| Olá | |
|
+7Tiago Costa Glam Urânia Averróis Fundador (ex-Váli) Ceinwyn Eduardo.Lapa 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Eduardo.Lapa Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 14 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Olá Sáb Mar 03, 2012 6:59 pm | |
| Me chamo Eduardo,nascido em Recife no nordeste Brasileiro(onde é muitissiiiimo quente) embora resida hoje no estado de São Paulo(onde também é muitiiisimo quente =P),conheci o fórum por algum motivo desconhecido(juro,não sei como fui parar aqui) amo musica folclórica (isso é meio obvio né) e paganismo (acho que isso já virou um clichê nas apresentações na Taberna)
PS:Um salve Brasileiro aos amigos Ibéricos
| |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Olá Sáb Mar 03, 2012 7:07 pm | |
| Bem-vindo, Eduardo. Já cá têm passado vários brasileiros, mas desaparecem sempre Temos por aí muita música folk e bastante paganismo, deves encontrar algo que te interesse. Boas participações | |
|
| |
N. de Mensagens : 14 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Olá Sáb Mar 03, 2012 7:39 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Bem-vindo, Eduardo.
Já cá têm passado vários brasileiros, mas desaparecem sempre Temos por aí muita música folk e bastante paganismo, deves encontrar algo que te interesse. Boas participações Muitíssimo obrigado pela recepção, pretendo me manter bem ativo no fórum, sempre que possível apresentarei bandas e tradições regionais do Brasil, assim como fui apresentado a boa música Ibérica pretendo compartilhar um pouquinho do nosso "folk"... Quanto aos brasileiros,acredito que não costumamos a usar fóruns,e,talvez por tratarem temas bem regionais a gente fique um pouquinho deslocado (embora os problemas, pelo visto, infelizmente são compartilhados, políticos corruptos e mentirosos, mal tratos a animas,etc) | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olá Sáb Mar 03, 2012 7:44 pm | |
| ahaha á certas coisas que são universais.
Bem vindo | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá Sáb Mar 03, 2012 8:03 pm | |
| - Heráclito de Éfeso (váli) escreveu:
- ahaha á certas coisas que são universais.
Bem vindo É que a mídia dos países americanos ainda insistem que a Europa é um continente maravilhoso e sem problemas, Europa é um continente fantástico sem duvidas,mas ainda assim operadores de telemarketing continuam sendo operadoras de telemarketing e políticos continuam sendo políticos | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Olá Sáb Mar 03, 2012 9:34 pm | |
| Hey, Eduardo.Lapa. Sê bem-vindo ao fórum desde o outro lado do oceano! Também te desejo boas participações! | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olá Sáb Mar 03, 2012 10:03 pm | |
| Bem Vindo Eduardo! Bons posts! | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Olá Sáb Mar 03, 2012 10:13 pm | |
| Muito bem vindo! - Eduardo.Lapa escreveu:
pretendo me manter bem ativo no fórum, sempre que possível apresentarei bandas e tradições regionais do Brasil, assim como fui apresentado a boa música Ibérica pretendo compartilhar um pouquinho do nosso "folk".. Fico à espera dessas contribuições. | |
|
| |
Tiago Costa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 142 Idade : 29 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Olá Sáb Mar 03, 2012 11:03 pm | |
| Bem vindo | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Olá Sáb Mar 03, 2012 11:31 pm | |
| Boas-vindas do outro lado do Atlântico, Eduardo! Boas contribuições. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olá Sáb Mar 03, 2012 11:33 pm | |
| Muito bem vindo, Eduardo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá Dom Mar 04, 2012 7:36 am | |
| Obrigado a todos! a serio, não me lembro de ter sido tao bem recepcionado estando tão longe Faltava só uma boa cerveja ( Super Bock,não é?) | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olá Seg Mar 05, 2012 10:28 pm | |
| - Eduardo.Lapa escreveu:
- Heráclito de Éfeso (váli) escreveu:
- ahaha á certas coisas que são universais.
Bem vindo
É que a mídia dos países americanos ainda insistem que a Europa é um continente maravilhoso e sem problemas, Europa é um continente fantástico sem duvidas,mas ainda assim operadores de telemarketing continuam sendo operadoras de telemarketing e políticos continuam sendo políticos
Isto. Muito bem vindo! | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Olá Qua Mar 07, 2012 3:33 am | |
| Viva Eduardo, saudações de boas vindas, e um abraço. O meu falecido tio-avô viveu em São Paulo durante 40 anos. Estou bem familiarizado com o seu sotaque | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá | |
| |
|
| |
| Olá | |
|