Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Evolucionismo Sex Fev 24, 2012 12:35 pm | |
| Calor fez diminuir tamanho de cavalos há 56 milhões de anos - Citação :
- Há mais de 50 milhões de anos, a Terra era um local mais quente do que
hoje e cavalos do tamanho de gatos corriam nas florestas da América do Norte, descobriram cientistas dos Estados Unidos, que publicaram nesta quinta-feira um artigo na Science. http://www.publico.pt/Ci%C3%AAncias/calor-fez-diminuir-tamanho-de-cavalos-ha-56-milhoes-de-anos-1535076 | |
|
Gonçalo Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 152 Idade : 180 Local : Matrix Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Evolucionismo Seg Fev 27, 2012 8:12 pm | |
| Mas tu não é criacionista? | |
|
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Evolucionismo Seg Fev 27, 2012 10:43 pm | |
| Ahah mas olha que de vez em quando, quando falo com as testemunhas de jeovas, tenho de ir buscar o manual da escola para explicar ás velhinhas que o logico é o que a ciencia diz. Elas dizem que não é logico o homem provir do macaco eu vejo-me obrigado a explicar Darwin em dois minutos para não perder o debate. | |
|
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Evolucionismo Dom Jun 09, 2013 8:36 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evolucionismo | |
| |
|