N. de Mensagens : 4 Local : São Paulo/Brasil Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Azul Escuro
Assunto: Olam Ein Sof (Brasil) Sex Fev 03, 2012 3:11 pm
Saudações a todos
Conheci o forum nessa semana. Nessa minha primeira postagem quero apresentar o meu grupo Olam Ein Sof que tenho com minha esposa.
Esse vídeo é de uma música instrumental que está em nosso último Cd chamada Ophir:
Esse outro é uma compilação dos momentos de nossa primeira tour fora do Brasil na Colombia em 2010 com as músicas The Four Guardians e Among Worlds também do nosso último Cd Ethereal Dimensions.
Nosso site é: www.olameinsof.com
Saudações desde o Brasil e seguimos em contato.
Marcelo Miranda
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Olam Ein Sof (Brasil) Sex Fev 03, 2012 4:07 pm
Muito bom, gostei!
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Olam Ein Sof (Brasil) Sex Fev 03, 2012 10:10 pm
Excelente música! Conheço o vosso trabalho há imenso tempo e gosto bastante!
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Olam Ein Sof (Brasil) Sex Fev 03, 2012 10:30 pm
Não conhecia, gostei muito. Bem-vindo ao fórum!
Gallaecian Wolf Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 74 Idade : 36 Local : Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Olam Ein Sof (Brasil) Sex Fev 03, 2012 10:31 pm
Excelente Marcelo Miranda Não conhecia e gostei muito.
Se passar aqui pelo norte do "antigo pais" certamente irei ver a sua banda !
Marcelo Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 4 Local : São Paulo/Brasil Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Olam Ein Sof (Brasil) Seg Fev 06, 2012 11:58 am
Muito obrigado pelas suas palavras, fico feliz que gostaram da nossa música. Esperamos um dia poder ir para Portugal, será muito bom.
Caeli Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 13 Idade : 34 Local : Brasil Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Branco
Assunto: Re: Olam Ein Sof (Brasil) Ter Abr 03, 2012 11:03 pm
Fico feliz de saber que existe um grupo tão bom aqui no Brasil
Conheço o trabalho de vocês há um tempinho, e sempre achei muito bom. Parabéns
Marcelo Aldeão/Aldeã
Assunto: Re: Olam Ein Sof (Brasil) Seg Abr 28, 2014 9:12 pm
Saudações
Gostaria de informar que Olam Ein Sof irá para Portugal entre os dias 30/07 e 11/08. Estamos buscando lugares para nos apresentar, agradecemos se alguém tiver algum contato.
Iremos para o Porto, onde temos um amigo. Já entrei em contato com alguns lugares e obtivemos resposta de Paços de Ferreira e de um espaço em Lisboa.
Nesse mês de abril lançamos um novo Cd intitulado "Reino de Cramfer"
Marcelo Aldeão/Aldeã
Assunto: Re: Olam Ein Sof (Brasil) Dom Abr 05, 2015 1:56 am