N. de Mensagens : 18 Idade : 33 Local : Paul, Covilha Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Valandil Qui Fev 05, 2009 8:45 pm
Não sou muito bom com apresentações mas aqui vai. Tenho 17 anos vivo numa vila perto da Covilhã, não faço nada de muito produtivo para alem de jogar, ando a aprender a tocar Tin Whistle, e ando a poupar uns trocos para uma guitarra para futuramente tentar iniciar um projecto de folk metal com uns amigos. Sou estudante do 11º ano e ando com intenções de seguir algo relacionado com Física ou Geologia. Tenho interesse por mitologia principalmente nórdica apesar de não saber muito sobre a mesma. Praticamente do leio obras de fantasia como as obras do Tolkien, O Filho de Thor. e agora ando a ler a Saga "As Crónicas de Gelo e Fogo" de George R. R. Martin, mas tenho de fazer uma pausa para os Maias infelizmente. O meu gosto musical anda à volta de Heavy, power, prog e folk metal, folk e folk rock
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Valandil Qui Fev 05, 2009 10:51 pm
Sê bem vindo ao fórum! De certeza que vais encontrar gente com quem podes partilhar ideias para o teu possível futuro projecto de folk.
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Valandil Qui Fev 05, 2009 11:48 pm
Tin Whistle é um espectaculo! Para quem não conhece
Se bem vindo xD
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Valandil Sex Fev 06, 2009 12:22 pm
Bem vindo ao fórum. Mais um físico para a nossa "colecção" lol. Geologia por acaso era a minha segunda escolha quando entrei para a faculdade...