Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Dutspell | |
|
+2SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 6 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Dutspell Ter Mar 03, 2009 4:58 pm | |
| Algo que me cativou aqui neste forum :9 a junção de certos elementos que não são mais que o todo que prefaz o metal...Filosofia Raramente me deparo com espaços sobre o metal que aprofundam o estilo e por isso parabens... Como apreendi ao longo dos anos...Metal é liberdade de ser , pensar, criar e acima de tudo de crescer... E já agora me chamo José Araújomas na net me fico por Dustspell.Sou de lisboa e tenho 38 anos e adoro filosofia, sociologia,... e o metal é a forma que materializa a minha personalidade Metal nas vossas almas |
| | | Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Dutspell Ter Mar 03, 2009 6:17 pm | |
| Fico com um brilho nos olhos por saber que alguém partilha o meu gosto por filosofia.
Muito Bem vindo Dustspell
Apesar de não sermos um fórum sobre metal existem muitos utilizadores que gostam do estilo (eu inclusive) e o nosso objectivo é exactamente agradar a todos. Sente-te á vontade para falar sobre o assunto xD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dutspell Ter Mar 03, 2009 6:40 pm | |
| E disse metal mas sou eclético ao ponto de ser imprevisivél no quanto ouço No que diz a nivel nacional..Adoro Dwelling , entre outros... E lembrando o teu nick a nivel internacional os Vàli..Entre outras e derivantes melodias... Obrigado pelas boas vindas |
| | | SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Dutspell Ter Mar 03, 2009 11:42 pm | |
| Bem vindo Dustspell.
Eu por acaso não sou muito fã de metal, só mesmo Folk e Industrial Metal, nada de Blergh Metal \m/ | |
| | | Valandil Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 18 Idade : 33 Local : Paul, Covilha Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Dutspell Qua Mar 04, 2009 6:34 pm | |
| Bem vindo, eu no metal ficome so com as vozes limpas nao sou muito adepto de black metal, death e assim nesses tipos talvez consiga ouvir as de Viking metal e Folk metal | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dutspell Qui Mar 05, 2009 4:54 pm | |
| - Valandil escreveu:
- Bem vindo, eu no metal ficome so com as vozes limpas nao sou muito adepto de black metal, death e assim nesses tipos talvez consiga ouvir as de Viking metal e Folk metal
Obrigado Eu gosto desde os primórdios anos 70 até presente data Por exemplo ando doido ouvindo: HDK,Cantata Sanguini,Kalisia,Wardruna,Crimfall,Ensoph,Blood Ceremony,... E cada um com distinta personalidade musical, por exemplo Kalisia, que é uma salada musical que não olha a barreiras... |
| | | args Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 79 Idade : 40 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Dutspell Qui Mar 05, 2009 6:18 pm | |
| Bem-vindo! Tem dias em que espreito o teu lastfm | |
| | | Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Dutspell Sex Mar 06, 2009 9:09 pm | |
| Bem vindo - args escreveu:
- Tem dias em que espreito o teu lastfm
Eu também. x) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dutspell Seg Mar 09, 2009 4:02 pm | |
| Eu faço o mesmo , é só fanar musica dos outros rsrs |
| | | Sir Martinez Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Dutspell Ter Mar 10, 2009 1:19 pm | |
| Bem vindo meu caro | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dutspell | |
| |
| | | | Dutspell | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|