"Quero ver o Tom Waits num bar d'alterne do Intendente" from MPAGDP on Vimeo.
http://mruiandre.blogspot.com/2011/11/quero-ver-o-tom-waits-num-bar-de.html
http://vimeo.com/mpagdp
https://www.facebook.com/amusicaportuguesaagostardelapropria
11 meses de música a gostar dela própria não são 11 meses quaisquer e, como tal, nada melhor que um grande evento com quem realmente faz música em Portugal. Numa parceria com as LARGO Residências, A Música Portuguesa A Gostar Dela Própria tem o prazer de apresentar “Quero ver o Tom Waits num bar de alterne do Intendente: MPAGDP 11 meses/11 bandas". A iniciativa, que pretende celebrar a indisciplina da música, acontece dia 10 de Dezembro, a partir das 15 horas, na Taberna das Almas, em Lisboa.
É precisamente num armazém, incrivelmente belo, onde em tempos funcionou uma fábrica de vidro e onde hoje se localiza a Taberna das Almas que te convidamos a celebrar a indisciplina e a diversidade da música que se faz em território português.
O Line Up é cheio de curvas e contra-curvas, mas promete cantar alto que o Tom Waits é desejado no Intendente. Há Linda Martini, Samuel Úria, Os Capitães da Areia, Hipnótica e Iconoclasts. Mas não nos ficamos por aqui: Duas SemiColcheias Invertidas, Adufeiras de Monsanto, Finka Pé, Presidente Drogado e Mulher Homem são outras 5 propostas para ver e ouvir dia 10.
A este evento juntou-se ainda o universo Vintage lisboeta. No espaço da antiga fábrica de vidro podemos começar a festa passeando pela Feira Vintage de roupa e mobiliário, bem como ser surpreendidos por pequenos presentinhos, tais como um espaço para penteados vintage ou então participando numa mini fotonovela. Participam nesta feira a seguintes empresas: Geraldine, Blow Up Vintage, Expression Hairstyle, VINDE - Vintage&Vinhos, A Beautiful Mess, Transformar.
E porque todos os mercados são mil vezes mais encantadores com os fuminhos das bancas de comida, decidimos recriar esse ambiente a partir do encontro das culturas Luso-Japonesas.