| Fullmetalz | |
|
+8Tearsofawolf Jordán Sir Martinez Glam Fundador (ex-Váli) Kraft durch Freude Ceinwyn Fullmetalz 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Fullmetalz Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 28 Idade : 32 Local : Covilha Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Fullmetalz Sex Fev 06, 2009 8:02 pm | |
| Ora boas! Encontrei este aparentemente maravilhoso forum atraves do sr.Valandil que se registou ontem e ao me contar acerca disto vim logo a correr registar-me . Bem sou da covilha , tenho 16 anos e estudo , actualmente 11º ano de ciencias e tecnologias... A minha paixao na vida e sem duvidas a musica, ainda que nao tencione fazer disso vida ocupa praticamente todo o tempo que nao o da escola. Tenho um grupo de folk chamado Terra Folk , anteriormente Ishbarian Bagpipes, cuja instrumento base e a gaita de foles transmontana , no qual eu toco a super caixa tradicional O que ando a ouvir mais e folk, folk metal, power e prog. Acerca de dois meses que vivo num predio porque os meus pais foram trabalhar para fora do pais , portanto nao posso ter uma bateria acustica , sendo assim tenho uma Dtxplorer no qual tenho tido pouco desenvolvimento... Acho eu... Se tiverem alguma perguntinha estao a vontade... Deixo-vos aqui dois pequenos videso do meu grupo terra folk e o myspace. www.terrafolk.pt.vu PS: desculpem os acentos mas tenho uma virose qualquer que simplesmente nao deixa por nenhum... https://www.youtube.com/watch?v=ajX2OUWveHM e https://www.youtube.com/watch?v=aZjxvRN1DqA
Última edição por Fullmetalz em Sáb Fev 07, 2009 11:11 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Fullmetalz Sex Fev 06, 2009 10:25 pm | |
| Olá. Gostei dos vídeos (e adicionei no myspace). Por acaso tenho andado a pensar seriamente em ir a Alpedrinha este ano... Bem vindo ao fórum | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Fullmetalz Sex Fev 06, 2009 11:22 pm | |
| Wow! Nunca tinha ouvido falar do festival Chocalhos, mas vi vários vídeos no YouTube e despertou-me a atenção. Há alguma informação algures sobre este festival? Sabes quando vai ser a edição deste ano? Ah, e já agora... Bem-vindo! | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Fullmetalz Sex Fev 06, 2009 11:25 pm | |
| Pelo que me disse um amigo meu de Alpedrinha, costuma ser em Setembro. | |
|
| |
Fullmetalz Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 28 Idade : 32 Local : Covilha Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fullmetalz Sex Fev 06, 2009 11:57 pm | |
| Obrigado pelas boas vindas ! Exacto realiza-se em setembro... E pro pessoal do folk eh do melhor hehe , tasquinhas com fartura e boa musica aconselho! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Fullmetalz Sáb Fev 07, 2009 12:19 am | |
| Bem grande som! Três instrumentos chegam para dar show
Se bem vindo | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fullmetalz Sáb Fev 07, 2009 4:53 pm | |
| Bem vindo, Fullmetalz! Gostei bastante do som do teu grupo Terra Folk. Espero que venham a alcançar um merecido prestígio. | |
|
| |
Sir Martinez Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fullmetalz Dom Fev 08, 2009 2:33 pm | |
| Eu idem...sons bastante bons. Se bem vindo camarada | |
|
| |
Jordán Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 33 Local : Parede, Cascais Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fullmetalz Qua Fev 11, 2009 2:46 pm | |
| o.o eh pa adorei as musicas!
muito bem vindo! | |
|
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| |
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fullmetalz Dom Fev 15, 2009 2:02 pm | |
| Bem vindo | |
|
| |
Entropic Thing Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 43 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fullmetalz Seg Fev 23, 2009 12:00 pm | |
| Daqui do emprego não consigo ouvir as tuas músicas, mas vou ouvir em casa e depois digo qualquer coisa Muito bem vindo! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Fullmetalz Sáb Jul 11, 2009 11:59 pm | |
| E parabéns! Parece que é moda neste fórum fazer anos nesta altura. Tens andado desaparecido, Fullmetalz, que é feito de ti? | |
|
| |
Dying Warlord© Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 76 Idade : 40 Local : Barreiro Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fullmetalz Dom Jul 12, 2009 7:22 pm | |
| | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Fullmetalz Dom Jul 12, 2009 8:17 pm | |
| Parabéns!!!! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Fullmetalz Dom Jul 12, 2009 8:56 pm | |
| Parabens | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Fullmetalz Ter Jul 14, 2009 5:49 pm | |
| Parabens atrasados (para variar) . O projecto Terra Folk parece bastante interessante, espero ter oportunidade de vos ir ver. Olha, a Entropic esteve aqui... Já a algum tempo que não ouvia falar dela | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fullmetalz | |
| |
|
| |
| Fullmetalz | |
|