N. de Mensagens : 142 Idade : 29 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Celtic Punk/Celtic Rock Qui Jan 26, 2012 7:41 pm
Não sei se é comum por aqui ouvir-se Celtic Punk ou Celtic Rock, eu pessoalmente gosto bastante dos géneros, sobretudo do primeiro, porém tenho consciência que não são géneros muito variados em termos de melodias ou temáticas...o que não lhes retira o mérito Quase sempre animadas, as músicas transmitem-me sempre alegria e à vontade, e quando preciso de me libertar ou de variar em termos musicais, resulta muito bem. Grande parte das letras referem-se à cultura irlandesa, cerveja, ao ambiente em pubs, historias, etc. Devo dizer que tenho especial simpatia pelos vocais da maioria das bandas Aos interessados deixo aqui 3 bandas das que mais costumo ouvir, e que sintetizam o género:
The Rumjacks
Dropkick Murphys (clássicos)
Flogging Molly
Gallaecian Wolf Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 74 Idade : 36 Local : Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Celtic Punk/Celtic Rock Qui Jan 26, 2012 7:55 pm
Ja ouço Flogging Molly há uns bons aninhos "Black Fridays Rule " rules.
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Celtic Punk/Celtic Rock Qui Jan 26, 2012 8:07 pm
Tens aqui este tópico sobre Pipes and Pints e este tópico sobre Dropkick Murphys, sendo bandas do mesmo género que aqui apresentas.
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Celtic Punk/Celtic Rock Sex Jan 27, 2012 2:24 pm
Adoro.
CalamityJane Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 65 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Celtic Punk/Celtic Rock Qui Fev 02, 2012 1:53 pm
Não ter visto Dropkick Murphys no Optimus Alive há 2 anos, é daquelas coisas que só me dá vontade de bater com a cabeça na parede cada vez que me lembro. Ainda por cima foi no meu dia de anos
WilliamRichards Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 20 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Espectro Elemento : Fogo/Trovão Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Cinzento
Assunto: Musica Irlandesa (Vale tudo) Qui Nov 22, 2012 12:29 am
Boas pessoal, muitos não me conhecem, mas eu apresento-me! Sou o Pedro, entre muitas coisas que acredito, acredito também ter aqui uma costela irlandesa! tive à procura de um tópico sobre musica irlandesa, não tendo encontrado, chego-me à frente!
Melhores musicas para as pints e guiness?
Para as primeiras 2 pints para abrir o apetite:
vamos acalmar um pouco com uma guiness?
voltamos às pints!!
após terem de remover os copos e canecas da mesa por já termos partido umas, achamos a mesa vazia e pedimos mais uma rodada! e muitos já falam como este grande cantor:
o bar fecha mas a festa continua:
Espero que gostem malta!
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Celtic Punk/Celtic Rock Qui Nov 22, 2012 12:32 am
Haha, bom post, Pedro.
Eu assim neste estilo não conheço muita coisa. Vou ouvir as tuas sugestões.
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Celtic Punk/Celtic Rock Dom Nov 25, 2012 12:52 am
WilliamRichards escreveu:
Boas pessoal, muitos não me conhecem, mas eu apresento-me! Sou o Pedro, entre muitas coisas que acredito, acredito também ter aqui uma costela irlandesa! tive à procura de um tópico sobre musica irlandesa, não tendo encontrado, chego-me à frente!
O tópico já existia sim senhor! Fundi os dois.
WilliamRichards Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 20 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Espectro Elemento : Fogo/Trovão Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Celtic Punk/Celtic Rock Seg Nov 26, 2012 1:02 am
Tks e desculpa o trabalho! Cheers
Rubicon Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 8 Raça : Lobisomem Elemento : Madeira Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Celtic Punk/Celtic Rock Seg Nov 26, 2012 6:37 pm
Boa cena, tenho de ver + disto.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Celtic Punk/Celtic Rock Dom Dez 02, 2012 7:33 pm
Bem giro!! Desconhecia totalmente.
Balion Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 11 Idade : 33 Local : Turres Veteras Raça : Lobisomem Elemento : Água Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Celtic Punk/Celtic Rock Sex Mar 14, 2014 6:49 pm
Dropkick Murphys apesar de ter conhecido a banda a pouco tempo tornei.me logo fa!!