N. de Mensagens : 18 Idade : 33 Local : Paul, Covilha Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Valandil Qui Fev 05, 2009 8:45 pm
Não sou muito bom com apresentações mas aqui vai. Tenho 17 anos vivo numa vila perto da Covilhã, não faço nada de muito produtivo para alem de jogar, ando a aprender a tocar Tin Whistle, e ando a poupar uns trocos para uma guitarra para futuramente tentar iniciar um projecto de folk metal com uns amigos. Sou estudante do 11º ano e ando com intenções de seguir algo relacionado com Física ou Geologia. Tenho interesse por mitologia principalmente nórdica apesar de não saber muito sobre a mesma. Praticamente do leio obras de fantasia como as obras do Tolkien, O Filho de Thor. e agora ando a ler a Saga "As Crónicas de Gelo e Fogo" de George R. R. Martin, mas tenho de fazer uma pausa para os Maias infelizmente. O meu gosto musical anda à volta de Heavy, power, prog e folk metal, folk e folk rock
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Valandil Qui Fev 05, 2009 10:51 pm
Sê bem vindo ao fórum! De certeza que vais encontrar gente com quem podes partilhar ideias para o teu possível futuro projecto de folk.
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Valandil Qui Fev 05, 2009 11:48 pm
Tin Whistle é um espectaculo! Para quem não conhece
Se bem vindo xD
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Valandil Sex Fev 06, 2009 12:22 pm
Bem vindo ao fórum. Mais um físico para a nossa "colecção" lol. Geologia por acaso era a minha segunda escolha quando entrei para a faculdade...
Depois tira fotos na Suécia para nos fazeres inveja
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Valandil Sex Fev 06, 2009 1:31 pm
Valandil escreveu:
Praticamente do leio obras de fantasia como as obras do Tolkien, O Filho de Thor. e agora ando a ler a Saga "As Crónicas de Gelo e Fogo" de George R. R. Martin, mas tenho de fazer uma pausa para os Maias infelizmente.
Pah!!!! Qué lá isso do infelizmente ter de parar para leres os Maias, Hmmm Hmmm?
Para além do grande calhamaço q é, é um livro fabuloso de um escritor fabuloso, e de uma mente brilhante.
BEM VINDO
hell_calvin Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 7 Idade : 47 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Valandil Sex Fev 06, 2009 4:58 pm
Bem vindo...
Da Covilhã... essa bela terra... quando for aí (vou regularmente) dou-te um toque para irmos beber um caneco.
Valandil Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 18 Idade : 33 Local : Paul, Covilha Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Valandil Sex Fev 06, 2009 6:02 pm
O problema nao é ser um calhamaço, o problema é ser um livro que nao faz muito o meu genero, e também veio interromper a minha leitura, mas bem acho que nao posso falar do livro enquanto nao o ler. Calvin so costumo estar na covilha durante a semana, nos fins de semana fico aqui enfiado na minha vila, que por acaso ate tem uma bela vista para a serra
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Valandil Sáb Fev 07, 2009 4:43 pm
Muito bem vindo, Valandil
Estou mais ou menos a meio da leitura de "O Filho de Thor" e é realmente um livro bastante interessante.
Espero que te divirtas bastante por aqui.
Fullmetalz Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 28 Idade : 32 Local : Covilha Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Valandil Sáb Fev 07, 2009 11:16 pm
Esqueceste-te de dizer uma coisa oh Valandil.... Es um homem? E senhor de los anillos não jogas? Creio que estes são granes detalhes acerca de ti que todos devem saber...
Sir Martinez Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Valandil Dom Fev 08, 2009 2:32 pm
Bem vindo
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Valandil Dom Fev 15, 2009 2:03 pm
Bem vindo
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Valandil Dom Set 19, 2010 3:17 pm
Parabéns! Desapareceste nas brumas do tempo mas a malta aguarda o teu regresso!
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Valandil Dom Set 19, 2010 4:26 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Parabéns! Desapareceste nas brumas do tempo mas a malta aguarda o teu regresso!
Oi, o moço faz anos? Parabéns rapaz!
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Valandil Dom Set 19, 2010 5:24 pm
Parabens
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Valandil Seg Set 20, 2010 1:59 am
Parabéns atrasados!
DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Valandil Qui Set 23, 2010 7:25 pm
benvindo espero que te divirtas por aqui!
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Valandil Seg Set 27, 2010 8:11 pm
Bem vindo
Tobaira Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 43 Idade : 35 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro