N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: The Elder Scrolls V: Skyrim Sáb Nov 12, 2011 5:48 pm
Foi ontem (11-11-2011) lançado o novo título da série The Elder Scrolls, a minha série preferida de RPG's. Já experimentei e só tenho a dizer que está brutal. Alguém já experimentou?
Aqui ficam uns vídeos de gameplay a demonstrar alguns detalhes e dinâmica de jogo... Coloquem em HD para uma melhor qualidade de imagem.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: The Elder Scrolls V: Skyrim Sáb Nov 12, 2011 5:58 pm
Xiii, a fazer inveja à plebe que não tem maneira de comprar uma máquina que dê para isso tão cedo. Nem vou ver os vídeos... Mas tou muito satisfeito com o que ando a jogar, até já lá vi uma referencia a Averróis, aposto que no Skyrim não há
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: The Elder Scrolls V: Skyrim Sáb Nov 12, 2011 6:08 pm
Signatus escreveu:
Xiii, a fazer inveja à plebe que não tem maneira de comprar uma máquina que dê para isso tão cedo. Nem vou ver os vídeos... Mas tou muito satisfeito com o que ando a jogar, até já lá vi uma referencia a Averróis, aposto que no Skyrim não há
Haha. E o que é que andas a jogar? Ora eu ando a jogar Skyrim com os gráficos em low. Lol.
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: The Elder Scrolls V: Skyrim Sáb Nov 12, 2011 6:18 pm
Averróis escreveu:
Signatus escreveu:
Haha. E o que é que andas a jogar? Ora eu ando a jogar Skyrim com os gráficos em low. Lol.
Broken Crescent. Mod do Medieval 2 Total War (para variar um bocadinho ) mas focado na fragmentação do mundo islâmico, (1174 and 1400 AD.).
Spoiler:
Estou a jogar com O Reino de Makuria, basicamente Nubios e Etiopes
Estava alegremente a conquistar o Egipto até que o Império Bizantino/Romano Oriental decidiu ir Berserk e depois de dar cabo dos Turcos, Armenios e do Reino de Jerusalem vem fazer-me a vida negra (vermelha)
E também reinstalei recentemente o Oblivion, portanto nem me fales no Skyrim
Assunto: Re: The Elder Scrolls V: Skyrim Sáb Nov 12, 2011 8:29 pm
Haha está nice. Btw, se consegues jogar Oblivion com os gráficos perto do máximo, então também consegues jogar Skyrim. Apesar de tudo o Skyrim também não é propriamente um Crysis, até dá para correr na minha máquina... a minha máquina tem uma ATI Radeon Mobility HD 2600, que está mais do que ultrapassada...
Assunto: Re: The Elder Scrolls V: Skyrim Dom Nov 13, 2011 3:13 pm
A minha é uma 2300 Não, não jogo Oblivion no máximo.
Lol, e o CPU falha por não me reconhecer 0,1 Ghz
Mas tive a ver os requerimentos do DA2 e também falhou e eu consegui jogar o Demo (embora crashasse nos videos). Podia tentar
Assunto: Re: The Elder Scrolls V: Skyrim Dom Nov 13, 2011 11:50 pm
Deves conseguir jogar no mínimo.. Mesmo que com alguns breaks em certas zonas.
Benito Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 35 Idade : 34 Local : Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Branco
Assunto: Re: The Elder Scrolls V: Skyrim Seg Dez 19, 2011 6:06 pm
Damn! Eu ainda estou a tentar terminar o IV
Esse é a seguir sem dúvida =) considerado melhor jogo do ano se nao tou em erro.
Gallaecian Wolf Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 74 Idade : 36 Local : Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: The Elder Scrolls V: Skyrim Qui Dez 29, 2011 12:09 am
este jogo foi, épico, épico ate dizer " porra ja chega "
este jogo foi o responsável pelo meu computador ter tido um uso no espaço de 2 meses, equivalente ao normal uso em prai ... 6 ou 7 meses ! Viciante como tudo ....
Em qual outra jogo podemos ser um nórdico chamado Njord e matar dragões com arco e flechas ? XD
Assunto: Re: The Elder Scrolls V: Skyrim Qui Dez 29, 2011 12:17 am
Gallaecian Wolf escreveu:
este jogo foi o responsável pelo meu computador ter tido um uso no espaço de 2 meses, equivalente ao normal uso em prai ... 6 ou 7 meses ! Viciante como tudo ....
Em qual outra jogo podemos ser um nórdico chamado Njord e matar dragões com arco e flechas ? XD
Confiro. Quem tem PC para correr o jogo, bem como tempo e curiosidade para o experimentar... Tem altas probabilidades de se deliciar com tudo o que ele tem para oferecer.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: The Elder Scrolls V: Skyrim Qui Dez 29, 2011 12:19 am
É isso e ter overdoses de piadas sobre flechas em joelhos.
N. de Mensagens : 74 Idade : 36 Local : Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: The Elder Scrolls V: Skyrim Qui Dez 29, 2011 12:23 am
Ceinwyn escreveu:
É isso e ter overdoses de piadas sobre flechas em joelhos.
A uma dada altura fiquei com a impressão de que todo o youtube jogava skyrim ... em cada vídeo, uma piada de " ... then I took an arrow to the knee " lool Funny at first, mas depois ... lool
Assunto: Re: The Elder Scrolls V: Skyrim Qui Dez 29, 2011 12:24 am
Averróis escreveu:
Confiro. Quem tem PC para correr o jogo, bem como tempo e curiosidade para o experimentar... Tem altas probabilidades de se deliciar com tudo o que ele tem para oferecer.
Ja o passaste Averrois ? Qual foi a tua parte favorita ? : p
Assunto: Re: The Elder Scrolls V: Skyrim Qui Dez 29, 2011 12:33 am
Ja o passaste Averrois ? Qual foi a tua parte favorita ? : p
Ainda não. Não tenho estado a fazer os main quests. A minha parte favorita foi estar a fazer os quests infinitos do radiant quest system até ao nível 44 e ir ao rubro quando recebo uma safira e uma espada de aço como recompensa pelas quase 2 horas a explorar a cave dos bandidos (não pode ficar nem uma moeda de ouro para trás).
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Re: The Elder Scrolls V: Skyrim Sex Dez 30, 2011 1:18 am
ès mais batido que eu !
Endovélico Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 4 Local : Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: The Elder Scrolls V: Skyrim Ter Mar 13, 2012 1:58 pm
Eu ainda estou em nível 17 mas é dos jogos mais viciantes que já joguei Não da para contar a quantidade de momentos épicos