lilium Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 6 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Glam Dom Dez 14, 2008 9:48 pm | |
| Olá! Eu sou a Lilium e também sou de Coimbra. Tenho 20 anos e sou estudante. Conheci este fórum por meio da minha querida "vizinha do lado" e cá estou eu, motivada pelo gosto pelo Folk! E Parabéns a quem teve esta iniciativa | |
|
| |
| Assunto: Re: Glam Dom Dez 14, 2008 9:54 pm | |
| Minha querida vizinha do lado ... seja muito bem vinda a este fórum Abre um tópico só para ti para te podermos conhecer melhor vá lá | |
|
| |
titanium Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 40 Idade : 39 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Glam Seg Dez 15, 2008 2:16 am | |
| - Glam escreveu:
- Olá
Sou a Glam. Moro em Coimbra, tenho 23 anos e sou engenheira electrotécnia. Gosto de folk e por isso aqui estou. Também gosto de todo o tipo de metal, algum fado contemporâneo, além de todos os géneros e subgéneros relacionados com o folk que serão divulgados aqui no Fórum Folk Lusitania.
O que quiserem saber, podem sempre questionar. Olá linduxa... Não conheço ninguém que saiba tanto de música como tu (freak) Temos que continuar a ir aos concertos... PS: O que tu gostas sei eu eheh.... Beijinhos Glam | |
|
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Glam Seg Dez 15, 2008 9:40 am | |
| Olá Glam!
Como ao Váli tb te dou os parabéns e principalmente agradeço por o teres feito mexer e criar um fórum como este.
Já sei com quem vou falar para saber de bandas tugas porreiras para botar nos filmes que espero um dia ajudar a produzir!
Baci!
Mais uma vez Obrigado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Glam Seg Dez 15, 2008 11:48 am | |
| Sabes bem que eu gosto é de ti, Titanium Obrigada, Tearsofwolf... O mérito do fórum é do Váli... Eu só dei um empurrão pequenino | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Glam Dom Abr 19, 2009 3:57 pm | |
| E parabéns! A fiar-me pelo que diz aqui o fórum é hoje que fazes anos! E já agora, não te esqueças de os dar também ali outro aniversariante! | |
|
| |
| Assunto: Re: Glam Dom Abr 19, 2009 10:13 pm | |
| Obrigada | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Glam Seg Abr 20, 2009 11:06 pm | |
| Bons anos também para ti e que venham muitos mais! | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Glam Seg Abr 19, 2010 12:29 am | |
| Parabéns!! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Glam Seg Abr 19, 2010 12:55 am | |
| Hurray, mais um ano e ainda cá estamos! Parabéns! | |
|
| |
Nocturna Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 131 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Glam Seg Abr 19, 2010 12:45 pm | |
| Parabéns Glam. Que contes muitos! | |
|
| |
Spectrum Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 136 Idade : 37 Local : Vila do Conde
| Assunto: Re: Glam Ter Abr 20, 2010 1:07 am | |
| Parabens atrasados Galm. Não estás a ficar velha mas sim com mais memórias. | |
|
| |
| Assunto: Re: Glam Ter Abr 20, 2010 10:06 am | |
| Obrigada a todos!! | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Glam Ter Abr 19, 2011 12:02 am | |
| Parabéns! Que tenhas um bom dia e que venha mais um grande ano | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Glam Ter Abr 19, 2011 12:59 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Glam | |
| |
|
| |
| Glam | |
|