| Glam | |
|
+17Queen Ártemis RedHead Fenris Averróis Spectrum Nocturna Ceinwyn Kraft durch Freude Tearsofawolf titanium Lilium args Fundador (ex-Váli) SaahiraMoon Meretseguer Glam 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Glam Sáb Dez 13, 2008 4:13 pm | |
| Olá Sou a Glam. Moro em Coimbra, tenho 23 anos e sou engenheira electrotécnia. Gosto de folk e por isso aqui estou. Também gosto de todo o tipo de metal, algum fado contemporâneo, além de todos os géneros e subgéneros relacionados com o folk que serão divulgados aqui no Fórum Folk Lusitania. O que quiserem saber, podem sempre questionar. | |
|
| |
Meretseguer Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 92 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Glam Sáb Dez 13, 2008 10:03 pm | |
| Saudações e Alvíssaras Glam! tens um avatar tão lindo... The Moon and the Nightspirit Eu sou a Meretseguer - (ou Meretseger) era uma deusa-cobra da mitologia egípcia. O nome significa "a que ama o silêncio" Vim parar aqui por intermédio do fórum Lusitana e porque, está claro, me interesso por folk. Espero desfrutar da estadia ah e estou mais a norte do que a Glam, sou de Barcelos. | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Glam Sáb Dez 13, 2008 10:59 pm | |
| | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Glam Dom Dez 14, 2008 11:56 am | |
| - Meretseguer escreveu:
- Saudações e Alvíssaras Glam!
tens um avatar tão lindo...The Moon and the Nightspirit