N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
Assunto: Triarii Seg Fev 23, 2009 9:20 pm
Bem em relação a este trabalho não sei rigorosamente de nada, pois ao procurar , apenas mostram o contexto histórico romano do titulo do mesmo . Só sei que foi formada em 2004 ( digo eu!!! ), onde laçaram sua primeira discografia com o nome de Triumph - 7inch e são naturais da Alemanha..O seu género musical e conhecido como martial industrial.
Alguns dos sons que de facto são brilhantes, muito bons mesmo de se ouvir.
Fatalist
Sonennwalzer
Heaven and Hell
site oficial: http://www.triarii.de/
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Triarii Ter Fev 24, 2009 2:11 pm
Esta é a primeira banda de Martial a aparecer no fórum.
Não há realmente muita informação sobre eles disponível. A banda é de nacionalidade alemã, como o Sir Martinez referiu, e inclui apenas um membro: Christian Erdmann.
Discografia:
[2008] Muse In Arms [2008] We Are One [2007] Piece Heroique [2007] ars militaria (reedição) [2006] Piece Heroique [2005] Imperivm [2005] ars militaria [2004] Triumph
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Triarii Sex Out 15, 2010 3:47 pm
Cada vez gosto mais desta banda. Ando viciado em hinos como Europa, Wings of Steel, Heaven and Hell... Mal posso esperar pelo próximo, que venha rápido!
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Triarii Sex Out 15, 2010 6:59 pm
Nunca me tinha dado para ouvir até agora mas gostei bastante, vou cuscar mais!
Agora quanto ao significado histórico, é um nome bastante glorioso... Muito trabalhinho têm os meus Lusitanos a convencerem esses experientes, bem equipados e teimosos veteranos de que chegou a altura de escolher uma forma de vida mais pacifica ou, caso não estejam interessados, a irem visitar os seus antepassados no Hades (na minha campanha no Europa Barbarorum). O velho ditado romano "Chegou a altura dos Triarii" (significava que as coisas estavam mesmo más e a situação desesperada, uma vez que estes eram uma espécie de reserva usada principalmente quando as tropas mais inexperientes estavam exaustas ou desmoralizadas, para acabar com o inimigo ou aguentá-lo permitindo a retirada do resto do exército) é bastante aplicavel á nossa situação economica actual Portanto já sabem, tudo a ouvir Triarii XD
(os Triarii são os lanceiros atrás)
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Triarii Sex Out 15, 2010 7:27 pm
Os teus Lusitanos fracassam porque tu não tens Viriato a teu lado!
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Triarii Sex Out 15, 2010 7:53 pm
Odal escreveu:
Os teus Lusitanos fracassam porque tu não tens Viriato a teu lado!
(Offtopic Warning)
Spoiler:
Não disse que fracassaram!Simplesmente que demoram muito mais a cortá-los a fatias do que ao resto (tirando os malditos Samnitas e os seus primos Pedites Extraordinarii que também são rijos que nem tudo). E enquanto o (Grande) Viriato derrotava os romanos principalmente através de emboscadas e técnicas de guerrilha eu enfrento-os nos seus próprios termos, em batalhas campais. Mas também a minha confederação actualmente engloba toda a Ibéria, Pirineus, pedaços da Gália e, devido a uma incursão naval falhada á Itália a Sardenha, algo que o Viriato nunca conseguiu concretizar. Claro que as limitações são diferentes, (o EB1 é um mod do jogo Rome Total War que tem limites e como tal por muito que os modders e historiadores da equipa se esforcem não consegue reproduzir totalmente a realidade) se bem que nunca os Lusitanos históricos tiveram de lidar com a quantidade absurda das tropas referidas que os meus têm, nem os romanos tiveram situação política para dedicar todas as suas energias a estes (os meus são muito amiguinhos com os cartagineses e os gauleses estão demasiado ocupados em degolarem-se uns aos outros e em manterem os Germanicos nas suas florestas nordicas para se preocuparem connosco; até ao momento em que se lembrarem de fazer as pazes e forçar-me a dar-lhes no focinho a todos, claro está).
Ontopic: Já ouvi mais umas quantas no youtube e no maispeixe e tenho estado a adorar!
Sangue Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 82 Idade : 35 Raça : Espectro Elemento : Sombra Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Triarii Dom Jan 09, 2011 9:45 pm
Avé Victoria!
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Triarii Dom Jan 09, 2011 10:16 pm
Esta é uma das minhas bandas favoritas.
Sangue escreveu:
Avé Victoria!
Excelente escolha, essa música.
Assunto: Re: Triarii Ter Abr 26, 2011 3:07 pm
Para os desatentos, o site oficial de Triarii tem agora um teaser para o novo álbum Exile, a sair este ano na Eternal Soul
http://www.triarii.de/
Edit: Encontrado link youtubas:
Assunto: Re: Triarii Sex Dez 16, 2011 6:44 pm
Citação :
TRIARII - Exile - cd Mini Album, limited edition of 2ooo copies 6-panel digifile with silver printing
01. Monstranz 02. Emperor Of The Sun 03. Exile 04. Iron Fields 05. Stadt Der Jugend 06. Heimkehr 07. Solemn Vigil
Assunto: Re: Triarii Ter Dez 20, 2011 7:51 pm
Triarii – W.A.R.
Citação :
Label: Eternal Soul Records – CD 12/7 Format: Vinyl, 7", Single, 45 RPM, Limited Edition Country: Germany Released: 31 Dec 2011 Genre: Electronic Style: Modern Classical, Industrial
Tracklist
A W.A.R. (We Are Rome) 2:59 B HIC SVNT DRACONES 2:24
Credits Artwork, Concept By – Eternal Soul Mastered By – Axel Frank Producer, Recorded By – Christian Erdmann Vocals – Christian Erdmann (tracks: A)
Notes All tracks recorded & produced at Triarii-Headquarters Landsberg am Lech / Germany MMX - MMXI. Limited edition of 200 copies in a foldout cover with silver embossed lettering.