| Keroow | |
|
+8Fundador (ex-Váli) Signatus Urânia Floresta Kraft durch Freude Averróis Ceinwyn Keroow 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Keroow Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 4 Idade : 31 Local : Brasil Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Keroow Ter Nov 08, 2011 10:44 pm | |
| Olá, Eu sou Kerow, sou brasileira, decidi me juntar a vocês pois tudo aqui me fascina.Os materiais são realmente bons, e as discussões muito interessantes. Espero poder ajuda-lós no que for preciso. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Keroow Ter Nov 08, 2011 10:55 pm | |
| Olá, bem-vinda! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Keroow Qua Nov 09, 2011 12:12 am | |
| Hey, bem-vinda ao fórum, Keroow! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Keroow Qua Nov 09, 2011 8:43 am | |
| Sê muito bem-vinda! Tens por cá mais compatriotas teus. O fórum é Lusitânia mas estás à-vontade para partilhar com temas relativos à cultura do teu país! | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Keroow Qua Nov 09, 2011 9:08 am | |
| Bem vinda! Espero que te sintas à vontade nesta tasca | |
|
| |
Keroow Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 4 Idade : 31 Local : Brasil Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Keroow Qua Nov 09, 2011 2:29 pm | |
| Obrigada a todos por me receberem tão bem ! Reparei que tem, realmente, uma quantidade considerável de brasileiros por aqui. É um fórum riquissimo, tem tudo! Desde músicas a discuções ideologicas, não sei nem por onde começar. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Keroow Qua Nov 09, 2011 3:01 pm | |
| Olá! Bem vinda aqui ao fórum! Desejo-te bons posts! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Keroow Qua Nov 09, 2011 3:07 pm | |
| Muito bem vinda!! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Keroow Qua Nov 09, 2011 4:05 pm | |
| Bem vinda | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Keroow Qua Nov 09, 2011 5:42 pm | |
| Enaaa, mais uma brasileira! Muito bem vinda ao Folk Lusitânia, Keroow! | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Keroow Qua Nov 09, 2011 6:37 pm | |
| Muito bem vinda, Keroow! | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Keroow Qui Nov 10, 2011 12:25 am | |
| Bem vinda ! para quando um projecto de samba folk? MUHAHAHAHA | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Keroow Qui Nov 10, 2011 12:33 am | |
| I'm in! Eu toco pandeiro! Ou então, guitarra em ritmo bossa nova, yeah! - Spoiler:
É melhor, que eu com o pandeiro atrofio-me toda.
| |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Keroow Qui Nov 10, 2011 3:55 am | |
| Bem vinda! Aquários fazem falta em qualquer mesa de debates! | |
|
| |
Keroow Aldeão/Aldeã
| Assunto: Re: Keroow Sex Nov 11, 2011 9:23 pm | |
| Muito obrigada a todos! - Siivet escreveu:
- Bem vinda ! para quando um projecto de samba folk? MUHAHAHAHA
- RedHead escreveu:
- I'm in! Eu toco pandeiro! Ou então, guitarra em ritmo bossa nova, yeah!
- Spoiler:
É melhor, que eu com o pandeiro atrofio-me toda.
Boa ideia! Vamos começar a pensar nisso! hahahahahah - Aelle escreveu:
- Bem vinda! Aquários fazem falta em qualquer mesa de debates!
Vim pra dar uma força aquariana! hehehe | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Keroow Sex Fev 08, 2013 9:48 pm | |
| Parabéns, Keroow! Hoje há parabenizações até para os mais calados! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Keroow Sáb Fev 09, 2013 12:00 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Keroow | |
| |
|
| |
| Keroow | |
|