| Eh oi? | |
|
+5Fundador (ex-Váli) Schatzi Ártemis Floresta Marte 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Marte Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 4 Idade : 28 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Eh oi? Qua Out 12, 2011 9:30 am | |
| Estava procurando um rpg e achei este forum.Mais pelo jeito não é de rpg,então por que estava na categoria de RPG? Perguntas basicas: -Do que é o forum? -Por que ele estava na área de rpg? -1+1=2? | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Eh oi? Qua Out 12, 2011 9:44 am | |
| 1: o fórum é de tudo, essencial lendas folk (de onde os rpg's tiram muita coisa), música, jogos, etc 2: estava na categoria RPG porque alguém foi idiota e meteu lá... 3: 1 + 1 = 1 | |
|
| |
Marte Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 4 Idade : 28 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| |
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Eh oi? Qua Out 12, 2011 10:35 am | |
| Realmente não faço ideia porque estará nessa categoria, mas se quiseres... serás muito bem-vindo ao tasco. | |
|
| |
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
| Assunto: Re: Eh oi? Qua Out 12, 2011 11:20 am | |
| Oi e bem-vindo
Como já foi dito, o nosso humilde tasco que idolatra um burro (sim, chama-se folkas) aborda vários temas e deves ter caído na secção dos jogos. Nele temos os jogos isolados como rpg videojogos, mas temos a versão hardcore de RPG (papel, caneta e dados): Dungeons&Dragons e GURPS.
Btw .... já sabes o que é hidromel? | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Eh oi? Qua Out 12, 2011 11:58 am | |
| Bem vindo, quanto a categoria de RPG garanto que desta não fui eu a fazer porcaria O forum trata essecialemente de musica folk, neoclassica e new age assim como alguns estilo de metal mas RPGs também são giros. A propósito bom nick e em português Bem Vindo | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Eh oi? Qua Out 12, 2011 6:58 pm | |
| Vejo que já te responderam às perguntas, por isso não vou repetir... Mesmo aparecendo aqui pelas razões erradas, deixa-te ficar.Talvez até te identifiques com este espaço (quem sabe?). Muito bem vindo | |
|
| |
Gonçalo Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 152 Idade : 180 Local : Matrix Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Eh oi? Qua Out 12, 2011 6:59 pm | |
| Muitas horas eu queimei de volta dos RPG´s | |
|
| |
de_profundiis Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 18 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Eh oi? Ter Out 18, 2011 8:43 pm | |
| - Gonçalo escreveu:
- Muitas horas eu queimei de volta dos RPG´s
Eu ainda queimo! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Eh oi? Seg Mar 26, 2012 9:41 pm | |
| Olha, não te disse nada quando cá entraste e já nem sei se ainda por cá andas! Aproveito e digo-te agora tudo de uma só vez: bem-vindo e parabéns! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eh oi? | |
| |
|
| |
| Eh oi? | |
|