| I there! | |
|
+7Glam Fundador (ex-Váli) RedHead Urânia Ceinwyn Averróis DRhed 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DRhed Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 18 Idade : 32 Raça : Dragão Elemento : Fogo/Trovão Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Vermelho
| Assunto: I there! Seg Fev 13, 2012 11:27 pm | |
| Olá a todos! Bom, o meu nome é Pedro, mas normalmente o meu nome aqui no mundo digital é DRhed. Estudo actualmente arqueologia na universidade nova de Lisboa apesar de ser das planícies alentejanas. Eu já tinha uma conta aqui no forum, que era esta mesma, mas não vinha cá há muito tempo até que me voltaram a falar dele (RedHead) e decidi apresentar-me e começar a frequentar este forúm "à séria". Bom em termos de estilos musicas gosto de tudo, mas com muita mais preferência por qualquer tipo de metal, como estes que mais se falam aqui no fórum. Todas as temáticas abordadas neste forum atraem-me de uma maneira ou outra, portanto espero grandes debates onde possa aprender e quem sabe ensinar alguma coisa. Eu quero dizer algo mais mas não me lembro de nada, qualquer coisa perguntem xD Bom se me lembrar logo digo Um bem haja a todos! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: I there! Seg Fev 13, 2012 11:32 pm | |
| Hey, sê bem-vindo (novamente) ao fórum. Eu há bocado reparei que estavas online e que já te tinha registado há um ano atrás quase. Hehe. Desejo-te boas participações. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: I there! Seg Fev 13, 2012 11:33 pm | |
| Bem-vindo A Red é a nossa RP oficial xD | |
|
| |
N. de Mensagens : 18 Idade : 32 Raça : Dragão Elemento : Fogo/Trovão Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: I there! Seg Fev 13, 2012 11:43 pm | |
| Obrigado aos dois Averróis, realmente 1 ano ainda é um tempinho hehehe Eu lembro-me que quando me inscrevi frequentei o forum muitas vezes, mas também não sei porquê nunca mais voltei cá. Mas garanto que não foi por falta de interesse | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: I there! Ter Fev 14, 2012 12:30 am | |
| Bem vindo! Venham daí bons posts!!! | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| |
| |
| Assunto: Re: I there! Ter Fev 14, 2012 12:34 pm | |
| Obrigado, desta vez não fujo | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: I there! Ter Fev 14, 2012 12:40 pm | |
| Como estudante de arqueologia terás muito para comtribuir para o forum. É uma area fascinante Bem vindo | |
|
| |
| Assunto: Re: I there! Ter Fev 14, 2012 12:51 pm | |
| Obrigado Váli, realmente arqueologia é uma área fascinante!!! Mas possivelmente se não fosse para arqueologia iria para astronomia certamente, a quem não fascina o céu à noite? | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: I there! Ter Fev 14, 2012 1:02 pm | |
| Fico contente por te identificares com este nosso espaço e fico a aguardar contribuições tuas. Muito bem vindo, DRhed! | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: I there! Ter Fev 14, 2012 1:16 pm | |
| - DRhed escreveu:
- Obrigado Váli, realmente arqueologia é uma área fascinante!!! Mas possivelmente se não fosse para arqueologia iria para astronomia certamente, a quem não fascina o céu à noite?
Curioso, eu tive essa mesma dúvida, mas fiz a opção contrária. | |
|
| |
| Assunto: Re: I there! Ter Fev 14, 2012 2:16 pm | |
| Ahaha então vamos-nos dar bem certamente Ceinwyn! | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: I there! Ter Fev 14, 2012 4:40 pm | |
| | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: I there! Ter Fev 14, 2012 6:47 pm | |
| Tu em astro, Cein? Mas tu queres enganar quem? Quando vi o teu nick aqui fiquei a pensar: "hmm... Eu já vi este nick em algum lado..." Depois confirmou-se: foi mesmo aqui! Sê bem-vindo! | |
|
| |
| Assunto: Re: I there! Ter Fev 14, 2012 8:14 pm | |
| - Kraft durch Freude escreveu:
- Tu em astro, Cein? Mas tu queres enganar quem?
Entrei em física para seguir astro. Claro que depois vi que os astros ainda faziam mais atrocidades matemáticas que os físicos e, quando foi para escolher, larguei a ideia xD | |
|
| |
| Assunto: Re: I there! Ter Fev 14, 2012 8:50 pm | |
| Obrigado Eu a única coisa que me assusta é a matemática xD Mas se seguisse física seria certamente a física das partículas. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: I there! Qua Fev 15, 2012 8:16 pm | |
| I really did that | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: I there! Dom Fev 19, 2012 7:46 pm | |
| Ora muito bem-vindo... outra vez! Já que da outra vez não te cumprimentei com certeza. Venham daí boas postas! | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: I there! Seg Fev 20, 2012 1:14 am | |
| Bem vindo! Identifico-me completamente contigo relativamente ao chamamento do céu nocturno, pequena e tímida janela para o Cosmos. Como diriam os Emperor, the Majesty of the Nightsky.
Com efeito, recarrega mesmo as energias.
| |
|
| |
| Assunto: Re: I there! Seg Fev 20, 2012 11:14 am | |
| Obrigado aos dois | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: I there! Sex Mar 09, 2012 9:45 pm | |
| Parabéns, Pedro! | |
|
| |
| Assunto: Re: I there! Sex Mar 09, 2012 11:23 pm | |
| Muitos parabéns | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: I there! Sáb Mar 10, 2012 12:24 am | |
| Parabéns | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: I there! Sáb Mar 10, 2012 11:26 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: I there! | |
| |
|
| |
| I there! | |
|