| [7 a 10 de Junho] Optimus Primavera Sound @ Parque da Cidade, Porto | |
|
+7Diarmuid Signatus Gallaecian Wolf Glam Urânia Floresta Ártemis 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: [7 a 10 de Junho] Optimus Primavera Sound @ Parque da Cidade, Porto Qua Fev 15, 2012 1:09 pm | |
| Atlas Sound Baxter Dury Beach House Björk Codeine Death Cab For Cutie The Dirty Three Explosions In the Sky The Drums Jeff Mangum (Neutral Milk Hotel) Lee Ranaldo Neon Indian Numbers Showcase (Jackmaster, Redinho, Spencer, Oneman, Deadboy) Other Lives Rufus Wainwright Saint Etienne Shellac Siskiyou Sleepy Sun Spiritualized Tall Firs The Afghan Whigs The Drums The Flaming Lips The Olivia Tremor Control The Rapture The Walkmen The War On Drugs The xx Veronica Falls Washed Out Wilco Wolves In the Throne Room Yann Tiersen Yo La Tengo ...
Tomei a liberdade de assinalar o que (me) interessa. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: [7 a 10 de Junho] Optimus Primavera Sound @ Parque da Cidade, Porto Qua Fev 15, 2012 1:21 pm | |
| Wolves in the what now?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Acho que acabei de morrer O.o | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: [7 a 10 de Junho] Optimus Primavera Sound @ Parque da Cidade, Porto Qua Fev 15, 2012 3:37 pm | |
| Ártemis!!! Como te atreves? Meter nojo com uma lista destas enorme!!!! ;_; Not fair! | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [7 a 10 de Junho] Optimus Primavera Sound @ Parque da Cidade, Porto Qua Fev 15, 2012 5:41 pm | |
| Mas que grande mistura de géneros num festival só... Ainda me estou a perguntar se estou a ver bem o nome de algumas bandas... | |
|
| |
Gallaecian Wolf Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 74 Idade : 36 Local : Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [7 a 10 de Junho] Optimus Primavera Sound @ Parque da Cidade, Porto Qui Fev 16, 2012 12:22 pm | |
| Interessante, nunca fui a um festival no parque da cidade ( tirando queima ), mas depende do preço porque os festivais e concertos já se tão a acumular a um ritmo do crg. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: [7 a 10 de Junho] Optimus Primavera Sound @ Parque da Cidade, Porto Qui Fev 16, 2012 1:13 pm | |
| 85€ o bilhete para todos os dias.
Quem for ver WITTR, traga-me um souvenir faxabôr. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: [7 a 10 de Junho] Optimus Primavera Sound @ Parque da Cidade, Porto Qui Fev 16, 2012 2:27 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [7 a 10 de Junho] Optimus Primavera Sound @ Parque da Cidade, Porto Qui Fev 16, 2012 3:20 pm | |
| De momento não, mais tarde quiçá? | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [7 a 10 de Junho] Optimus Primavera Sound @ Parque da Cidade, Porto Qui Fev 16, 2012 5:16 pm | |
| Deve dar sim, mas ainda não há muitas informações, nem sequer distribuição por dias... eu estou pendente disso, se juntarem algumas de que gosto, até vou. | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [7 a 10 de Junho] Optimus Primavera Sound @ Parque da Cidade, Porto Sex Fev 17, 2012 10:30 pm | |
| Com Wolves e Yann Tiersen, devo ir quase de certeza! GOING TO THE HIPSTER FESTIVAL LOOOL -.- (é wolves, it's worth it) | |
|
| |
| Assunto: Re: [7 a 10 de Junho] Optimus Primavera Sound @ Parque da Cidade, Porto Sex Fev 17, 2012 11:06 pm | |
| Vai ao espanhol que ainda levas Mayhem... | |
|
| |
| Assunto: Re: [7 a 10 de Junho] Optimus Primavera Sound @ Parque da Cidade, Porto Qui Abr 05, 2012 12:44 pm | |
| - Citação :
- Os passes gerais para o Optimus Primavera Sound 2012 podem ser adquiridos por 99€.
Os bilhetes diários para o Optimus Primavera Sound 2012 podem ser adquiridos por 35€ para quinta-feira e 50€ para sexta-feira e sábado.
Os pontos de venda dos passes gerais são Ticketline, Ticketmaster, Seetickets UK, PayPal e lojas Optimus Almada, Amoreiras, Arrábida, Aveiro Glicínias, Cascais Shopping, Colombo, Covilhã, Dolce Vita Tejo, Évora, Faro Fórum, Guarda, Av. Republica, Loures, NorteShopping, Oeiras Parque, Casa da Música, Seixal, Setúbal, Sintra e Vasco da Gama. As restantes aceitam a reserva de bilhetes. Também se podem adquirir na página de facebook do festival. Os pontos de venda dos bilhetes diários são Ticketline e Paypal.
Os custos de distribuição não estão incluídos no preços dos bilhetes. | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: [7 a 10 de Junho] Optimus Primavera Sound @ Parque da Cidade, Porto Qui Abr 05, 2012 1:44 pm | |
| Demdike Stare! | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: [7 a 10 de Junho] Optimus Primavera Sound @ Parque da Cidade, Porto Sex Abr 06, 2012 12:09 am | |
| ehhh, Yann Tiersen! <3
Não conheço quase nada, mas deve ser porreiro o festival. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [7 a 10 de Junho] Optimus Primavera Sound @ Parque da Cidade, Porto Sex Abr 06, 2012 12:35 am | |
| Esse cartaz é hipster para caraças, mas muito bom | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [7 a 10 de Junho] Optimus Primavera Sound @ Parque da Cidade, Porto Sex Abr 06, 2012 4:27 pm | |
| What?! Tenho que arranjar forma de ir | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [7 a 10 de Junho] Optimus Primavera Sound @ Parque da Cidade, Porto | |
| |
|
| |
| [7 a 10 de Junho] Optimus Primavera Sound @ Parque da Cidade, Porto | |
|