Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: [11 de Novembro, Lisboa] Bruno Procopio (recital de cravo) Qui Nov 10, 2011 11:37 pm | |
| Bruno Procopio é um dos mais interessantes jovens talentos do actual mundo do cravo, tendo estudado com os professores Pierre Hantai e Christophe Rousset e contando já com dois discos gravados, ambos muito bem acolhidos pela crítica especializada. Estará no Museu da Música para um concerto onde interpretará obras de Frescobaldi, Picchi, Storace, Peroti e Vivaldi num dos ex-libris da colecção, o cravo setecentista de Joaquim José Antunes.
Com organização da TAGUS-ATLANTICUS Associação Cultural, este concerto tem o apoio do Turismo de Lisboa e da Antena 2.
11 de Novembro - 19.00
Museu da Música Estação do Metropolitano Alto dos Moinhos Rua João de Freitas Branco Lisboa
Fonte: http://www.museudamusica.imc-ip.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=524&Itemid=98 | |
|
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [11 de Novembro, Lisboa] Bruno Procopio (recital de cravo) Qui Nov 10, 2011 11:40 pm | |
| LINDO! Se não forem a isto, perdem todo o meu respeito! | |
|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [11 de Novembro, Lisboa] Bruno Procopio (recital de cravo) Qui Nov 10, 2011 11:57 pm | |
| Eu estou lá, não é todos os dias que há recitais de cravo | |
|
CalamityJane Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 65 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [11 de Novembro, Lisboa] Bruno Procopio (recital de cravo) Sex Nov 11, 2011 9:58 am | |
| Com muita pena minha não vou poder ir Já tenho aulas depois do trabalho e um lançamento literário para ir hoje. Raios! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [11 de Novembro, Lisboa] Bruno Procopio (recital de cravo) | |
| |
|