Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Weapon - Songs for the Shadows. Mini-Ep de Dark Folk Acústico Alusiva ao Festival do Samhain.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Weapon - Songs for the Shadows. Mini-Ep de Dark Folk Acústico Alusiva ao Festival do Samhain. Empty
MensagemAssunto: Weapon - Songs for the Shadows. Mini-Ep de Dark Folk Acústico Alusiva ao Festival do Samhain.   Weapon - Songs for the Shadows. Mini-Ep de Dark Folk Acústico Alusiva ao Festival do Samhain. Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 10:32 pm

Feliz Samhain, a todos. Dois anos volvidos da gravação desta EP, volto a divulgá-la, e a dedicar o modesto website de Weapon à mesma, até ao fim deste período. Tal como os meus antepassados que partiram deste estágio existencial, e outras energias, relembro também este conjunto de músicas, que têm como objectivo captarem e reflectirem a essência da Noite do Samhain. Ritual e crença conhecido principalmente pelo seu nome céltico, embora haja muitos outros, dependendo da cultura.

Faço-o na eventualidade de haver por aí a vaguear novos exploradores do fórum que nos dois anos anteriores não tenham dado com este tópico.


As músicas são 6 e têm os seguintes nomes:

1. The Breath of a Shadow
2. Entre o Medo e a Saudade
3. The Beauty of Sadness
4. Memórias Que Não te Deixam Morrer
5. The Gate is Open.
6. Desfecho.

www.reverbnation.com/weapon1143

heathen_dance@live.com.pt


Última edição por Aelle em Sáb Out 27, 2012 9:55 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Weapon - Songs for the Shadows. Mini-Ep de Dark Folk Acústico Alusiva ao Festival do Samhain. Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Songs for the Shadows. Mini-Ep de Dark Folk Acústico Alusiva ao Festival do Samhain.   Weapon - Songs for the Shadows. Mini-Ep de Dark Folk Acústico Alusiva ao Festival do Samhain. Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 3:17 am

Hail, Aelle! Já venho com atraso para desejar um feliz Samhain de volta, portanto olha, agora só posso agradecer as músicas. Lembro-me que já nos tinhas presenteado com o Songs of the Shadows há algum tempo, mas de facto também não sei o que aconteceu ao tópico (já andei a dar voltas e não encontro).
Btw, já andava há uns dias para te deixar uma mensagem, e dizer que sabe particularmente bem ouvir as tuas músicas (do Songs for the Shadows e do Heathen Dance) agora no outono. Smile Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Weapon - Songs for the Shadows. Mini-Ep de Dark Folk Acústico Alusiva ao Festival do Samhain. Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Songs for the Shadows. Mini-Ep de Dark Folk Acústico Alusiva ao Festival do Samhain.   Weapon - Songs for the Shadows. Mini-Ep de Dark Folk Acústico Alusiva ao Festival do Samhain. Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 1:59 am

RedHead escreveu:
Hail, Aelle! Já venho com atraso para desejar um feliz Samhain de volta, portanto olha, agora só posso agradecer as músicas. Lembro-me que já nos tinhas presenteado com o Songs of the Shadows há algum tempo, mas de facto também não sei o que aconteceu ao tópico (já andei a dar voltas e não encontro).
Btw, já andava há uns dias para te deixar uma mensagem, e dizer que sabe particularmente bem ouvir as tuas músicas (do Songs for the Shadows e do Heathen Dance) agora no outono. Smile Obrigada!

cheers

Obrigado eu, RedHead Smile

E sim, concordo contigo! Um bom Outono. É ventoso e molhado, mas vale a pena. It's sparkling, greyish and colourful at the same time, magic, introspective, spiritual, and damn' beautiful!
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Weapon - Songs for the Shadows. Mini-Ep de Dark Folk Acústico Alusiva ao Festival do Samhain. Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Songs for the Shadows. Mini-Ep de Dark Folk Acústico Alusiva ao Festival do Samhain.   Weapon - Songs for the Shadows. Mini-Ep de Dark Folk Acústico Alusiva ao Festival do Samhain. Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 2:39 pm

Um feliz Samhain atrasado para ti também, caro Aelle! E embora seja ouvinte mais ou menos regular do Grande Songs for the Shadow acabaste de me lembra de que me esqueci completamente do album literário silent Tenho que o ir ver!
Abraço e bom Outono!
Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Weapon - Songs for the Shadows. Mini-Ep de Dark Folk Acústico Alusiva ao Festival do Samhain. Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Songs for the Shadows. Mini-Ep de Dark Folk Acústico Alusiva ao Festival do Samhain.   Weapon - Songs for the Shadows. Mini-Ep de Dark Folk Acústico Alusiva ao Festival do Samhain. Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 3:59 am

Obrigado pelas palavras elogiosas ao meu trabalho, camarada Signatus. São recebidas com toda a humildade e satisfação. Ainda me lembro que foste dos primeiros a comentar o Heathen Dance quando ainda estava em versão EP, em 2009, e dos primeiros a encomendar o álbum em que se tornaria!

Time really flies when we're having fun. You rock, Folk Lusitania Folks. Aliás, WE rock, porque eu também sou parte da pandilha.

Bom Outono. Algumas árvores já estão completamente vermelhas. It's here!
Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Weapon - Songs for the Shadows. Mini-Ep de Dark Folk Acústico Alusiva ao Festival do Samhain. Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Songs for the Shadows. Mini-Ep de Dark Folk Acústico Alusiva ao Festival do Samhain.   Weapon - Songs for the Shadows. Mini-Ep de Dark Folk Acústico Alusiva ao Festival do Samhain. Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 9:56 pm

Tópico actualizado, tendo em conta a proximidade da festividade. Para os novos exploradores do fórum (se os houver, desde há um ano).

E a propósito de exploradores seniores do fórum. Eu não tenho andando muito por cá, mas que é feito do Signatus? Anda desaparecido ou o tasco é tão grande que andamos desencontrados?

Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Weapon - Songs for the Shadows. Mini-Ep de Dark Folk Acústico Alusiva ao Festival do Samhain. Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Songs for the Shadows. Mini-Ep de Dark Folk Acústico Alusiva ao Festival do Samhain.   Weapon - Songs for the Shadows. Mini-Ep de Dark Folk Acústico Alusiva ao Festival do Samhain. Icon_minitimeDom Out 28, 2012 12:23 am

Aelle escreveu:
Tópico actualizado, tendo em conta a proximidade da festividade. Para os novos exploradores do fórum (se os houver, desde há um ano).

E a propósito de exploradores seniores do fórum. Eu não tenho andando muito por cá, mas que é feito do Signatus? Anda desaparecido ou o tasco é tão grande que andamos desencontrados?

A palavra é mais preguiçoso venho cá frequentemente mas não tenho participado, a actividade por estes lados não tem sido muita e escrever em forums na internet já não faz o mesmo sentido para mim que há uns tempos atrás. E se te estás a perguntar por que raio ainda não mandei vir os ultimos lançamentos de Weapon, a razão é a mesma por que não me tenho ido encontrar com o pessoal e ainda nem fui ver a Red actuar, chama-se instabilidade financeira. Rolling Eyes


Um Feliz Samhain!
Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Weapon - Songs for the Shadows. Mini-Ep de Dark Folk Acústico Alusiva ao Festival do Samhain. Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Songs for the Shadows. Mini-Ep de Dark Folk Acústico Alusiva ao Festival do Samhain.   Weapon - Songs for the Shadows. Mini-Ep de Dark Folk Acústico Alusiva ao Festival do Samhain. Icon_minitimeDom Out 28, 2012 9:47 pm

Signatus escreveu:
Aelle escreveu:
Tópico actualizado, tendo em conta a proximidade da festividade. Para os novos exploradores do fórum (se os houver, desde há um ano).

E a propósito de exploradores seniores do fórum. Eu não tenho andando muito por cá, mas que é feito do Signatus? Anda desaparecido ou o tasco é tão grande que andamos desencontrados?

A palavra é mais preguiçoso venho cá frequentemente mas não tenho participado, a actividade por estes lados não tem sido muita e escrever em forums na internet já não faz o mesmo sentido para mim que há uns tempos atrás. E se te estás a perguntar por que raio ainda não mandei vir os ultimos lançamentos de Weapon, a razão é a mesma por que não me tenho ido encontrar com o pessoal e ainda nem fui ver a Red actuar, chama-se instabilidade financeira. Rolling Eyes


Um Feliz Samhain!

He lives! Smile

Bem te compreendo, relativamente aos fóruns internéticos. Quanto aos lançamentos de Weapon: a quem faz parte do clan e não tem disponibilidade para adquirir o formato físico, tenho todo o gosto em enviar as músicas por e-mail gratuitamente. Portanto, é só dares um toque por lá.

Abraço!



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Weapon - Songs for the Shadows. Mini-Ep de Dark Folk Acústico Alusiva ao Festival do Samhain. Empty
MensagemAssunto: Re: Weapon - Songs for the Shadows. Mini-Ep de Dark Folk Acústico Alusiva ao Festival do Samhain.   Weapon - Songs for the Shadows. Mini-Ep de Dark Folk Acústico Alusiva ao Festival do Samhain. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Weapon - Songs for the Shadows. Mini-Ep de Dark Folk Acústico Alusiva ao Festival do Samhain.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Za Frûmi - Orkish Folk/ Dark Ambient/ Dark Fantasy
» Weapon - Vercingetorix (Mini EP-Metal)
» Frei Fado D'el Rei (acústico, medieval)
» [29 e 30 de Julho] Festival Folk Celta 2016
» [10 e 11 de Agosto] Festival Folk Celta @ Ponte da Barca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Coliseu Musical :: Apenas Lusitano-
Ir para: